usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Verdades e Mitos de Belê  

Categoria(s)

por Ana Farias




Então, já sabemos de alguns cuidados que devemos tomar diariamente se quisermos manter a pele do corpo sempre bonita e bem hidratada. Coisas do tipo beber bastante líquido (pelo menos dois por dia), não tomar sol em excesso e usar filtro solar, usar hidratantes de qualidade após o banho, esfoliar o corpo pelo menos uma vez por semana.

Essas são aquelas verdades verdadeiras. Mas a gente também ouve falar um monte de coisas por aí, e não sabe dizer se é sério ou se é lenda urbana, não é?

Daí que o Twins e a Dermage resolveram fazer uma brincadeirinha com vocês. Valendo presentinho, óbeeeveeeo! :)

Vejam as frases abaixo, e tentem separar o joio do trigo: verdade ou mito?

1 - Gelatina ajuda a manter o corpo tonificado.
2 - Beber bastante água é uma arma contra a celulite.
3 - Óleo corporal não hidrata a pele.
4 - Banho em excesso pode ressecar a pele.
5 - Pegar sol apaga as marcas de estrias.


O que vocês acham, hein? Sabem as respostas?

Então acessem o link do sorteio, AQUI, e preencham o formulário direitinho. Vamos premiar as cinco primeiras gatas sorteadas que acertarem todas as respostas com alguns destes novos batons da Dermage.



A primeira sorteada ganhará três batons. A segunda e a terceira ganharão dois batons. A quarta e a quinta ganharão um batom cada! yay!

Mas atenção: as respostas (verdade ou mito?) precisam estar totalmente corretas. Quem errar passa a vez pra próxima sorteada.

Então pesquisem, gals! E boa sorte! :0)

O sorteio será no dia 6 de novembro.

Twins

28 comentários

ops, comentario no post errado... sempre me atrapalho!!!
rsrsrs

ideia bem bacana!!!
ja respondi, espero ter acertado!!!
=D

Já respondi,mas pra falar a verdade, teve duas que eu fiquei na dúvida...tomara que eu ganhe!
Bjs.

Já estou de dedinhos cruzados!

respondi mas como a colega Fernanda tb fiquei na dúvida principalmente em uma..ai fui pelo instinto mesmo- minha lógica sempre achou aquilo, ai segui!ehehe

Vai ser interessante conferir as respostas corretas depois =]

Já mandei minhas teorias, agora é ver se acertei!!!Rsrsrsrs

Beijos

Respondido! \m/ tomara que esteja tudo certinho!! uhul

Participei!!
Eu acho q minhas respostas estao corretas pois eu pesquisei....mas veremos se eu serei uma das primeiras meninas a acertar.

Bjos

Feito!! Respondi, agora segura a ansiedade até 06/11 - espero ter acertado... A linha de make da Dermage é tudibom! eu queeero ganhar

Bj, woman's

respondi... mas tô em dúvida, hehe

heheh acho q acertei vou torcer q sim
nunca ganhei nada em sorteio quem sabe é dessa vez?rs...

Danielle Moraes

Acho que acertei!
Bjs

Também acho que acertei.
Tomara que sim, pois quero muito ganhar.
Bjs :)

Essa das estrias esta meio mal formulada...mas qdo for o sorteio, eu volto pra discutir esse topico...bora naum estragar a diversao alheia, ne...

Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!

prontinho
so aguardar :)

é uma questão de opinião!
achei que a pergunta das estrias está bem elaborada, tenho quase ctz que nao errei porque eu tinha lido uma máteria já sobre isso e lá tem essa perguntinha

beijos

Suuuuper participando! =))

respondido, agr so esperar ^^

;*

Legal essa promoção :)
Acabei de responder e agora é torcer

adorei participar!

Também estou participando!
Bjos

Ah! não sei se acertei tudo não...

Respondi espero ter acertado!

Oi gente,
Tomara que eu ganhe! Eu adora a Dermage!
Obrigada.

Que bom seria se eu ganhasse. Boa sorte para mim. Beijos. mariaclau_dete@ibest.com.br

Eu querooooo ;D
Já respondi tmb... =)

e o gabarito? :)
pra quem jah respondeu.

ja respondi

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação