usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sobre a Beauty Class da Vult  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Infelizmente não pudemos comparecer ao workshop com o Daniel Hernandez promovido pela Vult, mas temos infos fresquinhas de quem esteve lá: a Chris Ferrari escreveu pra gente um email super detalhadinho, e a Van Cabral colocou algumas fotos no Planeta Gloss.


Van e Daniel

Durante a beauty class, o makeup artist apresentou 3 maquiagens de passarela pra exemplificar as atuais tendências de maquiagem.

1 – make futurística com inspiração no filme Barbarella (Jane Fonda linda de morrer, nos anos 60), com ênfase nos olhos: branco na pálpebra móvel, côncavo super marcado, delineador com "puxadinho" de gata e cílios postiços, mais blush rosadinho-saúde e boca bem apagada (feita com corretivo e delineador para lábios bem de leve).

2 – make oriental, com a utilização de muitas cores: azul no canto interno dos olhos, verde na pálpebra, lilás no côncavo ultrapassando a sobrancelha bem marcada, e delineador com traço mais retinho. Boca apagada nos cantos, com batom e gloss diluídos na parte curva dos lábios (uma boca meio Emília), e blush em creme aplicado com duo-fiber.

3 – make gótica, num esfumado com preto nos olhos, e glitter prata na pápelbra móvel. Boca com batom vinho bem escuro.

Não deixem de dar um pulinho no Princesa na Torre pra ver as fotos dos looks. A Pri tava lá e fez um post mega completo!

A Chris ainda anotou 4 dicas bem legais:

Sobre pó compacto: além de eliminar o brilho no rosto, o pó segura a make no lugar, fixando a base (que tende a ser absorvida pela pele e acaba sumindo), o blush (que acaba manchando se aplicado diretamente na pele), a sombra (ajuda a esfumar). Aplicar o pó abaixo dos olhos evita que o corretivo acumule (mas aí vai do estado da pele, né, meninas; se tiver muita ruga, vai marcar com o tempo).

Sobre sombras: para intensificar as cores, usar um lápis cremoso de tom parecido por baixo, como base, e aplicar a sombra com o pincel esponjinha, que deposita mais quantidade de pigmento, sem espalhá-lo.

Sobre delineador: aplicar com pincel chanfrado dá maior firmeza. É só encostar o pincel no produto e ir desenhando como você quiser. E é bom aplicar o delineador com os olhos abertos, para visualizar melhor o traço (a mesma dica serve para a aplicação de sombra no côncavo).

Sobre cílios postiços: usar curvex antes, passar cola em quantidade suficiente para garantir a fixação, e deixá-la secar um pouquinho (isso evita que o postiço fique "dançando" durante a aplicação). Ficar um pouco com os olhos fechados pro postiço não sair do lugar. Utilizar delineador líquido pra cobrir a cola e alguma poeirinha de sombra que possa ter caído nos cílios (isso é bom pra gente fazer mesmo sem os postiços). Pra finalizar, curvex novamente e rímel.

Obrigada pelas informações sobre o evento, meninas! Fiquei com invejinha por não ter podido ir. ;)

E vamos agradecer à Vult por ter disponibilizado essa oportunidade pra vocês. Tomara que tenha sido a primeira de muitas aulinhas pra quem curte maquiagem!

6 comentários

Eu fuiii!
Um loosho!
Amei a make da Barbarella!
Tirando, que a modelo estava com a sombrancelha descoloridérrima!
E um modelito da Gloria Coelho beem futurístico, mas lindo de morrer!
BjoO

Puxa, que vontade que dá ! rsrs.
Adorei as dicas ! Beijinhos mil !
>> Josi.

Meninas, obrigada pelo link!
bjus!

Para quem quiser ver, tenho fotos no meu blog! :)
http://vanessapatricio.com/blog/2009/10/daniel-hernandez/

Meninas, no blog Amanda Amante tem mais fotos do evento, inclusive, com as fotos de cada make.
Segue o link
http://amandamante.blogspot.com/2009/10/confira-o-que-rolou-no-workshop-da-vult.html
E mais uma vez, obrigada a vcs pelo convite.

bjos

Chris Ferrari

nossa... queria ter ido, bem que podia ter uns eventos assim em BH!!!!
Maquiadores, as mineiras te esperam!!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação