usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Clinique Buttershine Lipstick : Great Lips, Great Cause  

Categoria(s)

por Vivi





A Clinique é a marca embaixadora no Brasil da campanha mundial Breast Cancer Awareness, que iluminará de cor de rosa um monumento público de São Paulo, em plena Avenida Faria Lima.

Uma edição especial do batom Colour Surge Buttershine e sacolas ecológicas criadas exclusivamente para a campanha também farão parte do movimento. No mundo todo, 15 marcas do grupo Estée Lauder Companies participam da ação, que teve início no dia 1º de outubro.

Com o tema "Mundo Cor de Rosa, Mundo Sem Câncer de Mama", entre as várias iniciativas mundiais promovidas pela campanha para alertar o mundo todo sobre a importância da prevenção do câncer de mama, uma das mais conhecidas é a de iluminar monumentos, obras, marcos e pontos turísticos ao redor do globo com a cor oficial da Breast Cancer Awareness Campaign, o rosa.

No Brasil, o foi escolhido foi o “Monumento das Musas”, criado pelo escultor italiano Galileo Emendabilli e que está situado em plena Avenida Brigadeiro Faria Lima. A escultura mostra duas figuras femininas, uma é a Musa da Engenharia e a outra é a Musa da Escultura. As luzes em cor de rosa foram acesas em torno da obra de Emendabilli no dia 1º de outubro, dia oficial do início mundial da campanha e quando as outras obras ao redor do mundo também foram iluminadas. Os pedestres e motoristas que passarem pelo local poderão ver a ação especial até o dia 30.

Especialmente para a ocasião, a CLINIQUE, que trouxe a edição especial e limitada do seu batom Colour Surge Buttershine Lipstick. Batizado de “Great Lips, Great Cause”, ele traz uma embalagem inteiramente cor de rosa e um estojo especial com espelho que abriga o Pink Ribbon, principal símbolo da campanha em seu interior.

Outra criação especial é a Ecobag - sacola ecológica temática, com o logo da campanha. Os dois itens especiais exclusivos estão à venda nos Service Centers da Clinique em São Paulo e no Rio de Janeiro. Parte do lucro obtido com as vendas será destinada a instituições de apoio a luta e a prevenção do câncer de mama. No mundo todo, outras marcas participantes são Aveda, Bobbi Brown, Bumble & bumble, Darphin, DKNY, Donna Karan, Estée Lauder, Jô Malone, La Mer, Lab Series Skin Care for Men, Origin, Prescriptives e Sean John Fragrances.

No Rio:
Service Center Clinique Shopping Rio Sul
Av. Lauro Müller, 116 - 2º Piso
Botafogo

Em São Paulo:
Service Center Clinique Iguatemi
Av. Brig. Faria Lima 2232, Piso 2

Service Center Clinique Jardim Sul
Av. Giovanni Gronchi, 5.819 - Piso 2, Q20

Service Center Clinique Shopping Villa Lobos
Av. das Nações Unidas, 4.777 - Piso Térreo - Alto de Pinheiros


Boa


Embalagem lu-xo, absoluta! A causa é ótima e a cor também.
O batom custa R$79 e a ecobag R$18.

Meninas, não se esqueçam: auto exame sempre e consulta pelo menos uma vez ao ano, combinado?

2 comentários

Parabéns pra Clinique!
Esa é uma grande causa que merece ser 'abraçada' por todas nós.
Bjs.

Tá aí uma das minhas causas preferidas...dã...amei! Dizem que, no Rio, é o Cristo que ficará cor - de - rosa. Vcs ouviram algo a respeito?
Beijo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação