usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Proteção Contra "Boa Noite Cinderela"  

Categoria(s)

por Ana Farias




Menina esperta sabe que não pode sair pela noite aceitando bebidas de qualquer sorriso masculino bonito que apareça, né.

Isso porque todo mundo já ouviu falar um dia de um golpe chamado "Boa Noite Cinderela", que é quando algum mal elemento coloca drogas como quetamina e GHB na bebida de uma pessoa, tornando-a incapaz de se defender. Logo, completamente à mercê de roubos, ou, coisa bem pior, estupro.

Uma boa notícia pras londrinas é que a empresa 2LoveMyLips lançou um produto de beleza que pode ajudar a impedir esse tipo de golpe. Curiosas?



Trata-se de um gloss que possui um tipo de aplicador especial, com substâncias que o tornam azul caso entre em contato com algumas drogas. O produto custa dez libras. Desconfiando da bebida, é só fazer o teste, e procurar ajuda se for o caso (mas e em drinks à base de Blue Curaçao? De qualquer forma também não sei como alguém pode gostar dessa bebida).

O problema é desconfiar da situação, né gente. Vai que o cara seja a cópia do Keanu Reeves, quem é que vai parar pra achar que a bebida tá com gosto estranho. Quem é que vai querer duvidar.

Brincadeira à parte, o negócio é ter cuidado mesmo, não perder as estribeiras na night (aka não enfiar o pé na jaca), pegar a própria bebida e ficar sempre com ela na mão, e, principalmente, ter consciência de que quem vê cara não vê coração. E torcer pra nunca ter que passar por esse tipo de situação. Até porque a gente não tem esse gloss aí pra ajudar, né.

Claro que não é pra ninguém virar a louca da noite e começar a desconfiar do mundo. M,as de qualquer forma, são bons conselhos pra quem tá começando agora. Cuidem-se, meninas!



ps1: quem me mandou essa notícia por email foi a Kelly Barcelos. Ela leu AQUI.

ps2: Gente, amo tanto quando vocês vêem coisinhas por aí e se lembram de mim. Por mais estranho que possa ser dizer isso nesse post em particular, né. Tipos, Keanu Reeves me oferecendo drinks suspeitos nos bares da vida, isso me acontece aaaaaall the time!

13 comentários

Má, eu já passei do tempo das baladas, mas a gente ouve de tudo por aí, né... e temos amigas, irmãs, conhecidas, pessoas tão "avoadinhas" que é sempre bom dar uma orientada geral... Gostei muito desse post, da dica, e dos glosses... Genial!!!

No mais, é cuidar mesmo, cuidar da bebida, e não sair se encantando com cada mocinho bonito que passa e dá mole pra gente, né... hahaha

BEijooooo

Nossa! Bem interessante esse produto, pena que após umas doses de tequila eu nem precise de alguma coisa para "apagar" hahahaa.
Brincadeiras a parte, a ideia do produto parece genial!

Beijos

gente, isso é tudo, também não vou mais a baladas, mas que é uma idéia genial, isso é!! beijos garotas

Hahah olha eu não sou muito baladeira, mas achei uma farra esse gloss! e super útil! vou indicar pra umas amigas que vivem se aventurando por aí! hahha

Nunk fui a balada...rs rs....tenho até vergonha de dizer isso....mas em shows que rolava aqui em Fortaleza numa barraca queeu frequentava...à tarde...eu vi uma garota pagar depois de ingerir bebida que tava sobre o balcão.....morro de medo...ainda bem que não bebo....se quero tomar uma cervejinha ou um vinho?...compro e tomo em casa numa data especial ou acompanhada...mas de olho sempre!!!
Bjos e vlw pela dica

Eu sei que escrevi que nao bebo...rs rs...quis dizer não bebo quando saio...só bebo em casa...vlw

Meu pai sempre fazia a recomendação desde minhas primeiras saídas: "Não aceite bebidas de ninguém!", depois ponderou e acrescentou: "Ah, você é menina! Talvez alguém queira te pagar algo... Até aceite, mas veja saindo da garrafa do garçom!"

Se funciona mesmo,a idéia é excelente!
Bjs.

Que dia é o sorteio do kit da vult?

Hmmm interessante. Eu não costumo aceitar bebidas, mas é uma boa dica.

gente que ideia boa!
vou indicar pra minha amiga... ela ja passou por isso, e o pior, quem 'ofereceu' a bebida a ela foi um "amigo" acreditam?
fiquei horrorisada!!!

Bjusssss

Choquei, Ana...rs...vc não gosta de Lagoa Azul (Curaçao, Sprite, limão e vodka)?????? É maravilhosoooo...e, curação não deixa a boca azul, então, de olho no glos mulherada!
beijos

Complementando a informacao da Patricia. Na empresa onde eu trabalho, como viajamos muito, tem uma serie de palestras orientando as meninas a se protegerem. No ultimo treinamento, uma observacao foi que em grande parte dos casos, eh um conhecido que "batiza" a bebida e os meninos tambem nao estao livres desse golpe...
Beijos
Camila

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação