usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O Veneno de Gwyneth Paltrow  

Categoria(s)

por Vivi




Quando estão se preparando para atacar uma vítima, as cobras liberam uma toxina que, em contato com a pele, provoca uma pequena "paralisia" da área.

Advinhem se a indústria cosmética não se aprofundou nos estudos de tal substância? Os resultados foram tão surpreendentes que, há um tempinho atrás, a lindona Gwyneth Paltrow declarou a uma revista espanhola que faz uso de produtos à base de saliva de serpente, para aparecer sempre radiante.

O nome de um dos produtos supostamente usados pela atriz é Ultra Lux 9 Snake Venom, encontrado no Sonia Dakkar Spa - claro - em Beverly Hills.

Esquisitices à parte, todas podemos nos beneficiar dos cosméticos com efeito lifting imediato, que nem precisam ser feitos com venenos ou poções mirabolantes.

Produtos do tipo lifting dão aparência de descanso e suavidade nas expressões, além de firmeza dos contornos.

Já usei vários desse tipo e gosto sempre de ter um a mão, para usar antes do make, já que ninguém merece suportar minha cara amassada...

Nas prateleiras:

Sérum Potencializador G2 Gradual Complex ADCOS

Firm & Lift Gel Creme Dermage

Expert Lift Nivea Visage

Epidrat Lift Gel Creme Mantecorp

Rénergie Morpholift R.A.R.E.


Hoje é raro encontrar um produto do tipo tensor que só tenha efeito cinderella, agindo apenas enquanto o produto ainda está na face. A grande maioria é formada por cremes de tratamento, com efeito regenerador cumulativo.

Muito querido atualmente é oTri- Aktiline, um pouco diferente na atuação, já que funciona como preenchedor. É fabricado pelo Good Skyn Labs, do grupo Estée Lauder e aqui na terrinha é vendido exclusivamente na Droga Raia. Eu não sabia disso e procurei como boba! Encontrei quando já tinha desistido, por acaso. Esse creme está sendo muito usado nos bastidores, preparando a pele das modelos para os editoriais.


Boa

9 comentários

Vivi,
Explica pra gente como vc usa o TRi-Aktiline...Não consegui dominá-lo, ele acaba esfarelando na aplicação...Uma pena, R$ 99 e tá encostado aqui em casa...
Bjoks!

Explico, sim, Amanda. Vou fazer fotos, tá? Mas já adianto que o segredo é a quantidade :)
bjim!

Nossa, veneno de cobra é too much!! Prefiro os cremitchos com fórmula lifting tbm!
Bjs

hehehehe...pensei q se tratava de outra coisa com vi o titulo do post...pensei logo numa fofoca sensacionalista de alguma revista...ahahahah

Eu usei o da Dermage e não notei diferença nenhuma. O problema é comigo ou não funciona da primeira vez?
Com o Tri-Aktiline dá pra notar algo desde a primeira aplicação?

Bjs

Lu, é tudo muito sutil, gatha. É uma levantadinha de leve, por isso o resultado é de pele descansada. O efeito mais profundo, que aumenta a densidade da pele, leva meses para aparecer. Não deixe de usar :)

O Tri-Aktiline tem o efeito cinderélico, que preenche as linhas enquanto vc está com o produto. Vou falar mais sobre ele, com fotos.

Bjk, meninas!

Ai, que bom!
Vou aguardar!
Bjao

Vivi, também pensei que o Tri Aktiline fosse exclusivo da Droga Raia, mas acho que não é mais, outro dia vi pra vender na Rede Panvel. Pra quem é do sul, fica a dica.
Vou aguardar teu post sobre o produto!! Como a Amanda, também estou com 99pilas encostado aqui, rsrs.
um beijo

Tenho este Tri-Aktiline, mas só passo na testa e na linha que vai do nariz ao queixo e acho que elas ficam mais sutis sim, mas não existe milagre, ne!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação