usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Resenhão Koloss  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tô rindo aqui sozinha. Meu micro tá velhinho, tadinho, e eu tô aproveitando o tempo de descanso pra limpar pastas, apagar arquivos, e tals, porque não dá mais pra suportar a lerdeza. Daí olhem só o que eu encontrei: um rascunho de resenha da Koloss, que tava perdido há quase um ano por aqui (faria aniversário mês que vem, pra ser mais exata).

E eu tô aqui rindo do abuso de ter feito uns swatches no olho mesmo, porque com a Mel no blog não tem nem graça eu ficar mostrando meu lado makeup artist (cof cof) pra vocês, ainda mais esses rascunhos lá dos primórdios. Mas resolvi juntar as fotos da Vivi, e nossas impressões sobre os produtos, e fazer um post. Então aqui vai. Direto do túnel do tempo.

Dos produtos pro rosto, a gente na verdade só gostou do blush, que é bem pigmentado e tem umas cores bonitas, apesar de não ter uma duração legal. O deixou a desejar em fixação e cobertura, não deixou o rosto uniforme. O corretivo em bastão, meio duro demais, também não agradou. E a base deixou o rosto brilhando. Ah, teve o pancake também, tipo um pó compacto aplicado com esponja umedecida; dá um acabamento realmente mais “aveludado”, mas tem que aplicar o mínimo possível, senão fica super fake (detalhe do meu rosto na foto abaixo).



As sombras unitárias e os duos são bem honestas pro preço, cores bonitas, fixação razoável. Asa de borboleta nunca é nossa escolha óbvia, mas pra quem gosta: o segredo pra não se sujar muito é passar fixador na pálpebra, deixar secar bem, depois passar um pincel de cerdas sintéticas no fixador, tirar o excesso, passar o pincel num cadinho de sombra separada na tampinha, limpar o excesso, e aí sim colocar a cor na pálpebra, bem aos poucos. Pois é, eu já desisti de fazer só lendo isso tudo.

Mas nada foi mais difícil de usar que a sombra iluminadora! Lindas, a Âmbar, um douradão bem forte, e a Glamour, um rosão, mas aplicar é um drama, por mais que você limpe com capricho, o glitter fica lá, pelo rosto. [Refiz esse olho colorida mil vezes, até achar um jeito bonito de fazer a make. Daí murphy. A câmera quebrou no dia, antes de eu tirar a foto. Coloquei uma foto de make malfeita mesmo, só pra mostrar as cores].



O glitter mix é uma pomadinha com muito brilho, acho que serve pra usar como sombra, como iluminador, como base de sombra. A terceira forma foi a única que gostei (tá no “olho assustado”, com cinza e lilás por cima). O fixador de sombra é uma pomada com consistência esquisita, meio melada, que demora pra secar, se é que seca. Mas funciona, e é baratinho. O delineador é um pouco ralo, mas vale pra treinar traço. O rímel deixa os cílios duros, mas não desgostei do efeito. O lápis delineador é duro. O lápis retrátil não é cremoso, mas não deixa de ser macio, e tem uma cor suave, fosca, o preto não fica “cheguei”, fica discreto. Dele eu gostei.

O batom é queridinho, dura o suficiente pra um batom que custa 5 reais. O gloss é bem legal, tem partículas refletoras que dão efeito luminoso, as cores são bonitas e eles não são meladões.



De uma forma geral, produtos pro rosto são ponto difícil mesmo pras marcas que praticam preços mais baratos. Mas as sombras unitárias e duos, blushes, batons e glosses valem muito a pena.

Se bem que já passou bastante tempo, a Koloss tá conhecidinha da gente, então isso nem é mais novidade! ;)

Má (e Boa)

4 comentários

Nossaaaa, imagens medievais das Twins, hohoho!

Lembrei que a Asa de Borboleta caiu no meu armário e ficou por lá por mais de três meses. Aliás, vez ou outra ainda encontro resíduos em algumas roupas...

rsss adorei.
Limpar o pc é algo importante e ainda encontramos coisas perdidas!!! 10
bjoss

Não lembro deste post,mas adorei as cores! Acho que eu ainda não conheciao blog.
Bjs.

Para experimentar comprei dois glosses e adorei =]
Dá próxima vez que for no Centro, comprarei das sombras para experimentar.
Amanda

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação