usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Trendy Meeting O Boticário  

Categoria(s)

por Ana Farias




Êita que eu tava esperando pra dar essa notícia pras niteroienses faz tempo!

As papa-goiabas estão muito chiques: no próximo sábado, dia 24 de outubro, faremos um Trendy Meeting com O Boticário, no Ingá.



Essa vaquinha de batom tá de um tudo, né, não?

No encontro, vamos poder fazer a festa com as linhas Intense e Mineral, teremos uma aulinha de make com a treinadora regional da empresa, a Suziane, além dos mimos de sempre: lanchinho, brindes, conversinhas...

Mas não precisa residir na Cidade Sorriso pra participar. Basta que a amiga carioca esteja disposta a atravessar a poça e estar no local indicado na hora combinada. Passo mapinha e explico tintim por tintim, em Nikite não tem erro! :)

Teremos duas turminhas:

Turma 1: de 11 às 14h
Turma 2: de 15 às 18h

Serão sorteadas 5 vagas na turma da tarde, e 10 na turma da manhã. Quem quiser participar deve deixar um comentário apenas NESTE post. Mas atenção: as primeiras sorteadas terão prioridade na escolha do horário. Exemplo: se 5 entre as sorteadas estiverem interessadas na turma da tarde, que só tem 4 vagas, a última passará automaticamente pra turma da manhã. Por isso, peço que informem também se a mudança de turma seria um impeditivo pra comparecer ao evento. Caso seja, a vaga vai pra sorteada seguinte. Combinadas?

Então, again: deixem comentário nesse post com nome, email, turma preferida, e se existe disponibilidade ou não pra outra turma. Faltando qualquer uma dessas informações, a inscrição no sorteio não será aceita. Sorry. Fiquem atentas! ;)

O sorteio será amanhã ao meio-dia, e peço que APENAS QUEM PODE IR COM CERTEZA se inscreva. Não se esqueçam de que estamos anotando o nome de todos os furos, e ninguém volta do limbo das Twins!

Agora é só esperar pelo sorteio amanhã, gals. Vai ser muito legal!



Meninas, tem gente esquecendo de colocar a disponibilidade! Vou dar preferência pra quem estiver com as informações completas!

38 comentários

Amália Lino de Souza Neta
amalialino@yahoo.com.br
Preferencia: turma manhã

Opa!
Eu quero!
Ana Cristina Quevedo
anaccquevedo@gmail.com

Prefiro a turma da tarde, mas posso ir pela manhã :)

Fernanda Fernandes Raposo
fefaraposo@hotmail.com
Preferência:Turma da manhã

Teresinha Maria Fernandes
teresinhamf@hotmail.com
Preferência:Turma da manhã

Fernanda Fernandes Raposo
fefaraposo@hotmail.com
Turma de preferência:Manhã
Sem disponibilidade para a turma da tarde.

Juliana Sousa
framboesa.flor arroba gmail ponto com
Preferência: manhã

Ops, esqueci, só tenho disponibilidade pra manhã mesmo :(

Tatiana Guimarães Regeneratti
tatianaregeneratti@yahoo.com.br
Preferência: turma tarde
Bjs!

Turma 1: de 11 às 14h
Anna Carolina Braz
carolpib@yahoo.com.br

E tenho disponibilidade para a outra turma tb!

Oh no, lembrei que posso APENAS na turma da tarde. Maldito médico agendado a meses. rs.

Recapitulando: Anna Carolina Braz
APENAS NO TURNO DA TARDE!!!

carolpib@yahoo.com.br

Bjs e desculpa a confusão.

ops, eu posso trocar para a turma da tarde :D

Manuela Araújo
manunickit@gmail.com
Preferencia turma 2, disponibilidade pra outra tb

Gisele do Rosário
gisele.rosariogi@gmail.com
turma da tarde, mas posso na de manhã também...

Luciana Bomfim
lgbfim@gmail.com
Qualquer horário para mim está maravilhoso!!!

Eu quero.
Sabrina Corredor Cunha Barbosa
sabcunha@yahoo.com.br
Para a segunda aula.

Eu quero!!!

Anna Beatriz Amaral
annabeatriz@hotmail.com

Patricia Barrozo
gooddaybillie@yahoo.com.br
Preferência: turma da manhã

Mas tenho disponibilidade para a turma da tarde também!!

beijossss Ana!!!

Leila Medeiros Serra
leilamedeiros@gmail.com
preferência: tarde
disponibilidade para manhã também

Luana Cruz da Silva
luanacruz@gmail.com
Preferência: tarde
disponibilidade para manhã

Claudia Pimenta
pepperinfashion@gmail.com
preferência: disponível p/manhã ou tarde

bjs, ana!

Thatiana Monteiro
thatyviana@gmail.com
preferência: disponível para a manhã ou a tarde!

Tô de dedos cruzados aqui!!!!!

Beijo, beijo!

ADriana Cláudia Amorim

Melhor horário: TARDE mas se as vagas da tarde forem logo preenchidas, aceito manhã. Porque morando quase na Austrália como eu (Realengo) não teria que madrugar...

Ana vc mora na Terra Média e eu quase na Austrália...

brechodadrica@hotmail.com
bjs

Drica

Anna Beattriz Moura

horário : Preferência TARDE por acaso não tendo mais esse pode ser pela manhã

biasemprebotafoguense@hotmail.com

Meninas, esqueci de por o horário!

Para mim pode ser qualquer uma das duas turmas!

Anna Beatriz Amaral
annabeatriz@hotmail.com

Rossana Fernandes
rossanafernandes@yahoo.com.br
Turma preferida: Manhã
Disponibilidade para as duas turmas

então de novo:
gisah v.
gisellavmelloarrobapontocompontobr
Turma preferida: Manhã
Disponibilidade: para as duas turmas
beijos again
gisah

Este comentário foi removido pelo autor.

Gabriela Lima
lolitabrecho@gmail.com
Turma preferida: da tarde (turma 2).
Sem disponibilidade para a turma da manhã (curso de françês de manhã).

Oba!Moro no ingá, super tranquilo pra mim os dois horários!Mas a preferência é a tarde!
Nome: Mianon Nascimento
email: mianonnascimento@yahoo.com.br

Natalia Oliveira
oliveira_natalia@hotmail.com
preferência turma da tarde
disponibilidade pra turma da manhã

Lorena Lennertz
lorena.lennertz@gmail.com
Turma da tarde, mas posso ir na da manhã também!

Que feliz um encontro em Nikiti!

Camilla G. Guedes
millagodinho@gmail.com

Preferência pela turma da tarde, mas disponibilidade para a turma da manhã também!

Bjs!

Será que ainda dá tempo pra mim?
Primeiro encontrinho em Niterói e eu vou ficar de fora? Não creio!

Carolina Messeder
carolinamesseder@hotmail.com
preferencia pela turma da tarde, mas tenho disponibilidade de manha também!

sol caminos
sol.musthave@gmail.com
preferência: turma da tarde
disponibilidade para as 2 turmas

Bruna Silva
bssgeol@gmail.com
Turma preferida: manhã
Disponibilidade para a outra turma: sim!
Na verdade, qualquer horário é bem vindo!

Clarissa Gregory
clagreg@gmail.com
Qualquer horário está excelente!

Eu queeeero!
Lissandra Torres
lissandra.torres@gmail.com

Prefiro a turma da tarde, mas também posso comparecer no horário da manhã.

Cintia
cintiadecothe@yahoo.com.br
Prefiro a turma 1, mas tambem posso ir na 2.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação