usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Gillette Venus Embrace  

Categoria(s)

por Vivi




Uau!
Eu quero dizer, uau, que legal!

Vocês viram o lançamento da Gillette, a Venus Embrace? Agora ele já pode ser comprado diretamente no Brasil, sem ter que apelar para os amigos viajantes.



Me entusiasma muito o assunto porque, confesso, não sou a maior fã de depilação com cera para as pernas. Sim, dá menos trabalho, dura mais e tudo certo, mas no me gusta a sessão tortura com requintes de crueldade que permeiam o ato da depilação. E gosto menos ainda de ficar esperando a perna de macaca monga ficar no ponto para a próxima sessão.



A Venus tem 5 lâminas e um sistema moderneeenho que libera hidratante durante a depilação. Além do design estiloso e prático (vem com um suporte de pressão para colocar na parede) ao todo são 35 patentes novas em processos de produção e tecnologias em barbeadores aplicados no novo aparelho!

Com a chegada do calor, parece que os pêlos crescem como plantas no vaso, né? Oh, tormento! Independente dos argumentos do fabricante (design, suavidade etc.) quero muito testar ao vivo e em cores o novo aparelho, porque é na pele que a gente sente se o produto é diferente mesmo.

Dizem por aí que o preço do kit será R$103, com o aparelho, dois refis e o suporte. Depois os refis podem ser comprados separadamente, como nos outros produtos da marca. Parece bem salgado à primeira vista, mas se for realmente bom, compensa para rebeldes como eu, que não se rendem à cera, mas depilam as pernas todos os dias.

Boa

12 comentários

Eu sou adepta a depilação com cera, mas esse Venus Embrace parece ser super prático e ótimo! Gostei! bjs :*

gente, eu tenho um pincel da MAC 190 de base pra vender por R$50,00. quem quiser manda e-mail.

nicoleberalldo arroba gmail ponto com

Eu tenho um aparelho desse! Comprei no EUA há alguns meses! Também sou adepta da cera mas para emergências não há melhor! Vc passa uma vez só e não resta um pelinho indesedado! Beijos

Na revista espanhola woman que está a venda esse mês vem um desses (na versão três lâminas) e um biquine grátis (a revista custa R$14,90). O biquini é de uma material meio vagabundinho mas é lindo (tem nas cores marrom, preto e rosa. É tamanho único mas adaptável para vários números de manequim) e por esse precito vale muito a pena! Eu comprei a minha revista ontem na livraria Cultura! Fica aí a dica para quem quiser aproveitar!
beijos,
Mirella
http://casadefirulas.blogspot.com/

Eu uso cêra,mas se este aparelho for bom mesmo,vai valer a pena pras emergências!
Bjs.

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau! 35 patentes? caramba! huahauahuahuahua

tbm não gosto... encrava meus pelinhos todos, coitados... =/
mas se for tudo isso mesmo... G-zuis...

Ia comentar justamente o que a Mirella falou ali em cima: comprando a Woman, dá pra ir testando DJÁ e por um preço bem mais amigo!

Beijo, Thais

Adorei a dica da Woman.
E esse bichinho super rola! Amei saber que em algum lugar do mundo existe alguém que não vai com a cara da cera e depila todo dia. =D
Sou suuuper branca e meu pelo, apesar de fino, é muuuuito preto! Então fica aquela coisa horrível.

Beijinhos

Bom, por mais lindo que seja, não largo minha depilação com cera por nada deste mundo!
beijo!


www.thefrozenbeauty.blogspot.com

Sou sua companheira, a boa e velha gillette não nos deixa na mão nunca, fiquei com muita vontade de conhecer essa maravilha 5 lâminas, se durar mais então, vai ganhar meu coração e minha prateleira do banheiro!!
beijos

Puxa, Na Woman q chegou aqui não veio o aparelho, só o biquíni...:(
Será q vale mesmo os 100 reais, amiga?
beijos,

Meninas que compraram a Woman, aparecia no pacote da revista a gillette? Pq fui comprar hj na fnac e so vi o biquini, apalpei a revista e nao senti nada da gillette, dai fiquei meio assim e não comprei.. Sera q tiraram?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação