usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ChocoGirl: Esfumado Iluminado  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Olá meninas!

Às vezes a gente aprende a se maquiar de um jeito e nunca muda né? Eu, por exemplo, sempre desenho a minha sombra meio gatinho, blush sempre no gordinho da bochecha, o batom sempre por último...

E na hora de fazer um olhão esfumado, qual é o seu jeito? Normalmente a gente escurece o canto externo e ilumina o cantinho interno. Já tentou iluminar o meio do olho e escurecer o canto interno? Essa make fica bem bacana com cores complementares (marrom/dourado, cobre/verde, azul/lilás), mas você também pode pirar o cabeção e encontrar combinações únicas.



No tuto, fui com o básico preto e branco apenas para dar o máximo contraste e visualização pra vocês. Utilizei cores intermediárias como cinza (base) e grafite para dar profundidade à sombra preta, mas dá pra fazer tranquilo usando só duas cores, uma clara e outra mais escura.

Esses dias testei com uma verde escura dourada, da linha intense O Boticário, e iluminei com uma bege, ficou show! E também usei essa mesma sombra e escureci com uma grafite.

É o que eu digo, teste, brinque, divirta-se!

Um beijo

Gêmea (especial) Cinthya Rachel

cinthya@trendytwins.com.br

15 comentários

Ficou maravilhoso Cin... (mi achando a íntima!).
Realmente, de tanto ver looks e mais looks já tenho alguns vícios... As vezes ousar um pouquinho é ótimo!!! =D
ps: O preto da avon parece azul, ou é impressão minha?
Beijoooo Amooo vc!

Que lindo,vou tentar fazer igual!
Cinthya...eu tenho esta sombra,e o preto é bem preto.A sua está azulada...é efeito da luz da foto?
Bjs.

mah: é bem preto mesmo, beijo
fe: é a luz na foto, talvez pq tenha passado o grafite por cima. beijos

Adoro essa paleta. Também achei o efeito meio azulado como a Fernanda falou, mas acho que é culpa do grafitte, né? O efeito de profundidade fica muito legal. Mexer com contraste de claro e escuro sempre fica bom, fica lindo.
beijocas
Dendê

lindo *-*

dendê, tb adoro, acho super pigmentada e o grafite é tudo!

Engraçado como o formato do nosso rosto e tb os detalhes combinam melhor com determinados formatos né?????
Eu achei o tutorial super bem feito como sempre, e as cores lindas...mas ainda prefiro em vc o formato "gatinho", sabia?
Se bem que é difícil dizer gosto mais assim ou assado...primeiro pq vc sempre faz tutoriais lindos, segundo pq o efeito a gente vê mesmo nas fotos de rosto inteiro né?
Achei muito bacana pra variar, experimentar né? Maquiagem é isso...brincadeira de menina grande...rs
beijão

baabi: beijo, valeu

Super valeu a dica!!!
Garotas o GGG ESTÁ CHEIO DE DICAS DE MAKE passa lá!!!
ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

ana: confesso q tb prefiro gatinho, rs, tive que me controlar e arrendodar o traço com o cotonete várias vezes, mas vale tudo pra experimentar beijos

gabriella: u beijo

A make é linda....eu faço de qualquer jeito na verdade...nunca aprendi a fazer diretinho.
E mesmo muito decepcionada com a Avon as maquiagens continuam lindas.

Bjos

fabi, mas mesmo nessa linha nova de make tem umas coisas ótimas e outras nem tão bacanas assim. beijos

Aaahhnn, to imaginando como ficou o verde da boticário. As sombras são muuuito boas!
Ficou lindo!

Beijos =*
Nane

nane: o verde do boticario é lindo, é uma das mais pigmentadas e tem um brilho dourado, adoro essa sombra. beijo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação