usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Esmaltes Arezzo, a História Completa  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Os lindos esmaltinhos da Arezzo começam com uma coleção de 8 tons que seguem a tendência neon pro verão (amarelo, verde citrus, rosa Anos 80, pink ácido, laranja ácido, laranja Anos 80, azul royale e vermelho chique basicão).

Ela estará disponível nas lojas da marca a partir da segunda quinzena de novembro.


Imagem e informações no site da Abril

E saiu no Petiscos a notícia de que eles serão vendidos por 10 dinheiros! Não é baratinho, mas também não é nenhum absurdo, né. :)

14 comentários

A DO REI a novidade, por isso qe eu adoro blogs agente semrpe tá ligada nas novidades e o blog de vcs são 10!

Ai gente super adorei as cores! Lindas né? O azul está um espetáculo!
Mas mesmo assim... 10 reais p um vidrinho de esmalte... é caro ne??

Achei lindo! Eu não usaria,mas adoro,rs!
Bjs.

Má, e as cores estão lindinhas, né... Bem na moda... hahaha!!! Eu já tô de olho, mas tenho pavor dessa coisa de lançarem o produto sem ele estar a venda, devia ser tudo no mesmo dia... poxa!!! rsrsrs
Lançou, comprei!!!
Sabe que 10 reais não é muito não, se forem esmaltinhos de qualidade, né!!!
Vou ficar de olho, acho que vou passar na Arezzo e já reservar um de cada pra mim... hahahah!!!

Beijinhossss

Vou reservar um de cada pra mim AGORA! GOSTEI DO PREÇO! RAZOÁVEL. Prefiro o precinho da big universo... =D

Gostei das cores!!!

Ah, vai. Eu achei caro.
Tem tantas cores parecidas por 2 reais.
Só porque é Arezzo?

ADOREI o lançamento!! E por 10 dinheirinhos não está caro, para ser um lançamento Arezzo... tiramos isso pelo preço dos sapatos/sandálias/bolsas/ etc que lá vendem =/ Quero ver de perto o rosa Anos 80, o pink, o royale e o clássico vermelho =]
Amanda

Gurias, vai estar a venda em lojas de cosméticos ou em lojas da Arezzo/onde revendem Arezzo?
É que aqui no interiorrrrrrr não tem uma loja só da Arezzo ¬¬

As cores sao lindas, mas eh so procurar pelos esmaltes da Colorama que voces vao ver exatamente as MESMAS CORES! Sei disso porque comprei esses mesmos tons... Entrei 2 e 10 reais, prefiro pagar baratinho huahuahuaha

Ahhh.. detalhezinho: eu tenho esse verdinho IGUALZINHO! O nome dele eh "Pistache", da Impala

Nossa!!! Fico imaginando estas cores nas unhas heheh amei o azul ^^

bjs

eu acho que, ou melhor, tenho certeza, que as outras marcas que já existem, só mudam cores, e nao pensam na qualidade do produto e que se eles resolveram entrar só agora no mercado, com certeza deve ser pra oferecer mais qualidade e novidades!
eu amei as cores, e vou reservar o meu tb! 10,00 é mto barato perto dos esmaltes channel, dior, lancome, que podem sim ser comparado com o deles!

beijao,
Lu

Meninas,
acabei de voltar de uma outra loja de sapatos bem famosa aqui no Rio, a Via Mia (www.viamia.com.br) e comprei o esmalte mais fofo do mundo, um verde menta lindooooo parecido com o da Channel. Não tirei fotos pq estou no trabalho, mas lá na loja além do verde tem laranja, rosa e lilás, com o precinho de R$ 9,00.
Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação