usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Mantecorp  

Categoria(s)

por Ana Farias




Nem preciso começar esse post dizendo que eu e a Vivi somos fãs confessas e ferrenhas da Mantecorp, porque vocês já sabem disso. E em toda e qualquer oportunidade que aparece, procuramos enviar produtos pra (algumas de) vocês poderem testar os produtos, e tirarem as próprias conclusões – que geralmente são positivas também.

Dessa vez, a empresa vai oferecer um kit incrível com 5 produtos das linhas de tratamento Episol, Epidac e Epidrat pra três leitoras do Twins!

Imaginem só GANHAR o seguinte:



1 - Epidrat Sensi Xampu: hipoalergênico, isento de fragrâncias, corantes e parabenos, o Sensi é indicado para a limpeza da pele do corpo, do rosto e do couro cabeludo sensíveis. Muito cheirosinho, e super mega prático pra ser levado em viagens!

2 - Sabonete Líquido Epidac: preciso dizer que esse sabonete tem cheiro de vida. Quem mora no Rio, perto de bastante verde, vai me entender perfeitamente: sabem aquele cheiro que fica no ar depois de uma chuva grossa de verão, de mato e terra molhada? Imaginem que delícia lavar o rosto todo dia pela manhã sentindo isso. Apaixonei.

3 - Epidac *SR Gel Seborregulador: controla o brilho e a oleosidade, mantendo a hidratação natural da pele oleosa. Sua fórmula contém unitrienol e óleo de melaleuca, que ativam a renovação celular, eliminando o excesso de oleosidade sem causar ressecamento. Estamos testando.

4 - Epidrat Rosto FPS 30: loção hidratante oil-free e hipoalergênica, com alto grau de proteção UVA e UVB. Contém chá verde, que possui ação antioxidante. Estamos testando.

5 - Epidrat Lábios FPS 30: queridinho das gêmeas! Tem ação anti-inflamatória, calmante e protetora, e proteção UVA e UVB. Minimiza o ressecamento causado por clima frio ou seco. Amamos por aqui.

Pra concorrer é moleza: preencham a caixinha do Contest Machine, e aguardem o sorteio, que ocorrerá no dia 5 de novembro. :)



Twins

Serviço:
Epidrat Sensi R$ 34
Sabonte Líquido Epidac R$18
Epidac*SR R$55
Epidrat Rosto R$ 46

Epidrat Lábios R$ 26

48 comentários

Na primeira, da caixinha é necessário ter blog, pois dá erro!
Beijão ...
Eliana.
Mogi Guaçu/SP.

Estou participando!

Fernanda Henriques Machado

É o kit dos meus sonhos!!!
Bjs.

Meninas, eu já usei o Episol, e é o único protetor solar que meu marido usa, e que não enche a pele de espinhas e não tem aquele cheirão de praia... hehehe!!!

Se eu ganhar, vou amar, porque são produtos de muita qualidade!!!

Beijoooooo

Perdoem a minha ignorância - he he!, mas o que deve ser preenchido na primeira caixinha da contest machine? Tks. Bjs

Carol, eu que errei a configuração, flor. Jé arrumei lá no site.

beijocas

Dica pra quem usa Episol e/ou Epidac SR e é do Rio de Janeiro:
A Drogaria Venâncio está com uma super promoção com um kit contendo os 2 produtos por apenas R$32,11
O Epidac SR sozinho custa R$47,99 e o Episol na casa de R$50,00.
Corram!
Pq a validade dos produtos é 03/2010

OK!!! ;)
Vou correr lá, meu epidac tá acabando e quero muito o Epidrat lábios!!!!!! Bjs

Esses produtos são ótimos!
O sábonete líquido é demais mesmo! Quero muito ganhar! =)

E o sorteio da Vult??? Quem levou??? Jah foi sorteado???

A-D-O-R-O SEU BLOG.....

Beijossss

Nossa esse kit é tudo de bom!!!
Parbéns meninas ótimo prêmio!!!
Tomara que dessa vez eu tenha sorte rs...
Bjus

Nossa esse kit é tudo de bom. Parabéns! Carine

Nossaaaaa!!Adorei esse kit, quero mto ganhar!!!
Uso vários produtos da mantecorp, minha pele é mto sensível, me dou super bem c/ eles pois nunca me causaram irritação.
Uso o episensi sabonete p/ rosto, epidrat p/ rosto oil free c/ FPS 30, episol water gel e são ótimos, recomendo p/ tds. Já experimentei tb algunas hidratantes dessa linha para o corpo e gostei bastante.
vou torcer mto p/ eu ganhar esse super kit!!
bjs, adoro o blog!!!
Luciana

Pronto! Adorei a promo.
Geise Nichole.

Meninas, onde vocês encontraram esses produtos pelos preços que estão no final do post? Estou precisando comprar o de olhos e o mais barato que encontrei foi por R$76,23, na Farma Útil (Niterói)... Quero ver se encontro mais barato!
Beijos!

Eu adoro essa marca!!!
o protetor nao deixa a pele totalmente sem oleosidade...mas é um produto otimo!!

bjos

ADOREI!
estou participando....

afff, quero ganhar!

êba!!

Ja usei o episol mas era amostrinha.. to super querendo esse kit!
participando jcháa!!

Não tem nada melhor que Epidrat! Meu creme preferido!! Tomara que eu ganhe!
Beijãoo

essa linha de produtos da mantecorpo é maravilhosa....é hipoalergenica...o que salva a pele de mta gente !!

Que kit fantástico!

Já usei alguns produtos da Mantecorp e recomendo fortemente!

Beijos!

Eu queroooooooooooooo
e preciso muito !!! rs

Esse kit foi feito pra mim !!!!precisooooooooooo...bjosss meninassss

VIVI & ANA o blog está D+!!
Altas parcerias e dicas indispensáveis para o nosso dia a dia. Adorei o kit, que tem tudo a ver com as necessidades básicas de nossa pele. Parabéns pelo blog. Sucesso e prosperidade meninas! Bjks, Adriana Rodrigues.

oi Querida estou participando tbm.
Espero ganhar afinal é meu niver domingooooo
bjs

Estou precisando dos produtos da Epidrat para ficar mais bonita para o meu maridinho!!!! Bjim.
Gabriela Santana
gabsantanoli@yahoo.com.br

*---*
Bloog Mara
to participando
;*

Adorei este site. Esta promoção mais ainda. vou aproveitar para informar as leitoras do meu blog. Aproveite para dar uma olhadinha no meu blog têm muita coisa legal
www.antenafashion.blogspot.com

bjs

Já estou participando e torcendo muito.
Promoção maravilhosa!!!!

Ai, eu quero MUITOOOOOOOO esse kit.
Sou fiel aos "Epis" Mantecorp!!!!!
Eu preciso =]
QUERO QUERO QUERO MUITO!!!!
Parabens, essa Promo é MARA!
Bjinhos

QUERO GANHAR GOSTO MUITO DESSE SAITE VISITO SEMPRE SOU MEMBRA
ESSA PROMOÇÃO E MUITO BOA BJSSSSSSSS

Quero muitooooo! :d

Adoooooro!!!!!!!!!!!!!!

bjuss

Adorei esse kit maravilhoso...

ai gente to louca pra ganhar este kit,tó precisando tanto,o meu episol esta acabando e eu ñ sei oque vou fazer,vou torcer pra ele ser meu.

Simplesmente amei esta promoção!!!
Quero, quero, quero tudo!!!

Quero ganhar!!!Na outra promoção postei no lugar errado, kkk, mas nesse fiz certinho hein.Bjss

Gente,
Esse kit é maravilhoso! Adorei participar!
Obrigada pela chance.

Gente,
Esse kit é maravilhoso! Adorei participar!
Obrigada pela chance.

AH EU QUERO MUITO!!!

CLAUDIA

Eu, eu, eu!!! rs

Amei demais o blog!
Vou passar por aqui com mais frequencia!!!

beijinhos

Preciso urgentemente destes produtos maravilhosos, tô caidinha de dindin, e aí já viu só vcs´pra me ajudarem, bj.

Que kit genial. beijos.

Maria Gorete

Produtos maravilhosos e o blog é super tudo de bom!

Meninasssss,

Cadê as ganhadoras?? Estou curiosa rsrsrs

Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação