usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Esse Shu é Meu!  

Categoria(s) ,

por Vivi




O mundo da belê é um ovo! Todo mundo conhece todo mundo, ainda que não saiba.

Dia desses sucumbi a um impulso consumista e arrematei umas coisinhas no Mercado Livre. Como não gosto de brincar com meu dinheiro, sempre compro de vendedores líderes e leio direitinho as qualificações antes de bater o martelo na compra. Foi assim que conheci a Ale.

Mas a Ale já me conhecia! Sim, ela é leitora do Twins, olha que legal.

E mais legal ainda é o mimo que ela nos ofereceu para sortear entre vocês:

O curvex é originalíssimo, na caixa e com borrachinha de refil.

Gente, apaixonei. Eu, que não tenho um Shu para chamar de meu (ganhei um em um sorteio do In Wardrobe, mas ainda não chegou, porque a Vivi mora lá em Hong Kong!), estou tentadíssima com esse aqui, tão pertinho de mim.

Então, corram! Deixem comentário SOMENTE NESTE POST, com email.

O sorteio rola dia 06 de novembro.

Boa sorte!!


Boa

O link da Ale no Mercado Livre é ESSE AQUI. Tem muita coisa bacana lá, não deixem de dar uma olhadinha.

O contato dela é:
ale.mengo@ymail.com

1767 comentários

Eu querooo!!

Daniele Franco
danielefranco75@gmail.com

Bjs

Que show, sempre quis ter um!
Beijo :)

Ana Cristina Quevedo
anaccquevedo@gmail.com

Primeira! Mereço ganhar ein!!!

Bjs

priscilla conrado
pri.conrado@hotmail.com

eu quero *__*

Fernanda Maciel
feu_fa@hotmail.com
São Vicente/SP

Esse shu será meeeeeeeeeeeu!

Denise Duarte
deniduarte@gmail.com
Floripa/SC!

Quero muito!!!
Silvia Calderon
silvia.calderon@gmail.com

oi!!
Sou Dinha.
dinhahammerli@gmail.com
Para o sorteio!!

Eu quero!!!
:)
Fernanda Raposo
fefaraposo@hotmail.com

Quero participar do sorteio...
dinhahammerli@gmail.com

Gabriela B.
partydoll54@gmail.com

Quero esse Shu pra mim

Heloisa Boutin Capobianco

heloisaboutin@hotmail.com
Curitiba PR

Eu quero um Shu para chamar de meu!!!
Ana Carla Araujo
anacarlaga@gmail.com

Eu também não tenho um Shu para chamar de meu rs...
quero esse hehehe

Priscilla Castro
pricuritiba@gmail.com
Paranaguá - PR

Bjus

Eu queroooooooo!

Fernanda Cravo
nanda_scravo@hotmail.com

Eu queroooo um Shu pra chamar de meu tbm!!!!

Márcia Gabrielle
marcia.candido@ymail.com

Meu Deus! Este Shu precisa ser meu! Rsrsrsrrs
Bjo povo!
Gleice - gsanerip@gmail.com

Eu quero um Shu!

Julia Thetinski
julia@frescurinha.com.br

Super quero!
Dafni do Nascimento
flowerfini@gmail.com

De que adianta ter um Rímel Eyeko Big eyes, e não ter um Shu Uemura pros meus cílios ficarem perfeitos?? Minha Big Eyes vai ficar tri contente com essa companhia glamourosa!!

Amanda Fonseca

amyfreitas@hotmail.com

Eu tb quero!

Maria Fernanda
mfpink@yahoo.com.br

Eu quero! ;)

julia.higuti@hotmail.com

Quero o shu pra mim!

Danielli Alves
danielli_alves@yahoo.com.br

Eu quero um Shu pra chamar de meu, Alê & Twins!

Beijos pra todas

Renata Fidelis
dasrosas "arroba" gmail.com

Quero muuuuuuuito!
=p

Patricia Quental
patih_quentall@hotmail.com

Tb quero! =)

Regina Nakamura
regina_n21@hotmail.com

Obrigada!

Eu TB QUERO!!!

Cristina Reis
cristina.santanareis@gmail.com

Eu quero muiiiiiiiito o meu Shu!!!!

Jessica Almeida
almeida.js@gmail.com

Eu queroooooooooo um Shu para chamar de meu.

Vivian De Cicco ===> viviandecicco@gmail.com

Nossa, eu quero muuuuuuuuuito!!!!

jvobsb @ yahoo.com.br

Eu queroooo!! =))

Mariana Sampaio
bilito@uol.com.br

Ebaaaaaaaaa eu quero!!!

Cristiana Muller
muller.cris@gmail.com

Ai eu tbm quero!!!

Aline Louize Grobe

widowsweed @ gmail.com

Preciso de um Shu pra chamar de meu...
Van Cabral
van.cabral@gmail.com

Eu queroo mtooo!!

Mariane Morandini
mariane@morandini.com.br
São Paulo - SP

Eu um Shu pra chamar de meu!


Mariana Martins Lehnen
mari.m.lehnen@gmail.com

Hellooooooow! Quero abusar da sorte!
Nunca tive (repito: nunca tive) um curvex na vida. Quem sabe este será meu primeirinho?
Shu Uemura, te quiero!
badarock@gmail.com

Que sonho! Eu quero muito!

Thais Castro
thaiscastro@gmail.com

Ah!!! Eu quero!!!!!

Jéssica Emanuelle Rocha Alves

manu-.-alves@hotmail.com

Eu quero!!!!!
Cecilia Manzoli
celemanzoli@hotmail.com

Nunca usei curvex... seria ótimo fazer minha estréia com o tão falado shu... Então eu quero um Shu pra chamar de meu!!!!
bjoo!
Carolina Monteiro

Alessandra Ataide

Quero mais que tuuuuuuuuuuuudooooooooona vida!!!
alessahndra@hotmail.com

Eu quero!!!

Joseth mendanha
josymendanha@hotmail.com
Ladario/MS

Aiiiii
Eu bem quero um Shu pra chamar de meu!
Estou numa 'lenga-lenga' pra comprar um...
Muito legal a iniciativa da Ale em dar esse mimo pra nos presentear.
Bj
(desirev8@yahoo.com.br)

Euuu quero!

Claudia Broering
claudiabroering arroba gmail ponto com

ai ai ai, quero muito!

julyanalodi@hotmail.com

Ebaaa!!!

Camilla Dutra
camilladvm@gmail.com

Eu quero !!!!!
Suzana Costa
suzana.costa@gmail.com

Eu querooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Gisele Cristiane Meyer Vogel
giselecvogel@hotmail.com

Eu queroooo!!!

brunaveiga86@hotmail.com

Pooooooooooooxa, eu PRECISO ganhar esse curvex!!!

Eu quero um Shu pra chamar de MEU!!!!

Verônica Caseiro
vevecaseiro@hotmail.com

Eu quero!
Roseli
roseli.ingles@uol.com.br

Lorena Lennertz
lorena.lennertz@gmail.com

Eu querooooooo!!!!!!

Rosiani Rodrigues
rosiani_rodrigues@yahoo.com.br

Super preciso ganhar!!!!!

Lucia da Luz
luciadaluz@gmail.com

beijocas

querooo

Gabriela de Oliveira
gbi.333@gmail.com

AAAAiiii esse Shu é meu sim!!!
Thaís Lustoza
thaisgiselefisio@hotmail.com

Eu quero!!!!!
aninhapp11@hotmail.com

Querooooo...

sisi_bela@yahoo.com.br
Rio de Janeiro

Sisi, bjs

Eu quero!

Juliana Pfau
juliana@pfau.com.br

Eu quero!

Michelly Mactura
mi_mactura@yahoo.com.br

ai!eu quero um shuzinho! affe!
gisah v.
gisellavmelloarrobapontocompontobr

Eu quero um Shuzinho!!!!! =)

Marina Maria
marinamaria@gmail.com

Eu quero! :-)

Pri Sganzerla
priscila.sganzerla arroba gmail ponto com

EU QUERO MUITO UM SHU PARA CHAMAR DE MEU!!!
E-mail: julianaferri@hotmail.com

Obrigada, Beijos!!!
Juliana Ferri

Meus sonho é ter um!!! Eu quero...
Natália Venturini Pessutti
natalia_venturini@yahoo.com.br

Eu precisooooooooooo de um Shu!!!
marcia_seriqueti@yahoo.com.br

bjos

Eu quero!!!
Juliana de Castro Malacco
juliana.malacco@danza.com.br

Eu queroooo!!!
Camila Padilha
camillapadilha@gmail.com

Quero também!

Deiva Magalhães
deivamagalhaes arroba gmail ponto com

Quero infinitamente muuuuuuuito! rs

Flavia Zanella
flah.zanella@gmail.com

Eu quero um Shu pra chamar de MEU!!!

Mônica Guanabara
monicagb@gmail.com

Quero! =)

maysacluz@gmail.com

Eu quero esse Shu!!!

Evelin Alce
evi_mariana@hotmail.com

Ahhhh...eu queroooooo!!! :)

Eu queroooo!!!

Irina Reis
irinareis@gmail.com

Eu sou doida por um desses!
quero meu shu! rs

Vanessa Souza
vanessa.sd@gmail.com

Beijooo

Eu quero!
Leila Serra
leilamedeiros@gmail.com

Eu quero =)))

Mariana Morett
marianamorett@gmail.com

Ximena
xi_buteler@hotmail.com

Eu tb queroooo... Esse Shu é meu!!!

Jisreelly Gomes
jisreelly arroba yahoo ponto com ponto br
Mossoró/RN

Cílios curvados, curvaaados!
Raema Moreira
raemaz@hotmail.com

sussu_siqueira@hotmail.com

suellen siqueira

Eu querooo!!

Nathália Martins
nathaliabmartins@gmail.com

Mal tenho cílios, então eu quero.
Tina Lopes tinapontolopes@gmail.com

oi pessoas!!!

sou louca para ter um deste!!!
Curvex shu: eu quero!!!

abraços de BH!

Zica
ziczira@gmail.com

Super quero um shu pra chamar de meu!
Rachel Boemer
ra_boemer@yahoo.com.br

Eu quero!!!

Ana Carolina Duarte
caroldv@gmail.com

Eu querooo!!!
Michele Gomes
micherrygomes@hotmail.com

Eu querooooooooo!!O shu ta louco por mim(ta parei)

Raira Moraes
rairanetx@hotmail.com

Eu quero muuuito!!

Paula Amorim
megdmaville@hotmail.com

Eu quero...
(e preciso ganhar "1" sorteio... rsrsrsrs)

Kátia Duarte Coelho
lojinhadakel@hotmail.com
www.lojinhadakel.blogspot.com

Queroooo!!

Renata Aquino
renataabl@hotmail.com

Se eu ganhar, dou pra Fefeh Beraldo! ehuiaeha

Carina Veltrini
carina.veltrini arroba gmail.com

Quero muito esse Shu!!!

Bjo

Juliana Palácio
juliana_spalacio@yahoo.com.br

Quero muuuito!!

Nome: Raquel Sampaio
E-mail: raquel@superig.com.br

Eu quero!!
Esse Shu é meu!!

Gisele Koshima
gikoshima@gmail.com

Eu querooooo ^^*

Sheila F. de Paula - Valinhos/SP
oceanus_sfp@yahoo.com.br

ESSE SHU É MEU!

Ana Paula Vaudan
anapaula.vaudan@hotmail.com

:D

Eu querooo um Shu pra mim!!

Dannuta Albuquerque
dannutaa@hotmail.com

Eu quero! Oba!

Mariana Marques
vaidosaetodaprosa@gmail.com

Bom tentar não custa nada.

Obrigada Twins.

Miriam Shimada

Ai My God!!! Eu quero um, eu preciso... Não existe nenhum curvex que seja capaz de deixar meus cilios curvados!! =/
Natália Moura Rodrigues

Natália Moura Rodrigues
natalia.mourar@gmail.com

Eu quero!!!

Mircea Silva
listadami@gmail.com

Eu quero um Shu para chamar de meu!!!
Tatiana Vila Bela
tativilabela@gmail.com

Janaina G. O. Freitas   says 28 de outubro de 2009 às 10:20

Ebaaaaa!
quero um =)

naina.mf@hotmail.com

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elaine Branches
elabranches@uol.com.br

Esse Shu é meeeu! =)

Stela Zanchettin
stelinhamz@gmail.com

Um Shu pra chamar de meu? Claro que eu quero!!!
Renata Kelly
renatak arroba globo ponto com

Eu quero!!!!

Laize felix
laizefelix arroba yahoo ponto com ponto br

Janaina G. O. Freitas   says 28 de outubro de 2009 às 10:23

Ebaaaaaa! Eu quero =)

naina.mf@hotmail.com

QUERO QUERO QUEEERO *--*
oh my god, vai ser meu
hauhauayuahua

beeijo;*

deeh.26@hotmail.com
Debora Sonegheti

ESSE SHU É MEEEEU!!
Quero muito!!

Marcela Barbosa
peceia@hotmail.com

Eu quero esse Shu!!!
Gariella Camargo
gabicamargo_incra@yahoo.com.br

Erica T. Bortolleto   says 28 de outubro de 2009 às 10:27

Eu tb querooooooooo!!!!!!!

Erica Bortolleto

erica@tomson.com.br

Aaaaahh quero muito!!!
Deborah Lia Nicoluzzi
babxi@hotmail.com

Este comentário foi removido pelo autor.

Esse Shu será meu...meeu...meeeeuuuuuu!!!(momento Dr.Abobrinha)

Bruna Ribas
brunaribas@hotmail.com
Ponta Grossa-PR

Meu sonho!!!!

Eu quero muito!!!!

Kelly Pinheiro
kelly1pinheiro@hotmail.com

Esse Shu é meu, please!!!!!!

Eu quero!
mmgomes78@gmail.com
Marcela Gomes

Eu quero muito!!!!

Nat Albuquerque
nat.albuquerque@yahoo.com.br

Eu quero um Shu pra chamar de meeeu!! *-*

Ingrid Medeiros Pereira
ingridmedeiiros@gmail.com

também quero um shu pra chamar de meu!
erika gaede
erikagaede1@gmail.com

Eu quero muito!!

Milene Borges Nunes
milenebnunes@hotmail.com
Santos-SP

Meninas, AMO VCS!!!!

Quero muito o Shu.

Bjs,

Sheila
sheilabuzete@hotmail.com

Eu quero!! Eu quero!!
Natasha Graf
natashalgraf@gmail.com

Quero mto!!!

Bruna Zimerman
brunazimerman@gmail.com

eu quero!
sol caminos
sol.musthave@gmail.com

zvi bromberg
lojatijuca@hotmail.com

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOO

Obrigada!!!

Camila Thomaz
ca_thomaz@hotmail.com

também quero!!!
cecilia gaede
ceciliagc1@gmail.com

eu queroo!!!

catarina sampaio
cath_ssc@hotmail.com

Eu Quero!!

Fabiana Nativio
binativio@hotmail.com

Renata Setti
renata.setti@gmail.com

eu eu eu

Eu quero!!!

Marcela Lopes
ln.marcela@gmail.com

Eu preciso!!!!
Quero muuuito...
Beijos

Anne Karine
akarine.bsb@gmail.com

Esse Shu é meu!!!!

Maíra dos Anjos
mairacirilodosanjos@gmail.com

É meu!!!! =]

Fernanda Piccolo
fer.piccolo@yahoo.com.br

Eu quero!!!!!!!!!!!

camila veleda
kamilinha_rv@yahoo.com.br

PRE-CI-SO!!! =)
Betina Peixoto de Souza de Mello
betina.pexoto@gmail.com

Eu desejo muito!!!!!!!!!

Mayra Cavalcante

Mayrakalline@yahoo.com.br

Eu quero!!

Irene Danik
imdanik@hotmail.com

Micheli
shellydias10@gmail.com
Eu quero !!!

Extremamente necessitada de um Shu para chamar de meu!Eu queroooo!!!
Tamara Ficher
tammypf@gmail.com

Também quero!!! :)
fabiana.lima@funtastico.com.br

Eu quero ele pra mim!!!!

Beijos

Rebeca
rebecavasconcelos@hotmail.com

M-E-U S-O-N-H-O!!
Ahhh!! Eu querooo!

Denise F.

tati_siefer@yahoo.com.br

:)

Quero super.

janaina muhringer

email janainatokitaka@uol.com.br

É meu!!!

Ana Luiza Fragoso
soglamorousbrecho@gmail.com

Fala, tanto desse curvex, e eu que sempre achei que meus cilios eram mega curvados naturalmente já estou começando a pensar que não são...!!! Preciso do efeito Shu!

becagondim@gmail.com
Rebeca Gondim

Eu queeeero!!!

Heloísa Rosseto
helo_rosseto@yahoo.com.br

Eu queroooooo!
sofia.rezende@yahoo.com.br

Meus cílios merecem Shu!

EU QUEROOOOO!

=**

Eu queeeero!

Clara Machado
clarinha10 arroba gmail ponto com

Yolanda Maria de Menezes Pedroso

yolandamenezes.adv@gmail.com

Eu quero!!!!!

Andreia
andreia.fernanda560@terra.com.br

Querooooo!!

Patrícia Souza
patricia.r31@gmail.com

Meu sonho de consumo é ter um shu pra chamar de meu!!!
Quero muuiiito!!!!

Carina Cortielha
carinacortielha@yahoo.com.br
Belo Horizonte MG

Eu quero!!!

Fernanda Wanderley
nandaw at gmail dot com
(colocar email escrito direitinho é prato cheio pra lista de spam :P)

Quero muito :)
Bianca Lopes
biaml@globo.com
Rio de Janeiro RJ

Gabriela Sgarbossa   says 28 de outubro de 2009 às 10:53

ah... eu mereço um shu...

;)
Gabriela Sgarbossa
gabisgarbossa@hotmail.com

Que legal!

Fabiana Arantes
fabiana.arantes@gmail.com

Eu quero um Shu pra chamar de meu!!!
Patricia Freire
miss.patyfreire@gmail.com
São Paulo/SP

Eu quero!

Vanessa Reis
vanmulherzinha@yahoo.com.br

"Esse SHU já é meu!!"
Priscila Karen Goncalves
prika@daunebr.com
São Bento do Sul -SC

Eu ficaria hiper feliz se ganhasse.
Karina Ataíde
ninahataide@gmail.com

Eu querooo!

Alice Fernandes
licinhafernandes@hotmail.com

To bege(nude agora neh)! quero, quero, quero!
taiana maier
taianamayer@yahoo.com.br

Preciso de um desse! Espero chamar esse Shu de meu!
Taisa Cristina
tudotata arroba hotmail ponto com

Dani Miranda

Eu querooooooooooooooooo, eu querooooooooo!!!

Danielle Miranda
daniellea_miranda arroba yahoo ponto com ponto br

tenho sorte zero...mas não custa tentar!!!

Renata Frazão
renata.frazao@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Esse shu já é meu!!!!!
Gislene Alves Pereira
gislene_peralves@yahoo.com.br

Sonhando com ele!

Roberta Brito
robertabrito1@gmail.com

aiiiii Eu quero!
Esse Shu é Meu!

Tatiana Brayner
tatiana_brayner@yahoo.com.br

EU QUERO! e muitoo

Natália Guimarães
nataliaaguimaraess@gmail.com

quero muitoooooooo!!

ana clara rodrigues
anaclara@folha.com.br

Meeeeeeeeeeeeeeuuuuu!!!!!!!!!

Esse Shu é Meeeeuuuuu!!!!!!!!!!! \o/

Mei Granghelli
the_bluest_angel@hotmail.com

Eu querooo!

Laís Chaves
lala_chaves@hotmail.com

Nossaaa...como eu quero esse Shuuu!

Aretha Barbosa Alencar
aretha.alencar@gmail.com

Eu quero o Shu!

Stephanie Ciciliatti
funny13@gmail.com

eu querooooooooooooo!

fabiana b. de almeida
flokinhomf@hotmail.com

Eu quero! Esse Shu é meu!!


Elen Giacomelii
dark.angel@ig.com.br

quero! preciso! me dá!!!

christiane nakayama
xizinha.jp@gmail.com

Eu quero esse Shuuuuuuuu!!!!
Ana Yamamoto
anaalicemy@yahoo.com.br

Aiinn que tudo!!!

Renata Bars
tata.bars@gmail.com

Eu quero!!!

Celina Cabral

celinacabral@rocketmail.com

Quero já!

Jamile Dionisio
jamiledion@gmail.com

Eu kerooooo!!
Seria um ótimo presente de niver q é dia 07/11!! rsrsrs
Pri Lestro
priscilalestro@yahoo.com.br

Eu mereço um shu shu!!
Natalie Teves
natalieolim@yahoo.com.br
obrigada
bjss

Eu quero!

Bruna Paulin
brunapaulin@gmail.com

Eu quero! Bjo!

Esse Shu é meeeeeeu! Necessito! =/

Beijos

Samara Farias
saa.farias@gmail.com

EU QUEROOOOOOO!!!!!!!!!!!
ia comprar um na galerie laffayette ou na sephora... mas nao tinha em lugar nenhuuuummm...
agora necessito ganhar esse!
tava com saudades daqui!

Ahh eu quero!!!!

Nayara Lima
nay_295@hotmail.com

É meeeu!!! =]

Arianne
boudoirdebeaute@gmail.com

Eu não quero; eu preciso!!!!!!!!!!!!!!!

carolinaviga@hotmail.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação