usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Revlon Custon Creations Agora No Brasil  

Categoria(s) , ,

por Vivi





Tenho certeza de que muitas já leram a respeito ou viram na necessaire daquela amiga que viajou para a gringa essa suberbase, da Revlon.

A Custon Creations é um brinquedinho muito interessante. Em uma só embalagem, que aqui custará em média R$64, ela traz a possibilidade de formar nada menos que 5 tonalidades de cor, dentro do tom que você escolher(Light, Light/Medium, Medium e Medium/Deep).

Através de pesquisa, a empresa pode constatar que 50% das mulheres entrevistadas tinham dificuldade em acertar o tom na hora de comprar uma base. Somando-se a isso o fato da pele variar de tonalidade ao longo do ano, foi desenvolvida a Custon Creations.

Dentro do frasco há dois compartimentos; um com base líquida clara e outro com base líquida escura. Um anel, que a consumidora posiciona de acordo com a necessidade do momento, é o que seleciona o tom que sairá pela válvula. É prático e econômico, já que, em um único produto, você tem cores suficientes para uniformizar ou esculpir a face.

A fórmula proporciona acabamento acetinado e também trata a pele, por conta das Vit. C e E presentes, além do compexo à base de sílica e cálcio que ajuda a controlar a oleosidade. Extratos botânicos, como os de chá verde, ginkgo biloba e gingseng, proporcionam ainda proteção e ação antioxidante enquanto o D-pantenol garante a hidratação.

É uma base de longa duração e com efeito lift tensor. Livre de óleos e fragrância, tem ainda FPS15.

Muito prática, adoro!

Boa

10 comentários

Gente pra quem não tem medo de arriscar nas compras internacionais tem essa base em algumas cores no Brigette's Boutique e por 8,99 dólares!
Super vale a pena mesmo que vc seja taxada né?
Beijos

Já esperimentei,mas mesmo sendo oil free,achei que deixou minha pele um pouco oleosa.Pra quem tem a pele um pouco mais seca,deve ser perfeita!
Bjs.

Acho que vou ficar muito tensa com medo de errar a cor hahaha....brincadeiras a parte, adorei a idéia gente, tudo de bom, beijos Boa!!

Oi Meninas

Vi no Blog Penteadeira (revista manequim) uma base da L’oréal chamada Roll’on True Match Foundation que vem com um aplicador em forma de rolinho (tipo o de pintar parede). Vcs já conheciam?

Bjs

Olá!
Preciso de uma base dessas!!!
Vocês sabem quando começa a vender no Brasil? Onde vai vender?

Um abraço,
Paula

O anônimo tirou as palavras da minha boca. Mas já de antemão vou ver se está vendendo na amazon.com.

Nossa, adorei a notícia, e a parte que combate a oleosidade era tudo que eu precisava ler.

Beijokhas e este blog é ótimo. Vou linkar vocês no blog das amyghas, ok?
Amygha Cris

Eu tenho essa base e, sinceramente, não pretendo comprar novamente. Não vou dizer que é pééééssima, mas é bem "mais ou menos". A questão da cor eu achei enganação, porque a diferença entre os tons é extremamente sutil e, na pele, nem se nota. Pra terem uma idéia, às vezes eu uso o tom mais claro, às vezes o mais escuro, e sempre combina com a minha pele. Além disso, acho a textura meio "grossa" e não achei que segure a oleosidade... Enfim, com os U$ 15 que paguei, com certeza poderia conseguir uma base melhor, até mesmo da própria Revlon!
Beijos!

Nossa já tinha lido em outros blogs sobre o assunto mas nenhum esclareceu tão bem a função e o que a base promete ou seja lia lia e não entendia mas agora entendi tudinho e amey
bjux

Oi meninas... bom... acho que mesmo se eu misturar os tons, parece que não vai dar certo pra mim, a única marca que tem uma base da cor certa pra mim é a MAC, ahhh tem tbm a do duda molinos, deu certinho, sou negra, base pra mim é igual campo de batalha pra escolher a cor... =/

Genteeee.....amei esse conceito!
Eu tenho uma base cuja cor é perfeita pra mim (por sinal, eu peno com corretivo, mas com base sempre me dou bem) então, vou demorar um pouquinho a comprar outra, mas olha...alguém mais teste aí please, pq a minha é meio pesada, queria uma mais leve....
beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação