usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Hidratação Noturna com Rishon  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Já faz algum tempo que comecei a testar cremes de hidratação noturna, pra ver qual era a deles. O diferencial desse tipo de creme é que ele fica em contato com os fios durante as horas em que você dorme – logo, seus cabelitos são tratados sem que os fios sofram nenhum tipo de interferência de agentes externos (sol, vento, poluição, etc).

O primeiro que comprei não me agradou nem um pouco, por isso tava meio desconfiada em relação a esse tipo de produto. Até que um deles realmente chamou minha atenção: o Tratamento Noturno Tutanat SOS Química, da Rishon.

Primeiro por causa da textura, que não é cremosa, é mais uma água levinha. Não é oleoso, tem um cheiro muito gostoso, e é rapidamente absorvido. Na manhã seguinte à aplicação, meus cachos estavam macios, sedosos, comportados, e com um brilho bem legal!



A foto tá uó de ângulo, além de um pouco desfocada, porque fui eu mesma que tirei - assim que acordei, sem pentear o cabelo nem nada, pra dar mesmo uma idéia de como o produto age, sem "máscaras". ;)

O Tratamento Noturno Tutanat deve ser aplicado de duas a três vezes por semana, e custa menos de 20 reais. A embalagem também está mais caprichada que as da Rishon que eu conhecia. Agora, uma dica pra quem, como eu, tem os cabelos finos e/ou raiz oleosa: passe o produto apenas no comprimento (ou nas pontas, se ele for mais curtinho), mesmo que o uso seja indicado pro couro cabeludo também.

A linha possui 4 produtos que atendem a diferentes necessidades:



Crescimento: reduz a quebra, fortalece e dá vitalidade aos cabelos, acelerando o crescimento em até 30%.

Mega Brilho: realça a cor, proporciona brilho intenso e maciez para os cabelos.

SOS Química: auxilia na restauração da fibra capilar danificada por processos químicos.

Nutrição Profunda: ideal para cabelos secos e danificados.

Quer experimentar também, sem gastar nenhum dindim?

Fácil. Complete a caixinha abaixo com nome, email e o tratamento que você gostaria de testar (Crescimento, Mega Brilho, Nutrição Profunda ou SOS Química).



Serão 10 sorteadas, e o resultado sai no dia 25.


Aproveitando o post, vou falar rapidinho da linha Tutanat Fresh, que eu tenho usado pra caramba.

Ela é indicada pra ajudar no tratamento contra queda e no fortalecimento do cabelo, e age equilibrando a produção e a distribuição de óleo no couro e nos fios.

O legal é que o Shampoo Sem Sal limpa sem ressecar os fios, e a sensação no couro cabeludo é uma delícia por causa da ação do mentol da fórmula. O Bálsamo Fechador de Cutículas é ok, deixa os fios macios e funcionou bastante comigo.

E tem ainda o Concentrado Controle de Queda, um liquido que deve ser aplicado no couro cabeludo, sem enxágue. Na primeira vez que usei acho que passei muito, porque ele fez uma espuminha. Depois disso aprendi que é pra passar bem pouquinho, gotinhas mesmo. O cabelo fica mega sequinho, com volume bem legal. No youtube tem um vídeo explicando como aplicar.

16 comentários

Pena que não achamos no Rio...
Bem que eles podiam começar a vender os produtos por aqui.
Tomara que eu ganhe, hehehehe.
Bjs!

Pena mesmo que ainda não chegou no Rio! Vamos aguardar então prá ver se a sorte bate aqui no meu e-mail rsrsrsrs
Bjs.

Aqui na minha cidade eu nao consigo achar esses produtos.
Na verdade nao consigo achar nada de novidade.

Tomara que dessa vez eu tenha sorte!
Boa sorte pra mim !

Bjos

Eu qro mas nunca ganho nadaaaa!!! hahaha
Bjs

Boa propaganda, seu cabelo tá lindo na foto...nem precisava escovar!!!

Bjos

Vou procurar! Adoro esses tratamentos!
Bjs.

Não adianta nem eu me apaixonar pois não é fácil achar onde eu moro...
eu costumo usar de outra marca...
mas acho que os tratamentos noturnos foram uma das melhores invenções para os cabelos, pois não dá trabalho, nem sentimos que estamos fazendo, não precisa de touca, etc etc etc... e funciona!
beijocas
Dendê

Lindonas, a Rishon tem uma loja online. Não amei tuuudoooo que testei não, mas esse tratamento noturno super vale a pena!

A linha fresh tb é bem legal. :)

Fer, brigada, linda. Na verdade é mega difícil ele ficar assim, por isso gostei tanto do produto. :)

Ola meninas, estou c sorteio no meu blog...preciso de uma ajudinha de blogueira p blogueira rsssss ajude -me a divulgar...http://seuliquidificador.blogspot.com

É bom demais: cuidar do cabelo dormindo e nem precisa sair de casa pra comprar! Isso é comigo mesmo, porque eu não tenho tempo pra nada (trabalho feito uma condenada e tenho um bebê de 8 meses...)!

Já me inscrevi, EU QUEEEEEEEERO!!!
Bj

Ai to louca pra ganhar uma promo aqui!
Meninas, vcs por acaso saberiam me dizer se o dream matte da maybelline é bom?
Eu to atras de uma boa base, mas avon, natura e boticário (as mais acessiveis) me deram alergia. meu rosto fica todo cheio de bolinhas, e olha que graças a Deus minha pele é uma bênção. Queria uma diquinha de vocês.
Beijo gathas.

Já estou participando!! Bjim.

Olá querida amei gostariamuito de ganhar afinal nesse dia 25/10 estarei completando 43
aninhos sem presentes.
Bjs

Tô dentro!

Adoro Rishon



Eu quero \o

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação