usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ChocoGirl: Cabelinho e Review Boticário Intense  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Oi meninas, hoje vou mostrar duas coisinhas pra vocês, meu brinquedinho novo de cabelo, e makes que testei do Boticário, da linha Intense baratchenha!

Estava passeando por esses blogs da vida (não me lembro qual era, shame on me, manifeste-se nos comentários) e vi uma fotinho de uns acessórios para cabelo da Renner, detalhe: de penas! Eu queria tanto e já faz tempo... Corri lá, revirei aquele negocinho de acessórios e achei essa fofurinha, me apaixonei, paguei, levei. R$19,90.



Diz a lenda que tem um azul também, mas não achei. Tinha em forma de tiara, com dois tipos de pena, essa que peguei, com uma corzinha verde pra dar um brilho e um outro todo bege, nude, tendência, rs. E o que está no meu cabelo é um prendedor (clipe), que trouxe porque achei mais prático que a tiara. Dividi o meu cabelo com uma risca lateral, fiz um coque baixo sem apertar muito, dois grampinhos, as peninhas, e está pronto um penteado que não gastei nem 2 minutos.

Antes de falar sobre os produtinhos do Boticário preciso dizer que toda vez que cito a marca num post, ou até num comentário alguém do SAC muito fofamente responde, ou seja, eles ouvem os consumidores e os blogueiros, só por isso já ganham pontinhos. Não estou ganhando nada para falar isso e comprei os produtinhos com meu próprio cartão de crédito em 2 vezes, rs. Nessa fotinho fiz o olho com a sombra 33, que é um verde musgo com brilhos dourados, muito, muito bonita mesmo, e sem dúvida é uma das mais pigmentadas da linha, esfuma bem, vai do dia para a noite bem fácil e durou dignamente a noite inteira (era um jantar, não dancei, não suei e minha pele é seca, a duração deve variar dependendo das condições), só acumulou um tico de nada nas dobrinhas.



Nas olheiras, que estavam monstruosas nesse dia, fui de corretivo intense nas cores média e escura. Já disse aqui que quem tem a pele morena, negra, dificilmente consegue algo da cor exata da pele, a minha solução foi comprar os dois tons e misturar, e ok pq é bem baratinho, não custa nem 16 reais cada. O tom fica ótimo, só acho um tanto cremoso demais, o que facilita o espalhar mas dá uma acumulada nas linhas, que resolvo passando o dedo depois de 5 minutos que apliquei. E quer saber? Meu corretivo da MAC também acumula. A duração é ok, e como ele é bem pequeno levo na bolsa e reaplico se necessário, e tenho usado ele todos os dias, relação custo-benefício excelente.

Semana que vem eu volto com mais dicas e palpites de beleza pra vocês.

Um beijo

Gêmea (especial) Cinthya Rachel

Tem sugestões? Escreva pra mim gata! cinthyarachel@trendytwins.com.br

15 comentários

Ahhh, Chocogirl presente na minha infância!!
Assistia Castelo Ra-Tim-Bum quantas vezes reprisasse, rsrsrs

Ah, que bom ter lido sobre a sombra Intense 33, eu já tinha visto e já tinha gostado, tinha dúvidas quanto a pigmentação. Vou correr na loja mais próxima e comprar :)

Beijocas ;***

Bruna

Lindo o arranjo, mas ainda sou resistente à algo feito com penas...

Das olheiras... que olheiras?! Florzinha, você NÃO SABE o que são olheiras monstruosas... rsrs

Linda a sombra!!

Eu também vi esse enfeite de penas lá na Renner mas não tive coragem de comprar ( já tava com a sacola cheia...rsrsrsrs), ficou realmente lindo em vc!

Beijocas!

Vou comprar tbém,estou precisando de umas sombras baratchenas rsrsrsrs

Ando ambicionando essa pena.
Ficou lindooooooooooo!


O Boticário poderia aproveitar, já que lê aqui, e ler o que a MAC fez em relação ao atendimento, pq a carinha de nojo, e descaso das vendedoras do Boti me dão uma preguiça da-na-da.

Oi Cinthya... Bom, já queria à tempos pedir para você umas idéias de penteados para cabelos cacheadinhos... Sou negra, faço escova e prancha (por pura preguiça de manter os cachos), mas as vezes, deixou ele bemm livre leve e solto, mas sinto uma monotonia em relação a penteados... Essa foi uma boa idéia, vou procurar essa peninas na renner daqui de bh.. Bjooooo e nun some desse blog NUNCA!

bruna, rsrs. antes de comprar teste, mas na minha opinião ela é uma das mais pigmentadas. beijos
sheila: agradeça ao corretivo, rsrs
rita: nem sei onde eu vi esse negócio de penas e fiquei com muita vontade, meu marido acha um horror, rsrs eu adorei, beijos
carmen, teste antes pra ver o q vc acha, beijos
juliana: hj tinha uma tiara com uma pena de avestruz, mas nao gostei do acabamento. vamos torcer para o boticário ler e dar um melhor treinamento para as vendedoras, pq nos somos consumidoras e formadoras de opinião. beijos

Ficou lindo o cabelo chocogirl!!!

tb concordo coma Juliana. O Boticário podia aproveitar a resposta da MAC e melhorar o atendimento. Sou de BH e nunca tive problema por aqui, mas passei o último feriado no RIO e fui a uma loja (no BarraShopping) onde fui suuuuper mal atendida, quase fui embora sem comprar o que precisava. Td bem que a loja estava mto cheia, mas a vendedora me respondia um 'não sei' ou 'pode ser' com a maior preguiça e descaso p/ as minhas perguntas. Assim não dá nem vontade de comprar! Adoro os produtos de lá e gostaria que isso não se repetisse!!

bjs!

Mah: tendo os produtos adequados os cachos se comportam, e excesso de chapinha quebra os fios, cuidado. bj
luciana: vc está certa, bom atendimento sempre, nós merecemos. beijos

Sensacional ! Parabéns a vocês !!!

Cinthya.... Sou eu de novo.. Mandei um email para cinthyarachel@trendytwins.com.br, mas ele está voltando... Algum problema com o email do trendy?

aninha, valeu!
Mah, nenhum problema nao, tenta de novo. beijo

ah louca eu, o mail certo é cinthya@trendytwins.com.br beijos

Oi, pode ter sido no meu blog q vc viu:

http://eugostodesaia.blogspot.com

Eu fiz um post sobre esses enfeitinhos. Mas tb não achei os azuis, aeuheauhae.

Seu cabelo ficou lindo, um luxo. E a sombra é mto bonita, de cara qdo eu bati o olho no mostruário no Boti, foi a q eu achei mais bonita.

Beijos

Gi! isso mesmo garota! no seu blog! as azuis ainda não tinham chegado, a atendente que falou... beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação