usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Kiehl's Creamy Eye Treatment With Avocado  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Quem for no meeting da Kiehl's amanhã, pre-ci-sa pedir pra dar uma checada no Creamy Eye Treatment With Avocado.

Ele contém óleo de abacate e manteiga de karité (hidratantes), e beta-caroteno (anti-oxidante). E é uma dessas coisas que a gente ama ou odeia, como dá pra ver pelas críticas de consumidoras no MakeupAlley. No meu caso, amei. Amei, amei, amei ao cubo.

O Creamy Eye tem uma textura super diferente dos cremes que eu conhecia. É super concentrado, grosso, difícil de espalhar, e tem uma qualidade meio "aquosa", é difícil de explicar. Tentei colocar em fotos, a luminosidade ficou diferente, mas acho que dá pra vocês terem uma idéia:



Na foto 1, dá pra ver como ele é bem grossinho, né. Mas não é gorduroso. Essa quantidade que passei dá pra aplicar em toda a pálpebra. No começo tinha medo dele e passava bem pouquinho, porque, como vocês podem ver na foto 2, dá a impressão de que a pele não vai absorvê-lo nunca!

A área fica toda esbranquiçada. Demorei um pouco, mas peguei o jeito: coloque a quantidade desejada de creme, e vá dando "batidinhas" suaves com a ponta do dedo. Sem estresse, é só ir carimbando a pele, que o creme é completamente absorvido. Aí sim, dá pra fazer aqueles movimentos que a gente conhece sem "forçar" a pele a sugar o produto. De dentro pra fora, três vezes, prontinho.

Nessa hora, a pele fica como na foto 3. Olhem lá o que eu quis dizer com qualidade aquosa. Fica um brilho, mas não é de gordura. Se você passar a mão, parece que tá molhado mesmo. E eu não usava de dia, só de noite, porque achava que esse brilho incomodaria. Até que, quando perdi o medo de aplicar a quantidade correta do Creamy Eye, resolvi passar a usá-lo de dia também. Aí que descobri que, após alguns minutinhos, a área fica como na foto 4. Sem brilho excessivo, e muito hidratada.

Foi então que me apaixonei cumforça. :)

Desconfio que quem não gosta dele não tenha descoberto a forma apropriada de aplicá-lo, ou esteja usando o creme de forma errada, pra amenizar olheiras ou rugas, por exemplo. Porque o Creamy Eye é um hidratante, e como hidratante ele é perfeito. Mas não promete nada além de... hidratar! E pra isso ele é fabulous!

Não troco mais.

Mas como opinião é coisa que graças a deus é um trem pessoal, sugiro que vocês peçam uma amostrinha dele, pra testar durante uma semana. Depois me contem o que acharam, ok?

Infelizmente, Kiehl's só em Sampa mesmo, que é onde fica a única loja da empresa no Brasil. Bem que eles podiam ter uma lojinha virtual, hein. Por enquanto, só pedindo pras amigas mandarem pelo correio mesmo (thanks, Vivi!).

1 comentários

Flor, eu estava louca atrás de um hidratante para os olhos que fosse só hidratante! haha
Sério, quero muito comprar! Você sabe onde vende pela internet?
Na minha cidade não tem nada! =(
Vou esperar tá!!!
beijão querida!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação