usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Novidade na Área: Esmaltes Arezzo!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Mais diquinha de leitora!

A Nilvia mandou um link pro site da revista Estilo, mostrando uma novidade da Arezzo:



Gente, isso é de um tudo!

A Arezzo vai colocá-los à venda em breve, e eu vou armar minha barraca em frente de uma loja pra comprar todos pra mim. Tomara a inspiração na Chanel seja só nas cores, e que o preço seja bem mais camarada, néam.

Ai que eu tava doida pra ficar igualzinha a Cleo Pires OU a Juliana Paes naquelas fotos da última campanha da marca, viu. Só faltava mesmo o esmalte (hohoho)!


imagem do site da Arezzo

Parecem ser esses mesmos os esmaltes usados pelas lindonas, né:





Link pra matéria da Maria Cecília Prado (editora de beleza da revista) AQUI.

8 comentários

Adorei a dica, sou louca por esmaltes...

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Qdo vc for montar a barraquinha, me avisa que te faço companhia com certeza rsrsrs.
Beijoks mil. >> Josi

Ana,
A mesma leitora me passou esta dica tb e publiquei uma notinha lá no Garotas, mas não encontrei mais informações sobre o assunto...
Vcs já descobriram algo?
beijos!!!!!!!!

Eu não usaria,não faz meu estilo,mas devem ser lindoooos!
Bjs.

Ana, são divinos!!!
Querida obrigada por ter postado, vocês são umas fofas, sabe aquela amiga que mora em outra cidade e que não vemos a algum tempo? Ou a prima queridíssima, mas que está morando longe? É assim que identifico vocês, pessoas reais, me perdoe o trocadilho, gente como a gente!
Beijos.

Ahhh..que graça! Adorei a novidade.
Algo me diz que não serão baratos...

Beijo, meninas.

Aiiiiiiiiiii entrei em colapso, quero agora. tomara que não custe 256 reais... hehehehehhehe

serão os olhos da caraaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação