usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Vamos Papear na Kiehl's?  

Categoria(s)

por Vivi





Meninas, quem quer participar de um fim de tarde gostoso, trocando figurinhas e testando os produtos delícia da Kiehl's, lá no Shopping Iguatemi São Paulo? O esquema é aquele que a gente já conhece - e adora! - comidinhas, brinde surpresa e muita informação pra ficar cada vez mais gatha!

Será nessa quinta, 22 de outubro, a partir das 16 horas. Quem estiver interessada, deixe nome e email para contato, somente nesse post.

Não percam essa oportunidade, a organização prometeu nos mostrar lançamentos ba-ba-do!!!

Amanhã à noite confirmo a lista de inscritas.

A gente se encontra lá, heim!

Boa



hummmmm, preparem-se!

Vocês vão degustar os ma-ra-vi-lho-sos cupcakes da Alessandra e da Renata, da fábrica de tentações Love Cupcakes.

45 comentários

Ah! Eu queroooooooooooooo participar!

A propósito, adoro o blog de vcs.

Bjão

Juliana Licio
liciojuliana@yahoo.com.br

Oieee.. !! Sou leitora mais que assídua do T.T. e vivo na expectativa (vixi!rsr) de poder ir em algum evento desses que aparecem por aqui em Sampa.. :) Meu nome é Talita Sedrez, e-mail: talita@extramaxx.com.br. Beijos.. e se der, até lá !

Nos vamos na Kiehl's!

Damaris
damarismiquelin@uol.com.br

eu quero ir muito

Maraisa Nascimento
Meu e-mail é mnfidelis@gmail.com

bj

eu quero!!!!

babisrf@yahoo.com

Eu quero!!!!
Carla
carlahellu@gmail.com
Bjos!!!!

Eu também quero ir!!!

Sou a Maraisa Nascimento
mnfidelis@gmail.com

Um beijoooo até +

Eu quero ir tb!

Fernanda Beraldo
fefeh.beraldo@gmail.com

bjs!!

Eeee eu quero!
Ana Tereza
anaterezanm@gmail.com

Eu super quero participar!!!!!

Juliana Pezzoni
jupezzoni@hotmail.com

Eu querooooooooo
Thayane
thayane_schimidt@yahoo.com.br

Buá! Pq em BH nunca tem nada disso?

Quero um desses no Rio!!!! :))))

morri agora x.x
queria muito ir, mas as 16 nem rola pra mim!
beijo meninas bom divertimento!

Eu quero!!!

mariele.previdi@gmail.com

Eu quero muito ir!!!

Patricia Freire
miss.patyfreire@gmail.com

Aiii, eu quero chorarrr.....venham aqui para Goiânia, vamos comer enroladinho de queijo e café buáaaaa, moças de SP, não percam....beijos

Posso ir também???
=) Por favooor?

Simone Satie
sisisk@hotmail.com

Querooo!!!
Gabriela Carvalho
gab_carvalho@hotmail.com

Triste ser bem na quinta!!! Please, marquem outro dia tb!!

Eu quero ir! :)
Mirella Diniz
mirelladiniz@yahoo.com

Meninas,
Todo dia passo aqui no blog de vocês e adoroooo!!!!!!
Parabéns!!!
Pena eu morar longe (DF) e não participar desse evento.
Bjooos

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu quero muito!

Carol Domingues
carolzinhagwen@gmail.com

Poxa, 16h?! Estou louca pra ir mas fica ruim, porque trabalho. O encontro podia ser um mais tarde...

Meninas, gostaria de participar, mas posso chegar umas 17h30?
bjus,

Priscila Caineli
priscila.caineli@gmail.com

Poxa, que pena que eu só vou estar aí no começo do novembro!!! :/

Eu quero!!!
moro pertinho e tô livre no horário!!

marjorie oliveira
hshapedglasses@hotmail.com

Oba!! quero ir também!
Tá com cara de ser MARA esse evento hein?!

Mari Maggioni
maggioni.mari@gmail.com

Eu quero muito!!!!
suzana costa
suzana.costa@gmail.com

Amorecas, daqui para frente é lista de espera, tá?

Vou começar a confirmar as meninas que comentaram primeiro.

beijo pra todas!

Eu quero!
lauhort@gmail.com
(alguém desiste pls..haha)
bj

Olá meninas,
Também quero muito ir!!
Será que sou a 1ª da lista de espera...!
meu email é
carlakracharroba hotmailponto com
Carla krach
Fico no aguardo de boas noticias!!
Beijos

eu quero....

alessandro.dandrea@terra.com.br (e-mail do maido, o meu está com problema, é hoje que ele me mata)

Elisa

Beijo

Oie tdo bem com vcs?
Gostaria de ir sim!
Meu nome é Gabriela Justino (gabijus@gmail.com)
bjos

Pena que eu não posso,mas AMOOOOOO Kiehl's!!! Tudo deles é ótimo!
Bjs,e fica pra próxima...

Tô dentro! hehehe
Meu nome é Nathália Kahwage.
Meu email é nathalia.kahwage@gmail.com

Ah tbm quero ir!!

Julia Bellinetti
juliabellinetti@hotmail.com

Oi meninas!!!
Eu súper topo! Adoro acompanhar o Blog, amo os produtos da Kiehl's ( O Luiz que o diga!rsrs) e como estou de férias, não terei restrições quanto ao horário!
Um beijo!
Carina Cukierman
carinacuki@uol.com.br

Adoraria ir!
Juliana Paiva, email: paiva_jul@yahoo.com.br.
Beijo!

Querooooooo
nb.mila@gmail.com

Quero muito muito ir.....
Janne N Hikosaka
jnhikosaka@gmail.com
Bjos

Eu moro na Bahia então sempre fico babando com esses eventos.
Dessa vez eu vou estar aí!!!! Chego amanhã ao meio dia! Se aparecer mais uma vaga, eu quero muitoooo! Bjs
Flávia Dórea
faudorea@hotmail.com

Ah que pena que só vi agora buaaaa, mas quero muito ir então fico na lista de espera!

Ariana Ranullo
arianane@ig.com.br

Como só vi agora, acho que nem dá mais para participar....mas vou cruzar os dedos..rs
Isabelle Ferreira
isabelle.ferreira@gmail.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação