usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Makette Mel: Coralzinho de Verão  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




YESSSS!

Gatas, aproveitei que a câmera de um amigo do meu namorado tava dando sopa esse fim de semana, e fiz correndinho um tutorial-preparação-pro-verão. Minha inspiração: Luciana, de Viver a Vida, a mais que linda Alinne Moraes.



Viram a novela essa semana? Dá pra perceber que a atriz usa uma cor meio rosa, meio coral nas pálpebras, e a raiz dos cílios é esfumada com lápis de olho (não sei se é marrom, se é grafite). A boca é super básica e o blush é bem pouquinho. Curti essa make super simples, e que combina tanto com o calor e com o solzão do Rio de Janeiro (onde a novela é gravada). Acho que vou pegar essa make pra mim como preferida da próxima estação.

Resolvi copiar (na caruda) e adaptei pequenas sugestões para conseguir segurar a maquiagem e a cara de rica por mais tempo nesse nosso calor tropical.

Só ficarei devendo a foto dos produtos porque como a câmera era emprestada, não quis abusar da boa vontade do dono. Mas tá aí a listinha do que eu usei:

Rosto: Pocket corretivo Capricho, O Boticário, cor bege claro; Pó Intense cor 1, O Boticário; Pó Anti-brilho Capricho, O Boticário; blush NYX, cor Pink. Olhos: Sombra Intense, O Boticário, cor 21; Lápis marrom, O Boticário; Iluminador bege opaco, Marcelo Beauty; rímel Telescopic Carbon. Boca: Liptint Duda Molinos, cor 1.

Confiram abaixo:



Eu, particularmente, gosto muito dessas maquiagens mais simples. Dão um efeito natural, iluminam o olhar sem excesso de produtos. E rosa e coral são cores lindas, que combinam com qualquer tipo ou cor de olhos.

Bijinhos pra vocês e nos falamos semana que vem. ;)

Correspondente (Gêmea) Especial MEL
Para dicas, dúvidas e sugestões, escrevam para mel@trendytwins.com.br

17 comentários

Mel, que saudades de vc e dos seus tutoriais...
Não some mais não, vc faz muita falta por aqui!!!
Adoro suas makes básicas, sou adepta delas e tenho todas gravadas numa pasta do meu computador.
Essa é mais uma make simples, mas que ficamos com cara de rica e phyna. Obrigada flor por compartilhar com a gente...
Bjos

Oi Mel!
Ficou linda a make como sempre!
Esse look da Aline Moraes me chamou a atenção tb, achei super bonito.
Segundo o Torquatto, ela usa o blush Mineral, O Boticário, na cor Pêssego, tanto nas pálbebras, quanto na face, como blush mesmo.
Comprei e conferi, gostei muito!
Também testei com a cor rosa, da mesmma linha, fica lindo!
Beijos!

Hoje eu fiz uma make "quase parecida" para trabalhar: pele suave (só corrigi as olheiras e espinhas), sombra rosa duocromo da Coastal Scents com mascara preta nos olhos, blush bem clarinho cor de bronze (só um tapinha mesmo) e batom transparente rosado, com FPS 15 (Abelha Rainha).
Ficou muito suave e confortável.

Mel!!
Estava com saudades dos seus tutoriais!:D
Adooooro essas makes simples mas que deixam a gente em versão melhorada!!haha
Eu PRECISO de um lip tint URGENTE!!!

Oi,

No Dia de Beauté, a Vic postou umas dicas do maquiador da novela (esqueci o nome, é o Torquato, eu acho)... e ele falou que pr comprou o look da personagem Luciana, usou o blush mineral pêssego, como blush e como sombra, o gloss melancia, da mesma linha e lápis marron da linha regular do Boti, esfumado.
Vc acertou nos tons...
O blush pêssego já entrou na minha listinha desse mes, pq como é sem brilhos, posso usar durante o dia. E pr a noite dar um up com alguma sombra mais cintilante...Tenho essa sombra n.º 21 e pr o up do blush, ficam bons o blush douradinho da linha silver do boticário ou mesmo um coralzinho, da natura aquarela...

Beijos

Mel,

A Vic do Dia de Beaute descobriu os produtos usados pelo Torquatto pra montar o make da Luciana. O post é bem legal, como o seu!
Tbm amei esse look!
Bjs, Tatty

Que linda esta make, amei!
Realmente que cara de rica heim rsrsrs
beijos

Ana ....
estou de volta com meu blog !!!
mulheresdeestilo.blogspot.com
Se possivel divulga que estou selecionando meninas para colaborar com o meu bloguito... please !!

Bjs,
Cynthia Pedreira

Mel,eu tb gosto muito dessas maquiagens mais simples e práticas para usar no dia a dia,e já estava louca pra saber qual era a sombra que a Aline Moraes estava usando.
Parabéns pelo post!
Bjs.

:D
Ai gentes, eu tô feliz hoje porque saiu um solzinho mixuruca aqui em SP. Hahaha! Que boba!

Gisele, que coisa mais querida! Obrigada pelo carinho! E fico felicíssima que você gostou. Como o verão se aproxima, fica meio complicado fazer maquiagens mais elaboradas, né? Calor do trópicos, só a gente aguenta. Super obrigada pelo prestígio, pelos elogios tão fofos. E aproveite menina, nem precisa agradecer nada, eu adoro pesquisar e dividir o que aprendo com vocês. Tava sentindo falta dos tutoriais também.
Beijinhos mil!

Zuleica, Renata Carvalho, Tatty,
Super obrigada pela dica! Tô doida com essa linha mineral do Boticário (aliás, vejam vocês, minhas compras de make se resumem ao Boticas).
Gente, não sabia que ela usava o blush como sombra também! Que TUDO! Amei!

Então, super leve né? Bem fresquinha essa make! ADORO!
Obrigada pelo carinho meninas. E por compartilhar as dicas também!

Beijinhos!

Badá, vou me inspirar nos produtos que você usou e vou sair suave por aí todo dia! hahaha! Quer sensação mais boa que esta? Isso mesmo, arrasa!

Beatriz!!!
Tava com saudades também! Eu adoro fazer os tutoriais, compor os looks, pesquisar, testar cores! Obrigada pelo carinho, viu? E compre sim, o liptint. ADORO!
Beijinhos!

Aline Moraes...
Vai ser bonita assim lá na Rússia essa Luciana, né? Queria eu ter todo o esplendor de Alinne Moraes. Como eu mesma digo, Ô Mulher Bonita!!!
Beijinhos!

Oi Fernanda!
Então, as meninas disseram aí em cima que Alinne usa nos olhos o blush mineral pêssego, do Boticário. Bom saber, né? Eu também não tinha idéia!
Beijos pra você!
MEL

eeeeh..tava com saudades, Mel!; )
abração

Ai Mel...tava com saudade dessa carinha linda por aqui!
Cara, sua pele me irrita...prontofalei! hahahahaha
Mas assim....pelo que judei da minha, até que estou satisfeita. Por que não te conheci na época em que eu passava 60 dias de verão na praia, torrando no sol sem filtro solar??????????????????
beijo...ameeei o make!!!

Meninas, li num blog da vida que a Alinne estava usando o blush coral O Boticario minerals (que eu tenho..ueba!) e que nos olhos ela usava a mesma coisa.. achei estranho!
Mas inspirada na Mel, tentei hoje.. deu certo!!
Como sou mais morena, usei o lápis pretinho mesmo, ficou bem legal.

Fica a dica...

Bjsss

Priscila! Que fofa-querida que você é! Beijones pra você :D

Ana, ainda dá tempo! O mercado tá cheio de coisas bacanas por aí. E jamais esqueça do filtro solar. Eu uso desde que me entendo por gente. Coisas de mamãe e não "posso" sair sem.
Beijão grandão pra você.

Beta! Que bom que você fez a make! E melhor ainda que ficou legal :D
Fico muito feliz!
Beijinhos e obrigada pelo prestígio.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação