usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Villains of Disney by MAC? uhu  

Categoria(s)

por Ana Farias




A lindinha Gabriela Garbinato lembrou da gente quando leu a notícia fresquinha no blog Diamond in the Rough:

Tá rolando um burburinho de que a MAC tem planos de lançar uma coleção com a Vivienne Westwood e outra SENSACIONAL com o tema Vilãs da Disney!



Gente, dá pra imaginar o que pode vir a ser isso?

Será a primeira vez que ficarei maníaca pra colecionar o que puder. Porque néam, fazer coleção com cores princesísticas é muito boring. As garotas más se divertem muito mais! ;)

Doida pra ver isso. Tomara que vingue!

20 comentários

Oi amadas...

Divulguem meu blog:

http://produtosavonenatura.blogspot.com/

Beijossss

Uma coleção Disney Villains seria demais =)

Concordo Gêmea (nada) Má!

As vilás são as melhores XD

Fiquei com vontade dessa coleção hehehehe

Querida,

Saudades de vc!!!

Estou de volta ao mundinho cibernético! Quase surtei... mas sobrevivi! =]

Quero mto que esse projeto dê certo tb!

Precisamos marcar um café, hein?!

Bjinhos =*

Gentem! ahuahauahahauhauahu Disse tudo... Eu quero!!!!

Uau.... já pensou que máximo? Provavelmente as cores serão fantásticas...e eu já quero tudo,rs.
Bjs.

Uau
Vai ser o must!!!
bjos

nossa, se isso realmente acontecer eu vou falir! ahaha as vilãs da disney são MARA!
na disney tem várias lojas dos vilões, só vende coisas "sombrias" é muito legal, agora mac e vilãs, eu morro! quero tudo! haaha

Hey!


Tenho uma diquinha para as moradoras de SP!

http://www.spaweek.com.br/participantes.asp


É uma semana em que vários Spas oferecem tratamentos a R$60 a sessão! Super bacana!


Fica a dica!

Hahahahahahaha. As más se divertem mais com certeza. Também gostaria de ter uma coleção dessa.
Beijos.

AMO a bruxa da história da Branca de Neve! Sempre a achei muito mais bonita que a chatinha boazinha! rs

Seria demais, aliás, adoro a make da Ursula (pequena sereia)

Uau!! Se sair essa coleção Vilãs Disney eu vou à falência!!
Imagina o luxo que serão as cores de sombra, de pigments??? E batons? UAU!
Adorei!

Adorei! Realmente as makes da princesas é muito chatinha. ;P Mas, as das vilãs deve vir super-fashion. Aquelas sombras loucas e aqueles batons que só as bad-girls são capazes de usar!

Amay! Beijo, Ana! ;**

Aiiii... Adooooro vilãs... hehehheheheh... A Cruela Devil tem um look mara...

Cruela Devil usa Snob ahuahuah

scw? ;D

Tô doida prá ver como vai ser a coleção vilãs Disney! Sou apaixonada, na mesma proporção, pela Branca de Neve e pela Rainha Má, sempre achei q uma era o alter-ego da outra!rsrsrsrs

Adouro a da "Bela Adormecida". Mais que a da "Branca de Neve".
Ela é muito mais bizarra e malvada. Quando eu era pequena, achava-a bonita (ainda acho).

Ah, e eu tenho uma bonequinha da Cruela! Linda! Parece ser de porcelana, não tenho certeza. As roupinhas é que são um luxo. Até lingerie de rendinha ela tem!

Ai vou ficar na torcida loucamente tb!!!
aliás a MAC já é absurdamente má com todas as essas coleções (e preços!)...

Letícia Mostaro

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação