usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Testei: Ansolar Gel Creme  

Categoria(s)

por Vivi





Testei e aprovei, com louvor, o protetor Ansolar Gel Creme.

A leitora Tati, fofa que é, me mandou algumas cápsulas, para que eu pudesse experimentar. Obrigada, queri!

A textura do gel creme é idêntica a de um primer! Por isso esse protetor se mostrou perfeito para ser usado antes da maquiagem. Cada cápsula vem com o suficiente para até três aplicações. Eu usei uma cápsula para duas aplicações generosas, na face e no pescoço.

Lembrando que o Ansolar também pode ser encontrado na versão bisnaga FPS30 (gel creme) ou loção(FPS 60 e 70), mais práticas para carregar na bolsa. Algumas meninas (e a própria Tati) deram a dica de levar a cápsula aberta em um porta-comprimidos também, para não escorrer na bolsa. É uma ótima idéia, né?

Boa

25 comentários

Pox! Usei o Ansolar FPS 30 Gel-creme, da bisnaga, na quantidade indicada (+/- 2 gramas) pro rosto e pescoço, mas achei que ficou oleoso :/
Eu fico pensando aqui: será que a fórmula da bisnaga é a mesma das cápsulas?
Porque é um protetor ótimo né... Boa proteção UVA, esse tal complexo S3 que proteje a pele contra o dano ao DNA e anti-envelhecimento. Fic

Será que é diferente??? Eu achei o resultado das cápsulas tão sequinho... Vamos se se aparece mais alguém que tenha usado bisnaga.

Bjim

Garotas o GGG está cheio de novidades PASSA lá é confere!!!
ggg-garotasgoatamegastam.blogspot.com

Eu estou louca atrás de um protetor diário bom. Comprei o Hidrafil gel, pq minha pele é mista, mas não gostei muito não... Quando acabar, vou tentar o Ansolar (que rima feia!).

Vem cá, meninas... E vocês usam hidratante junto com o Ansolar? Porque ele já vem com proteção celular e tals... Proteção celular = hidratação???

Olá meninas

A minha dermatologista me indicou o Ansolar creme-gel FPS 30, mas como está chegando o verão(praia) comprei o FPS 70, que é fluido. Me decepcionei.. pq ele fica meio brilhoso.
Nada que uma base e um pó não disfarcem, mas mesmo assim não esperava esse brilho.
Vou voltar pro Roc Minesol e usar o ansolar somente na praia mesmo.
Beijosssss
Cintia

Amooo o Ansolar! Não deixa minha pele nada oleosa! Mas só um detalhe, tem que esperar um tempinho (+/-5min.) antes de colocar a maquiagem!
As cápsulas são 10 para serem colocadas na bolsa... e levar para qualquer lugar!!

Beijinhos

Eu estou sempre a busca de produtos que não deixem minha pele oleosa, e esse parece ser uma boa opção de protetor solar. Vou experimentar!
Bjs

Eu uso há muito tempo e não tem nada melhor. Tive que dar uma paradinha, pois estava em falta nas farmácias! Quando li o post de vocês sobre o "relançamento", fiquei super feliz. Corri comprar o meu!

Oi Vivi! Verifiquei aqui no site Stiefel e pelo que pude entender a composição dos dois produtos é a mesma, porque o encarte que aparece para a bisnaga e para as cápsulas é o mesmo! Este aqui é o site do encarte: http://www.stiefel.com.br/uploadedFiles/Linha_Ethical/Produtos/Ansolar®%20Daily%20Use%20gel%20creme%20FPS%2030%20-%20cápsulas%20de%20uso%20tópico.pdf

Você entendeu o mesmo que eu?
Outra dúvida: o Minesol Actif tem deixado minha pele descascando ultimamente, pode me indicar um outro protetor que seja não-oleoso - mas pode até ser hidratante - que combinaria com minha pele oleosa?

Obrigada Vivi!
Beijos :*

Outra coisa, eu já usei os dois, tanto em cápsula quanto em bisnaga e eles são exatamente iguais... provavelmente, se ficou oleoso na pele da Aninha é pq o produto não "combinou" com ela... ou a quantidade de produto deve diminuir... quem sabe?

Eu ia justamente indicar o Minesol Actif, porque é o que eu estou usando faz um tempo e a Cintia também citou ali em cima.

Mas, pôxa, descamando? Ele realmente deixa a pele beeeem sequinha, mas nunca tinha ouvido alguém falar de descamação. Sua pele provavelmente é mista, né? Porque o Minesol seca e o Ansolar deixa brilhando... Hum, preciso pensar!!

Meninas, outro protetor que também gosto bastante é a loção Avéne FPS40, spray. Usei muito, antes do Minesol.

Vou pesquisar mais e volto logo ao assunto, prometo!

Bjins!

Oi Marcela! Obrigada por esclarecer as dúvidas. eu também pensei na possibilidade de usar uma quantidade menor do Ansolar para melhorar a "oleosidade" da pele. Mas o ruim é que diminuindo a quantidade, vai diminuir também a proteção. O ideal é usar de 2 a 2,5 gramas no rosto e pescoço... o que dá uma colher de chá mais ou menos.

E Vivi, aqui onde moro o clima está bem seco, daí quando passo muito tempo com o Minesol Actif Oil-Control no rosto, ele descasca a dobrinha do nariz, entre o nariz e a boca e um pouquinho do queixo. Daí eu queria algum protetor que não fizesse esse efeito, mas também não deixasse a pele brilhando, sabe?
Rs estou te explorando né!? Agradeço sua atenção e paciência!

Beijos!

Aninha, resolvi palpitar pq o seu problema é o meu tbm. Minha pele é oleosa, mas depois que comecei a tratar dela direitinho, melhorou muito. Eu uso os 3 passos da Clinique que deu super certo comigo, mas aí cada uma vai encontrar o seu próprio caminho das pedras.

Pra falar a verdade, eu acho que das duas uma:
(a) ou minha pele sempre foi mista e (por não saber cuidar direito) ela ESTAVA oleosa há 1 ano atrás; ou
(b) ela de fato ERA oleosa, mas com os cuidados tornou-se mista [será que isso existe? nem sei, viu!]

Noto que no verão ela fica mais propensa a "brilhar" [muito espevitada essa minha testa! mal sente o calor e já desenvolve o complexo de superstar, humpf!].

Resultado: alguns dos produtos mais sequinhos pra pele oleosa que eu usava há 1 ano atrás já não me atendem mais. Melhor dizendo: só funcionam de eu passar apenas na testa e no queixo. No nariz já ressecam.

A bordinha do meu nariz tbm está irritada e desconfio que seja a combinação do frio + pele mista [ou tratada] + produtos para pele oleosa.

Mas isso só acontece no inverno. No verão os oil free funcionam que é uma beleza.

O que eu tenho feito [e vou confirmar com a dermato na consulta dessa sexta feira] é alternar os "oil free" [que uso durante o dia] com hidratante de pele normal que tenho em casa [mas esses só uso pra dormir].

Se alguém tiver uma solução melhor, me avise, ok?

Bjs!

Eu amo o Ansolar! Tenho a pele super oleosa,mas me adaptei bem com ele ou com o Minesol oil free da Roc. A textura das cápsulas e do gel/creme é a mesma.Já o fator 70 é bem mais oleoso.Qto maior o fator mais oleoso ele é!Eu uso pouca quantidade e já é o suficiente,assim o rosto não brilha tanto.Vale super a pena!!!
Bjs.

Minha dermato falou que não pode passar pouco filtro, pois diminui significativamente o fator de proteção e estas cápsulas são a quantidade ideal para uma aplicação.

Meninas, também sou uma pessoa em busca de um protetor que não deixe minha pele oleosa e brilhando, e preciso usar fator 50, no mínimo... alguém tem uma sugestão?

Zica

Gathas, em teoria, a textura Gel é a ideal para peles mistas e oleosas. Mas só na teoria, porque grande parte dos géis que já testei até ficam sequinhos, mas formam um "filme" sobre a pele e é esse filme que fica brilhando. E o mais chato é que não tem outra maneira, só testando na pele pra saber se dá certo pra você ou não.

Ainda bem que as farmácias estão mantendo provadores de protetores atualmente, pelo menos as grendes redes estão. Mas não testem e comprem na mesma hora. Passem de manhã, por exemplo, apliquem o produto e veja como ele e sua pele se dão, ao longo do dia.

Protetor é muito caro (e necessário) para jogarmos dinheiro fora, né?

bju!

Olá Renata! Obrigada por contribuir :]
Aproveitando seu comentário, tenho interesse em adquirir o tônico da Clinique, já houvi falarem muito bem dele. Qual o número do tônico que você usa - 1, 2, 3 ou 4? Pode me dizer também como ele se comporta na sua pele?

Eu percebo a mesma coisa que você. Quanto o tempo está mais seco e frio, a minha rotina de cuidados, aliado ao protetor Minesol Oil Control, faz descamar minha pele em alguns lugares do rosto. Mas quanto está mais quente e úmido, a minha rotina se adapta bem a pele e o Minesol Oil Control é maravilhoso!

Rs acho que melhor será fazer duas rotinas de pele diferente: uma para verão e umidade outra para inverno e secura! Por isso estou a procura de um protetor que hidrate a pele, mas não deixe oleosa. Qual protetor você costuma usar?

Beijos!

Aninha, sério que vc usa tudo isso? Comecei a usar por recomendação da minha dermato, e ela me pediu que aplicasse na face e pescoço o equivalente à ponta do dedo (lembra da "falange, falanginha e falangeta? então, a primeira dobra do dedo indicador, que eu não sei mesmo como chama!!!). Pra mim dá e sobra! Bom, é isso! bjs

Eu fiquei com uma dúvida...
Eu sempre usei o hidrafil por indicação do dermato porque tenho psoríase, então será que o ansolar também é 'liberado'???
Tem uns outros que posso usar da Roche-Posay (caríssimos), o Cetaphil, dependendo do estado da minha pele na época (oleosa, seca, mista, etc)...
nunca tinha ouvido falar desse ansolar...
beijocas

Oi Marcela! Sim, eu uso essa quantidade de protetor. Ás vezes até fica um aspecto 'branco' na pele, mas é só espalhar bastante... Um tubinho de 50 gramas dura em torno de um mês e meio no máximo dois pra mim, usando diariamente. Acho melhor pecar pelo excesso do que pela falta né hehehe exagerada!
Aqui tem um vídeo explicando qual a quantidade deve ser usada: http://bulledebeaute.wordpress.com/2009/04/14/como-passar-filtro-solar-em-video/

Acho que você vai gostar.
Beijos!

Oi Aninha,

Uso o nº 2 do Tonico, embora no teste do quiosque da clinique a moça tenha me indicado o nº 3. Deixa eu explicar isso direito: A moça do stand de vendas deles disse que eu seria o nº 3, mas que eu deveria começar usando o nº 2 até a pele acostumar {hein???? nem sabia que pele acostumava com essas coisas} e só então passar pro nº 3 que é mais forte. Só que o nº 2 acabou sendo tão bom pra mim, que no 2º frasco do Tonico comprei o nº 2 de novo e tem dado muito certo, viu? Porém, já considerei ter um nº 3 de reserva pro verão.

É como vc disse: vamos acabar tendo que montar um kit de verão e um kit de inverno. E haja dinheiro pra bancar isso tudo, hehehe!

Diquinha de Sabonete pro inverno [evita o descamamento das partes mais sensíveis]: o mais maravilhoso que já usei foi a Espuma de Limpeza Cleansing Foam Benefiance da Shiseido [só que ela custa 82 mangos no Morangão]. O produto nacional mais próximo dele que encontrei foi a Espuma de Limpeza Hydra-Matt da Loreal. Qdo o tempo está seco, só lavando com espuma de limpeza mesmo, senão repuxa tudo e fica desconfortável.


Dos PROTETORES que NÃO brilham em mim:
(a) O protetor que uso mais é o La Roche-Posay Anthelios XL FPS 60. E AMO!!!
(b) Tenho o mesmo La Roche-Posay FPS 30 que brilha no meu rosto mesmo depois de seco [vai entender...].
(c) Uso muito tbm o Serum Fotoprotetor FPS 30 da VitaDerm [vi no tuto da Mel, experimentei e gostei], mas esse eu reaplico mais vezes durante o dia por causa do FPS mais baixo.
(d) Ansolar capsulas - ganhei 2 capsulas de amostra da dermato e gostei. Mas cada capsula deu para 3 aplicações, ou seja, eu não uso tanto assim. Vou até confirmar com a dermato se a qdade deve ser maior como vc disse.

Dos PROTETORES que BRILHAM em mim:
(e) Clinique Super City Block FPS 40.
(f) Spectraban da Stiefel FPS 35 [esse é o campeão de brilho, afff! Mas tem gente que se dá super bem com ele].


Conclusão: Como é difícil achar o kit-tampa-da-sua-panela, né? hehehe! E qdo achar o do inverno, começa a busca pelo do verão, rsrsrs!

Só experimentando mesmo cada um na sua pele para saber qual o ideal. Espero ter ajudado!

Bjs!
Renata.

Oi Renata!

Quando pensei em comprar o tônico Clinique, me interessei justamente pelo n° 2 (pele normal/mista), porque houvi dizer que o 3 (pele oleosa) é bem forte. Eu estou há algum tempo em dúvida entre o Clinique n° 2 e o tônico Effaclar Microesfoliante da La Roche-Posay. Também já li muito a respeito dele e, em geral, quem usa, gosta muito!

Namoro muito os produtos Shiseido. Meu sonho da Shiseido é o pó com FPS. Mas as coisas da marca são tão caras, e estão fora das minhas possibilidades! Pelo menos por enquanto né rs.
Estou pensando em adotar um sabonete líquido com glicerina da Granado Bebê pra essa época mais seca.

E amei saber que o Anthelios FPS 60 é sequinho. Porque, em geral, quanto mais o FPS pior é a cosmética e a sensação na pele. É bom pra aqueles dias de exposição mais intensa ao sol...

Amei todas suas dicas! Muito obrigada! Ah, você usa gmail? Se puder, me adiciona, pra nós podermos conversar melhor rsrs. Meu email é: aninhavie arroba gmail ponto com

Beijos!

Oi Aninha, te add lá no gmail pra gente conversar melhor.

Eu uso do pó da shiseido (cor SP20) desde que foi lançado. Posso te assegurar que é uma grana bem gasta, viu!

Aqui no Br é caro de comprar. Mas se vc tiver alguem que vai viajar, invista! Lá na Sephora vc vai encontrar o refil por +- uns 22 dolares. Como o dolar tá baixo agora, acho que vale a pena sim.

bjs!

Oii comprei o ansolar capsulas hj na drogaraia. Foi a primeira vez que vi o potinho do ansolar estilo porta remédios junto da caixa, espero q ele não decepcione!

Olá meninas!!!

Meu Derma me deu uma cápsula do ansolar 30, no 1º dia minha pele ficou mt oleosa, mas dps ficou ótima amei mt! agora estou em dúvida se compro o cápsulas ou a bisnaga. Como não é um produto barato, gostaria de saber qual rende mais. Alguém pd me ajudar.

Jane

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação