usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Trendy Meeting Granado RJ  

Categoria(s)

por Ana Farias




Gatas do Rio, o Twins e a Granado organizaram um meeting muito legal pra vocês!



Vamos nos reunir no centro da cidade, no dia 23 de outubro (sexta-feira da semana que vem), às 16h.

Na pauta: palestrinha sobre a história da empresa e apresentação dos lançamentos da linha Granaderma (que eu e a Vivi amamos!), dicas sobre os produtos da marca, lanchinho (que ninguém é de ferro), e uma visita à linda loja, onde teremos 10% de desconto nas compras.

Quem quiser (e PUDER) comparecer, deixe um comentário nesse post, com NOME e EMAIL. Sortearemos 12 convites, mas apenas entre os comentários com NOME e EMAIL!

Meninas, apenas se candidatem se realmente puderem estar no centro da cidade às 16h, e dispuserem das 3 horas seguintes pro encontro, ok? Quem só puder ir se tiver carona, ou se estiver de carro, ou se a amiga for sorteada também, ou qualquer outro empedimento do tipo, não deixe pra decidir no dia anterior, seja consciente e deixe a vaga pra outra colega, por favor.

O sorteio será nesta quinta, ao meio-dia, e as sorteadas terão até a meia-noite pra responder minha mensagem de confirmação. Quem não confirmar, passa a vaga pra frente. Então olho no email! :)

beijocas e bora pros comentários, que esse encontro vai ser show!

52 comentários

Aline Correia Ribeiro

alinecorreiaribeiro@gmail.com

eu!
gisah
gisellavmello@yahoo.com.br

23 de Outubro, né?

Eu quero!

Juliana Sousa
framboesa.flor arroba gmail ponto com

Kárin Cardoso
krncardoso@gmail.com

E tipo, a data do evento no post não tá errada?

Ana Carolina Correia
carooo.l@hotmail.com


eu quero!
amooo granado

Obaaaa!!! Eu queroooo!!!
Daniele Franco
danielefranco75@gmail.com

Bjs bjs

Débora Bessa

debbessa@yahoo.com.br

bjs

Luisa Oliveira

luisafro arroba gmail ponto com

Não perco um evento!!!

Tatiana Barboza
tatitwila@gmail.com
(Dendê)

Beijocas

Eu quero!!rsrs
Bianca Mendes
bialightguard-beauty@yahoo.com.br
Bjks

Eu quero !!!

Adriana Cláudia Amorim

brechodadrica@hotmail.com

bjks

drica

Eu quero!!!

Anna Beattriz Moura

biasemprebotafoguense@hotmail.com

bj

Bia

Ahhh eu posso!

Dafne Dias
dafnes@gmail.com

Beijão

Legal, eu quero!!!

Ana Paula Ferreira
anapaulaferreira85@hotmail.com

Eba! Também quero!

Leila Medeiros
leilamedeiros@gmail.com

aaaaaaaaah eu quero!

Talita Peres
peres.talita@yahoo.com

Oba ! Quero ir!

Ana Cristina Quevedo
anaccquevedo@gmail.com

eu eu eu eu amooooo a granado =D

Danielle Alvares
alvares.danielle@gmail.com

Com 10% vou fazer A festa =D

Alessandra Freire

alessandra_freire@msn.com

TORCENDO! =D

Depois da tristeza com a Clinique, estou aqui torcendo para ir na Granado. Eeeeeeeeeeeeee.
E como eu moro e trabalho em casa, no Centro do Rio, podem me ligar de última hora ou posso ficar na lista de espera, se for preciso. Bjs.

ANNA CAROLINA BRAZ
carolpib@yahoo.com.br

Dedos cruzados!

Íris Firmino Cardoso

iriscardoso[arroba]gmail[ponto]com

Eu quero muito ir!!!

Luciana Bomfim
lgbfim@gmail.com

Ana Paula Couto

Quero irrrr!!!
PC1307@GMAIL.COM

Quero Ir!!!
Barbara rosa
barbara.rosa@gmail.com

Eu quero e posso!
Cintia
cintiadecothe@yahoo.com.br

Ps. no outro post eu esqueci do nome.

Nathalia Martins

nathaliabmartins@gmail.com

Bjoo Anaaa!

Cristal

cristal.adm@gmail.com

fernanda scherdien   says 13 de outubro de 2009 17:25

Fernanda Scherdien

fscherdien@gmail.com

Também quero participar do Trendy Meeting Granado!
Marise Oliveira
marise.mac@ig.com.br

Eu quero e posso!!!
Trabalho até as 15:00 hrs no centro, então para mim é tranquilo.
Bianca Serrano Galvão
bianca-serrano@hotmail.com

Daiane Mello de Carvalho
daianemcarvalho@hotmail.com

Bruna Fois
inusitados@gmail.com

Eu quero e estarei super livre!!!!
Thalita dos Santos
thalitinharj@gmail.com
sonhodethalita.blogspot.com

Eu quero e posso tb meninasss!!!!!!!

Verônica da Mata

vecanutri@oi.com.br

Natalia Oliveira
oliveira_natalia@hotmail.com

Eu quero e também posso ir, trabalho ali pertinho!

Bianca Frauches
biancafrauches@yahoo.com.br

eu querooo!
vivian pires
vivian.pires@gmail.com

Bárbara Furiati
barbarafuriati@hotmail.com

Eu queroooo!
Juliana
jujuzdorough@yahoo.com.br

Eu quero!
Sabrina Corredor
sabcunha@yahoo.com.br

Eu quero e posso ir.
Tamara
menina_idealista@hotmail.com

bianca Lobianco

bianca_lobianco@hotmail.com

CRISTINA A. FERNANDES LIMA
lima-cristina@hotmail.com

Aaaaaa, eu pooooosso!!!
Tô de folga em casa!!!
Eu quero, eu quero!!!

Bruna Silva
bssgeol@gmail.com

Eu quero,

Ivanise Rocha

nisebotafogo@oi.com.br

Isaura Bispo

Marciosm1973@ig.com.b

figuinha...rs

Valeska Pereira
valeskapereira@gmail.com

Eu quero muuuito e estarei ali do lado nesse horário,!!!
Andréa Acioli
acioli.rj@gmail.com

Lívia Rosa

fernandesliviarosa@yahoo.com

Luciana Cardoso
lu.mello3@hotmail.com

Ana Luísa Bornickel Alexiou

anaa_bornickel@hotmail.com

Camilla Mendes
camillamsf@gmail.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação