usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Novo Off! Cosmetic  

Categoria(s)

por Ana Farias




Já disse algumas vezes aqui no blog que eu moro bem no meio de uma floresta, né. Na verdade isso meio que virou uma piada com as meninas que conheci nesses encontrinhos cariocas. Carioca já adora tirar onda com niteroiense, porque todo mundo que trabalha no Rio tem que "atravessar a poça" pra chegar em casa, e que a melhor coisa que tem aqui é "a vista pro Rio"...

Bom, quem não é local não vai entender direito, mas vocês podem ver que nas novelas do Manoel Carlos quem mora em Niterói...

a) mora mal
b) é pobre (rico mora no Leblon)
c) é o mauzão da história
d) todas as anteriores

E aí que quando acabam os encontros no Rio tenho eu que sair correndo pra voltar pra casa, que eu chamo de Terra Média, porque gente é longe, viu. Tipos no final de Niterói, digamos assim. Na fronteira.

Tudo isso pra falar de um produtinho que eu conheci hoje.

É que, além de ter de fazer uma verdadeira viagem cada vez que vou, digamos, pra Barra (prefiro beijar um sapo bem xexelento do que ir pra Barra), morar aqui em Rohan* significa sofrer com a distância da civilização E com a quantidade insuportável de pernilongos também. Então, carro e repelente são duas coisas que não podem faltar!

Eu já usava Off! há algum tempo, adoro aquele sprayzinho e nem ligo muito pro cheiro (tem gente que não gosta). E hoje experimentei um lançamento da linha, o Off! Cosmetic, que foi feito especialmente pra nós, mulheres que adoramos uma frescurinha. :)

Ele é meio que um 2 em 1: além de proteger contra os mosquitos, também hidrata a pele. Não é gorduroso, e, depois de absorvido, a pele fica macia mesmo. E ele tem um cheirinho floral bem suave, de camomila. Perfeito pra atividades no meio do mato (he)!

Vai custar entre 1o e 15 reais, e eu gostei bastante.



*pras fissuradas em Lord Of the Rings, como eu: sei que Rohan não é floresta, viu gentem. Mas é longe, então funciona. Ah, sim, nada de Aragorn por aqui, só sapo xexelento mesmo, então nem se animem muito imaginando essas atividades no meio do mato, viu. 8)


Mas até que a vista é legal. :)

16 comentários

Olá!
Passando por aqui para divulgar um sorteio no meu blog. Apareça e participa tá?
Bjus.
www.todamulherprecisa.com

haha...
Adorei a auto zoação!
Eu morava em uma chácara no interior de São Paulo e adorava falar que morava no meio do nada, que só tinha caipira...
Bom, mas pelo menos mão precisava usar off!
(Brincadeirinhaaa)
Não usava porque os pernilongos iam direto pra minha mãe! =)
BjoO

Volta e meia meu namorado que ir acampar, e eu que sou super alérgica sofro horrores.
Adorei a dica, vou procurar esse produteenho. =]
Beijos

Aí que ótimo isso, faltava isso mesmo no mercado!

Nossa fiquei até curiosa para saber onde vc mora... eu moro em Maricá... bem pertinho de Nikiti!!!

Beijos
Fê Pacheco

Fê, eu moro em Itaipuaçu, bem naquela serra de nome engraçado. De um lado fica Niterói, do outro Maricá, mas tô mais perto do centro de Nikite, e como nasci e morei minha vida toda na cidade, não consigo dizer que estou "morando em Maricá". Freud explica! rs

beijos, meninas!

Para Ana, a gêmea má
Itaipuaçu!!! Que legal!!!
Moro lá há muito tempo(uns 28 anos!!!), adoro o meu paraiso!Mesmo com os mosquitos e td mais!!!
Somos felizes por morar lá, não moraria no Leblon de maneira nenhuma. I magine só dar de cara com a Luana Piovani logo pela manhã de mau humor? Nem pensar, hahahaha
Beijos Luciana Bomfim

Que triste só ter Orcs por aí!!Mas a novidade é ótima, pois odeio o cheiro do "Off!"...parece de coisa velha...
Moro em uma cidade que sofre um "preconceito" parecido, mas o jeito é levar na brincadeira, não é? Sou de São Vicente, em São Paulo, e o povo de Santos fala que moramos na selva (= São Viselva)! Mas sabe o que é pior? São cidades vizinhas, mas vizinhas mesmo...quem não conhece (e muita gente que mora por aqui tbm!) não consegue distinguir onde começa uma e termina outra...hahha...pelo menos é selva é pertinho, é só dar um pulinho!!!

Ah, para! rs. E eu que moro no Rio fico doida pra ir pra esses cantos aí! O que não falta aí é paz e beleza :)

E eu imagino mesmo a distância que é ir pra Barra daí! Tem umas meninas da minha faculdade que são de Niterói, Itaboraí e tal e vão todo santo dia lá pra Barra estudar .. é tenso!

Pelo menos pra mim é tranquilo, moro a 15/20 minutinhos da Barra rs

Seria bom se tivesse uns encontrinhos por aqui, porque eu não conheço nada de nadica na zona sul, e to doida pra encontrar com vocês :(

Beijaão Ana! :*

Moro em Niterói também, e já senti tanto preconceito hehehe
Até que fiz veterinária na UFF e todas as meninas que fizeram comigo MORRIAM pq tinhasm que acordar cedão e eu moro do ladinho da faculdade (na mesma rua haha)

Mas não troco por nada, viu?
Embora seja cidade grande, ainda guarda segredos como seu belo cantinho aí em Itaipuaçu.

Beijo

=)

Ana

http://incongruentelisura.blogspot.com/
http://drinkseafins.blogspot.com/

ai bem que podia ser protetor solar tbem né? ia ser tudoo!

Meninas...pra quem mora em São Paulo,que só tem asfalto,e muito concreto pra olhar qdo estamos paradas no trânsito infernal(tb tem um pouco de verde,vai,rs...),qualquer lugar aí no Rio é um paraíso!Lindo,lindo de morrer!E as distâncias ficam muito menores qdo se têm estas paisagens que vcs têm pra olhar...vão por mim,que aqui é muito pior!rss...

Bjs.

Eu fui pra Niterói passear, hmmmmm, 1 vez rsrs. Mas adorei e super quero voltar.

Pernilongos me devoram, em qualquer lugar do Planeta, e a pessoa que dormi comigo não ganha nenhuma picada enquanto eu viro uma bolota só.


Maaaaaas, OFF derrete meu esmalte :S
Será que esse será diferente?

PERNILONGOS ME AMAM. EU SEI QUE AMAM. EU USO O SPRAY E AMOOOO DURMO BEM ZEN... MAS SE NÃO PASSO.. COITADA DE MIM.

Eu moro em São Paulo, num bairro BEM cidade grande e, mano...sofro muito com pernilongo! Amei a novidade, afinal, já não chega ter q viver na poluição, no barulho, tenho q lidar com esses bichos!
Depois da foto dos miquinhos, gata, não adianta falar nada! AÍ É O PARAÍSO!
beijo

Quer uma dica melhor de quem mora na roça (Recreio dos Bandeirantes, aí fica a pergunta: se vc não beijaria um sapo xexelento pra ir à Barra, o que dirá do Recreio?)minha dica é o Exposis, que dura 10horas e não deixa mosquito morder mesmo! Experimente!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação