usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

E o BB Cream, heim?((atualizado))  

Categoria(s) ,

por Vivi




Nunca tinha ouvido falar em BB Cream até que uma leitora trouxe o assunto. Eu digo, esse blog é uma caixinha de surpresas, não dá tempo de ficar entediada com o mundo da beleza; vocês sempre trazem algo novo!

Os BB Creams são os queridinhos do momento das meninas que conhecem bem os labirintos da beleza na rede.

São cremes que foram desenvolvidos, no início, para pessoas que passam por procedimentos de laser. Por isso BB, Blemish Balm, um creme para disfarçar a vermelhidão enquanto auxilia na regeneração da pele.

No momento da aplicação ele atua como um corretivo turbinado, deixando a pele com tom uniforme e aveludada. Porém, sua alta concentração de ativos fazem com que os resultados sejam prolongados, se usado diariamente, como creme de tratamento.

Os ingredientes mais frequentes nos BB Creams são Chá Verde, Aloe, Caviar, Camomila, entre muitos outros. Entre eles, poderosos filtro solares.

O fabricante do creme mais popular na rede é a Skin79, que primeiro virou febre na Coréia, dali para toda a Ásia e agora ganhou o mundo.

Mas o que faz esse creme se tornar tão especial? De acordo com as usuárias, ele trata vários dos pesadelos femininos em uma só fórmula: olheiras, acne, manchas, sardas e ajuda a regenerar a pele. Inclusive diminuindo o relevo de cicatrizes.

Multifuncional é pouco, certo?

E qual é o problema?

Então, o único porém nessa farra dos BB Creams é a língua: todas as fórmulas e fabricantes são coreanos. Alguns até têm ilustrações dos ativos, mas daí a confiar em meia dúzia de figurinhas com legenda em coreano há um longo caminho.

Qual o ativo clareador? Ninguém sabe. Qual o regenerador? Mistério.

As imagens que mostram os resultados nos deixam com todas as pulgas atrás da orelha, porque que concentração de Aloe é essa que permite "milagres" como esse:



Algumas marcas enfatizam seus efeitos como base+corretivo e isso é menos preocupante, porque maquiagem é maquiagem. O que não dá para confiar cegamente é na promessa de resgate da juventude perdida da derme.

Não custa lembrar que nenhum desses cremes têm registro no Brasil, portanto, não dá para reclamar em caso de manchas, alergias ou qualquer outro problema que surja com a utilização do produto. Quem decide experimentar está por sua conta e risco.

Alguém já usou? Como foi sua experiência?
Recomenda?

Boa

Site em inglês:
www.asianfashioncity.com

Site do fabricante mais popular(que também fabrica maquiagem!):
www.skin79.com

Gathas que já postaram sobre os cremitchos:
Garotinha Juvenil
Mania de Cosméticos

31 comentários

Eu nunca usei, mas fiquei louca para experimentar. Sbe onde podemos comprar um desses??

Bjsss

Lilian, só no ebay, gatha ;)

Bju!

Owmowdels!!! Só pelas imagens esse é um daqueles produtos "quero pra ontem".
ainda bem (???) que tah em site gringo, que eu sou louca suficiente para experimentar produto sem registro no Brasil, mas não sou louca de comprar em site gringo, huahuahuahuahuahua.
Mas se esbarro com essa fofurinha nas 'Liberdades'da vida, aiaiaiai...

Valeu por trazer a novidade (pelo menos pra mim), Boa.
Bjos

No Cosme-de eles vendem ;)

$?

Eu postei no outro post!!!
rs
nhonha!!

Mas eu fiz resenha do BB Cream aqui ó: Garotinha Juvenil

Adoro o produto!!
Uso todo dia e minha pele vem melhorando desde então....
Super recomendo.

Meninas...Eu fiz um post sobre o creme...
E la eu indico como comprar e etc.
http://maniadecosmeticos.blogspot.com/2009/09/comprinhas-pelo-ebay-facil.html

Vamos arrumar alguém que fala coreano para traduzir para nós!

Obrigada meninas, já atualizei o post!

Pri, eu dei uma surfada no Ferramentas de Idiomas do Google, mas traduz apenas algumas partes rsrs

Bjus!

poutz, depois de ler a resenha do Garotinha Juvenil fiquei querendo esse produto pra ontem, mas exatamente ontem eu paguei 46 pilas num epidrat rosto.
AI QUE ÓDEO!

Renata

O assunto surgiu numa comunidade de maquiagem e cosméticos que participo no orkut. Fiquei curiosa, mas resolvi não arriscar. Produtos asiáticos, com "bulas" em coreano, japonês, chinês e vietnamita...
Além da fama que eles têm de usar bílis de urso, patas de tigre, chifre de rinoceronte e sei lá mais o quê nas fórmulas.
Prefiro esperar chegar ao Brasil, passar pela Anvisa, porque aí eu saberei do que é feito.

Acho que por mais detonada que a minha pele estivesse eu não usaria esse creme marcadiabo...coreano, chinÊs....ihhh... pensem que depois o estrago pode ser pior :)

Nem pensar!!!! Beleza a qualquer preço não é comigo...o que funcionou pra uma pode detonar a pele da outra!!
Bjs, Flavia

Na verdade, procurando por aí dá pra saber os princípios ativos do BBcream e as coisas que tem dentro...

http://www.soompi.com/forums/index.php?showtopic=235743

esse é o tópico do soompi (um fórum que tem várias coisas legais de moda e beleza asiática/coreana.. na verdade tem coisas sobre tudo mas apenas frequento o beauty/fashion)e tem várias resenhas sobre praticamente todos os BBcreams...
Nunca vi alguém dizer que estragava a pele, no máximo um creme não cobria tanto quanto o outro ou funcionava menos que o outro, mas a função terapêutica (lol) continua sendo a mesma, pq ele realmente trata a pele dos danos/manchas/etc e ainda pode ter outros princípios ativos de clareamento e até anti-rugas e tal

Enfim, eu comprei o da Missha no ebay que é mais barato que o skin79, vem mais 10ml do que ele e foi 15 dolares com frete grátis! mas ainda não chegou :( dizem também que esse da missha é melhor que o skin79 tbm, por cobertura e etc, mas ambos são bons e bem populares =)

Eu nunca tinho ouvido falar...mas não arriscaria não! Sei lá se a longo prazo pode trazer algum dano difícil de tratar.
Bj.

É verdade... muito obrigada pela explicação de algo que eu só sabia o nome e tinha muita curiosidade de conhecer.. mas realmente, vou esperar chegar ao Brasil e nos padrões da Anvisa, investirei em um..

Bjim:)

Tenho o Mischa BB Cream, um ainda fechado que comprei no ebay, e o outro que estou usando comprei por aqui com uma colega, vou fazer uma resenha no blog essa semana, gostei muito do produto... vi esse video e resolvi arriscar:
http://www.youtube.com/watch?v=nFNIYtFrk5k

Oieee...
Adorei o post!!
Super bejusssssssssss Faby

Sra Viviane
vc ganhou um sorteio lah no in wardrobe, te mandei e-mail e tudo..
cade o endereco para eu te mandar o 187 da mac, o primer da smashbox e o curvex shu.... eu preciso mandar pro brasil a caixinha e demora pra chegar mona. please entre em contato.
bjs

Aqui na asia eh famoso e eu creio que nao vah prejudicar a pele, nunca ouvi falar que faz mal...olha o preconceito!!!
vcs jah conseguiram alguem que fale coreano?
eu tenho uma amiga que pode traduzir.
bjs
eh famoso, mas eu nunca usei, vou ver se tem loja aqui e pegar umas amostrinhas.

Bom, eu não confio em resultados por fotos, vindo de empresas. Ainda mais de fotos pequenas, sem grande resolução.

Acho que o maior risco nem é ganhar manchas, nem nada do tipo. Mais fácil, no caso de um produto assim, é ele ser um placebão que custa caro e não faz nada por vc.

Mas já vi várias resenhas de meninas que usaram e gostaram. Nunca vi nenhum relato de problemas. No máximo alguém dizendo que não achou lá grandes coisas. Mas a maioria parece aprovar os resultados.

A mim, não me atraiu, não sei porque. Acho que estou satisfeita com o que a Clinique vem fazendo pela minha pele. rs

Bjs, meninas. Tinha um tempão que não comentava por aqui. ;)

Eu uso BB cream desde o ano passado. No meu caso eu nao acho que melhora a pele nao. Já usei 2 marcas diferentes e acho que o que muda é somente a textura/cobertura, mas funciona basicamente como uma base mesmo. Milagre tb não faz! =)
Estelis

Eu usei um da Dr Ci-Labo, do Japão. Na verdade, uma amostra grátis.
Usei por 4 dias seguidos. A cobertura é ótima, o efeito é lindo. A pele fica bem mais hidratada. Mas deixa a pele oleosa bem rápido.
O que eu testei não tira manchas, mas diz que hidrata e tem FPS 25 (acho).
Cumpre o que promete.
Beijo,

Nooossa... fiquei veeeeeeerde de vontade de experimentar viu... fui até no ebay fácil... voltei... fui de novo xD

non seeeeeeeeeeeeeeeeeeei... eu queeeeeeeeeeeeero muitoooooooooooooo...

mas realmente tenho até medo de saber o que tem dentro pra fazer o milagre que dizem... =/

Meninas, ainda nao usei, mas tô pesquisando pra comprar, e lá no Cosme-de tem por 40 reais, da marca Misha.
Acho que vale a pena pq tem também filtro solar no cosme-de nao pagamos frete...
Acho que vou testar...

bjs

Tenho o BB Cream Pink da Skin 79 ha uma semana. Usei ele algumas vezes, mas confesso: estou adorando! Pelo menos para a minha pele (que tem cicatrizes de espinha e oleosidade excessiva) ele fez milagres sim. Deixa a pele aveludada no momento da aplicação e o efeito durou muuuito tempo.
Experimentei sem medo e não me arrependo! E nem sofri com as instruções escritas em coreano! rsrsrs Logo que ele chegou diretamente da Coreia do Sul corri aplicá-lo! Para quem tem medo de experimentar, no Ebay tem estojinhos com 4 miniaturas de 5g dos diferentes tipos de BB Cream.
Enfim, para mim funciona e é ótimo!

Adorei! Eu sugeri um post sobre BB creams!!!! Não sei se mais alguém tb sugeriu...
Então vou contar minha experiência: estou usando um rosinhada Skin79 (paguei cerca de 15 dólares, com frete).
Resolvi comprar porque tinha passado creme depilatório no rosto e deu foliculite, aí fiquei com a pele sensibilizada e evitando usar maquiagens, só que estava muito feio e a maquiagem piorava o quadro. Então decidi experimentar porque ele é indicado para pele sensível.
Bom, pra mim, o melhor efeito dele é como primer e base, a pele fica linda, photoshop de bolso! Sequinha e dá uma super disfarçada nos poros! Sem contar que dava até uma melhorada no estrago que eu fiz com o tal creme depilatório.
Achei que a pele fica um pouco mais macia depois do uso, mas só. Não vi efeito anti-rugas NENHUM, mas notei um leve clareamento nas manchinhas amarronzadas que eu tinha abaixo dos olhos...
MAs adorei!E olha que minha pele é mega sensível! VAle super a pena, mesmo sendo usado como primer! Pelo menos pra mim que tive alergia ao MAgix... Super recomendo!
Bjoks!

Acho q comprei o mesmo da Amanda....e não só comprei com fiz uma resenha com fotos na gramur no mu blog....beijos

PS: O troço é mutante messsssmo...recomendadissimo... Beijos

olha só, o meu skin79 veio com os ingredientes em ingles na caixa. levei pra minha dermatologista e ela deu um aval positivo pra mim. Com a ressalva de se sentisse algum incomodo parasse imediantamente, mas q a descrição dos ingredientes era otima.

Adorei esse creme, como faço pra comprar, alguém pode me ajudar.
Bjs

Tem umas lojas coreanas no Bom Retiro (São Paulo)
que vendem e a dona da loja ainda lê o rótulo pra vc, claro que só se a lija não estiver cheia.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação