usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Linha Granaderma Granado  

Categoria(s)

por Ana Farias




Uma das minhas linhas preferidas da Granado é a Granaderma, vocês já conhecem? São produtos desenvolvidos para cuidados com a pele que atendem às necessidades das brasileiras, e, assim como tudo da empresa, possuem extratos 100% vegetais.

Já usei três produtos:



A Espuma Regeneradora de Limpeza é indicada todos os tipos de pele, mas principalmente as secas. Um dos meus mousses preferidos: forma uma espuma bem firme, não resseca a pele, deixa uma sensação de limpeza mara, não possui corantes e tem um cheirinho super agradável. Ela possui tensoativos vegetais, e princípios ativos que mantém a umidade da pele. A embalagem com 150ml custa R$38. Não é exatamente barato (nenhum sabonete em mousse é baratinho), mas é muito bom (quem não puder gastar essa grana tem a opção do famoso sabonete de enxofre, e a própria Granaderma tem um sabonete em barra pro rosto, o Sabonete Antiacne, que custa 6 reais).

O Pó Esfoliante Revitalizante Facial, que é indicado principalmente para peles normais a oleosas, não possui Lauril Sulfato de Sódio (No Soap), nem corantes. A embalagem não é muito prática (parece aqueles tubos antigos de talco), mas assim que a gente pega o jeito, fica fácil de usar. É só lavar o rosto com sabonete específico, claro, e depois tirar o excesso de água com uma toalha limpa ou lenços de papel. No rosto úmido, passar um pouquinho do pó, fazendo movimentos circulares. É só repetir o processo até cobrir o rosto todo, e depois enxaguar. Achei a esfoliação super suave, e a pele ficou mais lisinha e clara. Ele custa em torno de 26 dinheiros, um potinho com 40g (isso é esfoliante pra meses!). Eu super virei a maníaca da esfoliação, não vivo mais sem.

O Tônico Adstringente, também indicado para peles mistas a oleosas, é uma delícia! Tem cheirinho de cânfora, deixa a pele sequinha, livre de oleosidade, mas sem aquela sensação de craquelando. Não possui corantes, e a embalagem de 100ml custa 22 reais. Estou adorando! BomBonito&Barato.

Pra quem é do Rio: aguardem novidades, gals!

5 comentários

Eu já usei o sabonete em barra e adorei, é melhor que o de enxofre e custa só um pouquinho a mais.
Agora me deu muita vontade de experimentar os produtos que vc usou - principalmente o esfoliante. Vou me jogar no site! Beijos!

Tudo da granado é muuito bom,adoooro! Vou esperimentar esta linha Granaderma que eu ainda não conheço.
Bjs.

Nossa, tô amando todas essas novidades da Granado. É muito bom ver uma empresa brasileira crescendo e fazendo produtos de alta qualidade!
Bjim

Eu adoooooooooooro granado, mas não conhecia essa linha... é triste, pq aqui em bh só acho os sabonetes, em barra e liquidos, vou mandar um email pra la, quem sabe eles respondem... Bjsss eu amo esse lugarzinho aqui...

Na Venâncio tudo é mais barato!
A espuma custa R$27 e uns quebrados...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação