usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ChocoGirl: O que Estou Usando  

Categoria(s) ,

por Vivi




Oi meninas!

Adoro quando eu entro aqui no blog - como leitora - e leio sobre produtos que foram testados pelas Gêmeas, então imagino que vocês também gostem de saber o que a gente usa.

Sempre lembrando que é tudo palpite, cada pele é diferente, eu posso não gostar de algo e você amar. Dito isso, vamos aos fatos, ou melhor às fotos.



1: Creme Hidratante Bioprotetor New Care- veio de brinde na Cláudia desse mês
Gostei da textura do creminho, bem leve, rende bem, espalha fácil. Esse é para pele normal a seca, e mesmo assim ele não deixa aquele óleo, como acontece em produtos para esse tipo de pele.

2: Esmalte única camada Colorama, cor sexy nude e gelo
Hum... A cor Nude é muito bonita, mas me enganei pela luz da loja, não vi que era cintilante. Realmente cobre com uma camada só, mas ele gruda em todos os defeitos da unha, dá pra ver bem na foto, porque minha unha tinha lascado em cima. A cor gelo é LINDA, mas só depois da segunda camada, aí como ele não é feito pra duas camadas digamos que ela descasca rápido, mas a cor é muito fofa.

3: Make usando o Duo Plum Passion Bodyography
Cor mais clara na pálpebra móvel, cor mais escura no catinho externo. Rímel, blush pêssego, batom marrom linha Intense O Boticário.

4/5: Kit SPA Thermal Águas de São Pedro
Olha o que a gente não faz pelo blog, até foto de monstro do pântano eu tirei, rs. Bom, adoro um kit, esse vem com a argila (a minha é preta), um potinho, um pincel (que deveria ser mais macio) e água termal (brasileira, luxo). A argila preta é indicada para peles oleosas o que não é meu caso, e fiquei com medo de ficar tudo repuxando, mas como no site disse que hidratava também, resolvi arriscar. E deu certo! A pele ficou bem macia, com os poros fechadinhos, e adorei a água termal que vem no kit. Lógico que depois precisei hidratar o rosto, na próxima pego meu marido pra brincar de monstro da lagoa, rsrs.

Um beijo!

Correspondente (Gêmea) Especial ChocoGirl
Eu, Cinthya Rachel. Ah, rimou! rs

cinthya@trendytwins.com.br

14 comentários

A quanto mais ou menos sai o kit Thermal Águas? Eu não gostei do esmalte... Entretaaanto, adorei o make! Você é linda!

Oi Cinthia, onde se encontra esse kit de máscara de argila preta? Achei bem interessante! Sempre penso em comprar uma máscara de argila, mas acabo comprando outras coisas e me esqueço depois! Minha pele é mista e estou querendo comprar uma! Bjks, adorei o post!

Oi Ana: não faço idéia do valor, ganhei de presente. Tenta no site www.aguasdesaopedro.com.br Obrigada pelo carinho, beijo
Cris: dá uma olhada no site www.aguasdesaopedro.com.br, beijos

Oi Cinthya,
O esmalte única camada da Colorama descasca mesmo!E nem precisa passar duas mãos,só com uma camada já descasca. Tentei várias cores,e todas elas lascam já no dia seguinte.
Bjs.

fe: sério? que droga! achei que fosse pq passei duas mãos... beijos

Nunca tinha reparado no quanto os cachinhos da Cin são lindos e bem tratados !:D

Cin no seu Make se ta usando alguma base poderosa ou sua pele é perfeita assim mesmo ?!

Bjoos!

Amiga!!! eu não consigo identificar uma unha na foto 2!! será que eu tb to miope, cega, daltonica?? me explica aquela foto!! please!!

bju

oi lih, obrigada. tô usando corretivo nas olheiras, não tenho costume de usar base no dia a dia. beijos

bia, hahahah, é um very big mega close da ponta da unha, do lado esquerdo com a cor nude e do lado direito com a cor gelo. dei um close pra ver só a cor mesmo e o acabamento. bj

nossa, eu usei o única camada, passei duas mãos do cor gelo, e ele durou de um sábado a outro(faço a unha td sabado,e so a manicure pinta minha unha, eu nao consigo sozinha...)sem descarcar NADINHA! Cada unha deve ter uma duração, sei lá, assim como ja usei esmaltes que diziam ser mt bons, e em mim ficaram porcarias.. rs

renata, sério? em mim não durou dois dias! que sortuda!

tenta passar um top coat por cima, faz milagrees! os defeitos da unha nao ficam tao marcados a cor fica mais bonita e dura muuuito mais (ao menos cmg né?)
Bjss

fabi: eu passei um extrabrilho sim, e melhora horrores, mas era pra ser única camada né? rs

Oi Cinthya, quanto ao esmalte da Colorama, eu passei a cor Gelo (nos pés), somente 1 camada e depois uma camada do extra brilho roxinho da Avon, ele está há 5 dignos dias perfeitinhos nos meus pés.Fica a dica!

Bjks

Debora

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação