usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Urgente: Beauty Class Clinique  

Categoria(s)

por Vivi




Meninas, houve um erro ENORME por conta da minha miopia senil:
a Beauty Class da Clinique não é no dia 06 de outubro, mas 05. HOJE.

Está tudo prontinho, montado, perfeito lá na Época da Barra, inclusive com alguns equipamentos que foram alugados para o evento e não tem ninguém para usufruir disso.

Então, se existirem pessoas na Barra ou imediações que estiverem disponíveis para a classe das 19hs, é só aparecer por lá, tá.

Meninas, eu nem sei como pedir desculpas. Fiz o primeiro post, vi lá um 06 na data (e mesmo hoje tive que ampliar a imagem para ver que era um 05) e depois passei tudo para a Ana. Ela fez o que deveria ter feito, organizou as listas de acordo com meu post sobre o evento, ninguém percebeu.

O local utilizado na Época Barra para esses eventos é o mesmo terraço onde funciona um salão de cabeleireiros, por isso só está disponível às segundas. Mesmo que a treinadora da Clinique tivesse disponibilidade para fazer a aula amanhã(ela não tem), o espaço não estaria disponível. Fora tudo que a Clinique organizou, alugou equipamentos, pediu buffet.

Um erro assim, enorme. Elefante mesmo. Eu sinto muito, muito, muito por vocês, que ficarão sem o evento por isso.

Nem desculpas serve, tenho que pedir perdão.

De verdade.

Vivi

Perdi até o rumo.

6 comentários

Fernanda Scherdien   says 5 de outubro de 2009 às 15:27

só vi esse post agora, uma pena, já tinha programado TUDO para amanhã =((( quem sabe da próxima vez né....
beijos

Como assim? E amanhã não vai ter? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh vou chorar! Eu tava tão feliz, tão empolgada! Não acredito! Nunca sou sorteada e nem consigo comentar a tempo de ganhar algum convite p algum evento....essa tinha sido a primeira vez! Tava me sentindo....rsrsrs Diz que não! Diz que amanhã vai ter msm assim....

OMG =/
Só saio do trabalho 18h...

Corram, meninas!!! Aproveitem por mim!

Só vi o post agora às 20hs. Que pena!
Até podia ter ido, mas não foi desta vez.
Se ficar programado para outro dia me avisa.
Beijos.

Puxa, eu tb nunca ganho nada, tava toda me achando pq entrei da lista de espera para a principal, alegria de pobre dura pouco. ehehe. Mas certamente as gêmeas conseguirão um outro diazinho para nós que ficamos de fora hoje. Beijos!

Vivi, fica tranquila, errar é humano, simplesmente acontece!
Fiquei triste por não poder ir, hj é aniversário da mamis e não dava pra ir... Eu tava na listinha de 16h.
Espero q tenha sido tudo maravilhoso, apesar da confusão.
Aguardo o próximo!
beijocas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação