usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Misturinha Dior Summer  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tô de olho no esmalte mais rosinha da coleção de verão da Dior faz tempo! Mãns, como a carteira anda fininha, resisti à tentação (pelo menos por enquanto).

Daí que ontem consegui testá-lo in loco, me apaixonei terrivelmente!

Mas, ao invés de sacar o cartão, resolvi tentar uma misturinha amiga enquanto não chega o dindim pro Dior – sim, eu acredito que dias melhores virão! ;)

Como vocês podem ver, passei meio que de qualquer jeito enquanto me divertia no meu parque de diversões predileto (Época Cosméticos e seus stands de maquiagem chiquerésima):



E aí abracei alguém assim que tinha aplicado a segunda camada porquinha, carimbando o esmalte na minha blusa preta (por isso ele tem bem um fio preto no meio, além de estar amassado e tudo o mais). No polegar, Dior, no mindinho a misturinha.

Fui tentando misturar um rosa bem aberto com laranja e um pouco de branco, e deu nisso aí em cima, a melhor versão Dior Summer que consegui. Nas fotos menores, eles parecem um pouco mais diferentes do que na realidade, mas foi por causa da luz do flash, que não ficou idêntica.

Resultado nas mãozinhas que não vêem manicure há algumas semanas:



Dá pra quebrar um galho.

Óbeeeveeeeooooo que não vou cometer o sacrilégio de dizer que está idêntico, só se fosse louca. Mas a cor ficou suficientemente parecida pra estancar momentaneamente minha cobiça. O esmalte da Dior é mega mais cremoso, e tem uma qualidade neon que eu não conseguiria reproduzir nem que quisesse.



A mistura foi a seguinte: num vidrinho vazio, coloquei até a metade de esmalte rosa aberto (Jubby cremoso Elma – cor 22). Acrescentei 17 gotas de laranja aberto (Colorama Laranja Cítrico – coleção Artística), mais 10 gotas de esmalte branco cremoso (Colorama Pétala Branca). Dessa vez eu contei direitinho. Por incrível que pareça, a cor ficou mais parecida depois que passei a Cobertura Brilhante da Avon (aquela roxinha).

É muito verão, genteeee!

12 comentários

Ficou leeeendo! AMEY! :)

Ai que delícia de cor!

Pra mim esse esmalte é a cara do Pipa, da Impala.
Tô errada?

Achei esse esmalte a cara do Malícia, da Risque.

Adorei a cor! Tem a cara do verão.Parece um pouco mais claro do que o Canoa da Impala,não acham?
Bjs.

Eu achei idêntico ao Espelho, da Impala! Estou com ele nas unhas, e é a mesmíssima cor que está na foto!!!

Gente, não conheço nenhum esmalte nacional com o mesmo tom desse Dior. Agora que secou, tá realmente meio Canoa. Acho que precisa de mais branco. :)

Ana, dá uma passada lá no meu blog e dá uma olhada nos swatches que eu fiz do Pipa. Senti que são bem parecidos. E, se for mais forte que o Pipa e menos que o Canoa, tente o Espelho...todos da coleção Balneários do Brasil da Impala....
beijão

gurias adorei a misturinha, vivo fazendo. Aqui no Sul tem cores maaaara nas farmacias Panvel, inclusive esse ai, muuuito parecido. Amei. FOra outras cores lindas, vale a pena, tentem ver pelo site. www.panvel.com.br
Bjs

Adorei a cor mas sugiro que vc experimente a cor espelho da coleção nova da impala é beeeem parecida acho que vc vai adorar e por 2 reais, né amiga, tudo fica melhor....

Claudia

Oooi ana,
na hora que vi a cor desse esmalte da Dior, lembrei de um que tenho aqui e é tipo MUUUUUUITO parecido e nem prescisa passar esse tanto de coisa que vc passou (:
É o esmalte Maharani Pink, da linha Sari Collection da marca Givenchy. Beleza que o preço tambem não é uma maravilha :/ São 64 dinheiros, mas ele é muuito lindo e achei que valeu super a pena! Inclusive essa coleção é super lindo com cores vibrantes inspiradas da Índia ^^
beijinhos, bárbara :*

Olá!
Tenta o Atrevida da Colorama. Ele é da linha Verniz e Cor. Achei bem parecido e a cor é LINDA!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação