usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Tri-Aktiline  

Categoria(s) ,

por Vivi





Semana passada algumas leitoras me pediram, nos comentários, para falar mais sobre o Tri-Aktiline, um cosmético que promove o preenchimento instantâneo de pequenas rugas e linhas de expressão por até 4 horas e que pode ser reaplicado ao longo do dia.

Esse efeito, conhecido como "efeito cinderela" ocorre por conta de ingredientes patenteados, de alta tecnologia:

Kombuchka™ Extract (preenche e alisa as linhas, de dentro para fora)
Gatuline® Expression (relaxa as contrações faciais que provocam as linhas de expressão)
Argireline® (dá uma força na produção natural de colágeno, promovendo efeitos de longo prazo)

Estudos do fabricante - Good Skin Labs - mostraram que "68% dos usuários sentiram uma imediata e visível redução nas marcas faciais. Após quatro semanas de uso, 83% das pessoas demonstraram melhoras na aparência das linhas e, após oito semanas, apresentaram redução de até 45% da profundidade e comprimento das rugas."






Usei minha cunhada (valeu, Angela!) como modelo para vocês. Ela tem 4.3 e uma pele boa para a idade, apenas com rugas de envelhecimento natural, ao redor dos olhos, algumas finíssimas na testa e as mais chatas, nos lábios - apesar de nunca ter sido fumante.

A chave para o sucesso no resultado está na aplicação. Devemos aplicar pouca quantidade de produto, diretamente sobre as linhas, acompanhando sua direção e dar suaves batidinhas até a absorção. O creme não deve ser aplicado como os demais cremes de tratamento, com movimentos circulares de dentro pra fora. Isso só vai causar desperdício (e o aparecimento de bolinhas de produto em caso da aplicação de base ou protetor por cima) e o resultado não será 100%, já que o interior da ruga não recebe a quantidade certa de material.

Vocês podem perceber nas fotos que, na área aplicada, surge até um efeito matte, já que os poros voltam para seu tamanho regular. Isso não quer dizer que devemos empastar o rosto com o creme, a função dele não é essa.

Ele não repuxa e não deixa com sensação de ressecamento. Seus resultados imediatos são muito melhores em rugas finas, novas e em linhas de expressão. Para uma melhora 'de responsa', mais evidente, nunca se esqueçam, pelo menos três meses de uso contínuo. Isso vale para qualquer tratamento.

Para as meninas que disseram que o creme estava encostado na gaveta, vamos lá, um pedido: tentem novamente, observando bem a quantidade e dando as batidinhas para a penetração dos ativos, nada de espalhar. Dêem uma chance e depois contem pra gente.

Quem quiser mandar fotos, sinta-se a vontade!

Boa

Serviço:

Good Skin Labs é uma das marcas da BeautyBank, divisão da Estée Lauder Companies.
No Brasil pode ser comprado na rede Droga Raia ou pelo site www.vivasemrugas.com.br
Preço sugerido R$ 99,00
SAC (011) 5501.9005

20 comentários

Tipo... é leeeeeeeeeeeeeeeeendo esse cremin dos milagres... mas... acho que eu não teria cash suficiente pra usá-lo por 8 semanas =/

é baaraaaaaaaaaaaato não... =(


mas a proposta é excelente... na primeira oportunidade q houver... é meeeu... pelo menos pra ocasiões raras

Oi, Mei! Não se apoquente, amigham. A bisnaga é gigante, com 30ml. Se usar direitinho dá para mais de três meses, tranquilo :)

Bjim!

Oi, vcs testaram a eficácia dele no bigode chinês e nas linhas da testa?
Bjos

OBS; O blog é MARA!!! Parabéns!!

Eu tenho e uso, adoro, acho o produto incrível! Comprei pela Sacks.

Nosssa minha mãe vai adoro esse produto hehehe é muito caro?qndo posso comprar?
Bjus adoro seu blog

Uau
To impressionada, ja virei fa mesmo sem precisar dele!!!
bjos girls

Alguém já experimentou o TEAMINE EYE COMPLEX? Ouvi excelentes comentários de 2 pessoas diferentes. Alguém usou?

Nossa, que milagroso!! Onde vc comprou ele Vivi?? E how much??
Bjos querida

Oi meninas!

Eu uso há mais de 3 meses, e o resultado imediato é lindo! Uso numas linhas finas do bigode chinês... mas acho que ele não tem efeito prolongado, pelo menos não em mim.. pelo tempo de uso já deveria ter diminuído, mas continua a mesma coisa. Agora estou em busca de um que realmente trate! Ajuda?

No bigode chinês, não funcionou, não, para quem perguntou. Tenho 38, e, não é nada de milagre assim. O meu é bem levinho, mas não funcionou.Vou tentar mais uma vez.
AQUI NO BRASIL É a DROGA RAIA, há dias em que há descontos de 4,00, saindo menos que 99,00.
Beijos ...
Eliana.
Mogi Guaçu/SP.

Meninas, na minha opinião, o bigode chinês obtém melhores resultados com preenchimento de ácido hialurônico. É uma região muito ampla, não conheço nenhum creme que dê conta de devolver o volume ali. O bigode chinês não é apenas uma ruga, ele é resultado de várias coisas, como flacidez e até traços fisionômicos que favoreçam seu aparecimento. Algumas pessoas ficam com o danado antes da hora, por culpa de problemas ortodônticos, por exemplo.

Bjim

Pessoas, minha mãe comprou e estava encostado, mas agora vou usar!!!

Tenho 33 e na minha linha da testa -duas - e do bigode chines, que é leve, funcionou muito bem. obrigada pelas dicas!!!

Vivi, o bigode chinês é bem isto mesmo. Ele pode ocorrer devido a tratamentos ortodônticos. O meu é levinho, mas sou bem clara, então aparece mais. O Isotrex, com recomendação de dermatologista funciona muito bem.
Hoje na Raia, você ganha 10,00 de desconto na compra do Tri-Aktiline.Lembrem-se que este produto é febre na Europa!!!
Beijão do coração ...
Eliana.
Mogi Guaçu/SP.

existe algum efeito colateral? quem não pode usar? marly fortaleza ceará

Alessandra Cosméticos   says 1 de maio de 2010 às 12:46

Boa tarde meninas, Me chamo Alessandra e sou representante de cosmeticos importados e nacionais aqui em Curitiba-PR. Todas as mulheres que compraram comigo o TRI-AKTILINE ficaram bastante satisfeitas com o seu resultado,pois seu efeito e instantâneo e o seu uso continuo devolve colágeno e outros nutrientes fazendo com rugas e linhas de expressão desapareçam gradativamente.
na droga Raia este creme custa R$99,00
Eu vendo ele por R$80,00
contato: ale.esteticacorporal@hotmail.com
(41) 9673-5998 Curitiba -PR
(taxa de entrega para outras cidades sob consulta)

Estou usando há uma semana e já me apaixonei. Não saio sem ele na bolsa. Tenho 37 anos e um bigode chinês q me incomoda, apesar de não ser muito profundo! O efeito é imediato. Virei fã! Além disso vc não precisa aplicar uma quantidade grande no local o q faz com que o produto dure bastante!

pode ser usado por homens?

Pode ser usado por homens sim, o efeito é o mesmo que em mulheres.

Acho que o que eu comprei é falsificado... não fez efeito algum.

Gente, comigo não funcionou como mostra o video. Ele parece uma pasta, ou melhor uma máscara, que se vc passar a mão ele solta.. Fica com um aspecto de base... E sobre as rugas, acho que ele não modifica assim tão rápido, continua as linhas de expressão. Acho que ele só camufla...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação