usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Concurso Verão Schwarzkopf  

Categoria(s)

por Ana Farias




E quem não conhece a tradicional marca alemã mara de produtos profissionais para cabelos, que sempre enrola a língua da gente na hora de pronunciar?

Pois babem: a empresa vai presentear três leitoras do Twins com kits completos de produtos da linha Bonacure Sun Guardian, feita especialmente para cuidar dos cabelos no verão!

Conheçam o super kit:

A BC Sun Guardian protege, hidrata e repara os cabelos dos danos da estação. Segundo a empresa, o segredo está no conceito 3 Step Suntherapy: proteger os fios antes, refrescá-los durante, e hidratá-los após a exposição solar. O resultado do carinho é uma cabeleira saudável e brilhante.

A proteção fica por conta do Spray Protetor Solar (líquido bifásico que pode e deve ser usado diariamente como um leave in, pois oferece proteção ativa contra os raios UV, a água salgada, e o cloro) e do Serum Solar (com fórmula à base de óleos de silicone não gordurosos que proporcionam proteção e muito brilho).

O segundo passo, refrescar: para isso, o Xampu Cabelo e Corpo, de uso diário. Fórmula à base de ativos que acalmam o couro cabeludo, ao mesmo tempo em que regeneram e hidratam os fios, deixando-os sedosos.

Finalmente, a hidratação com o Tratamento Pós-Sol, creme hidratante que deve ser usado após a lavagem, com tempo de pausa entre 5 e 10 minutos. Ele repara os danos causados por sol, mar e piscina, reforçando os fios e devolve a hidratação natural do cabelo.



Pra completar fazendo a diva, o kit vem ainda com dois acessórios: uma bolsa e uma saída de praia exclusivas!

Quer desfilar na praia lindona assim?

Pra concorrer, basta responder à pergunta abaixo (texto curto!). As três melhores respostas ganham os kits!

Qual foi a lembrança de verão que mais te marcou?

ATENÇÃO: Complete a caixinha do Contest Machine com nome completo, e não se esqueça de indicar sua idade e estado onde mora no texto! As entradas com dados incompletos serão desconsideradas pela empresa.



Receberemos as respostas até o dia 31 de outubro. Os textos ganhadores serão selecionados pela equipe da Schwarzkopf, que enviará os kits para as premiadas.

Gostaram, meninas? Então pensem numa lembrança gostosa que tenha acontecido durante um verão, e mãos à obra! Pode ser uma história engraçada, romântica, qualquer coisa que tenha deixado saudade.

Boa sorte!

Em tempo: as respostas devem ser colocadas dentro da caixinha do contest machine, e não nos comentários do post! Não se esqueçam que, dependendo da conexão, a caixa pode demorar a abrir. :)

Twins

Serviço (preços sugeridos):
Spray Protetor Solar: R$ 58

Serum Solar: R$ 51
Xampu Cabelo e Corpo: R$ 44
Tratamento Pós-Sol: R$ 58

19 comentários

Como eu e minhas amigas costumamos dizer ... a marca das consoantes hehehe

Vou pensar em algo pra responder!!!

ebaa, já mandei a minha lembrança mais marcante ^^

Este comentário foi removido pelo autor.

Maravilha de promoção. Tenho que bolar um texto bem legal.

Adorei a promo meninas Obrigado ;)

Fernanda Henriques Machado
Rio de Janeiro 25 anos

Ai... eu esqueci de colocar minha idade e a cidade onde moro... o que eu faço??
:(

Gente, a minha história ficou gigante... hahaha

Mas o importante é que já estou participando, amei a promo!!!

Beijooo

Amei a promoção...tô conhecendo o Trendy agora e já estou amandoooooooooo!!!
Bjksss

Eu quero muito ganhar...escrevi um livro,rs.
Bjs.

Oi!
Maravilhoso esse sorteio. Divulgando no blog www.vanvariedades.blogspot.com.
Beijos

Mandei a resposta, mas não sobrou espaço para o nome, idade e cidade.

Claudia Morato
41 anos
São Paulo - SP

Obrigada

Eweline Ribeiro
29 anos
Brasília - DF

mandei a mensagem, porém não entrou minha cidade e meu Estado !!!
SBC - SP!

Pronto!!!

Mandei minha historinha hehehe

Ixe esqueci de colocar Cidade e Estado ... não dá pra enviar novamente pela caixinha =(

Rio de Janeiro - RJ

Meninas!!!!

No meu cadastro faltou a idade e o estado!!!

Chiara 22 anos - Sao Paulo - SP

Este comentário foi removido pelo autor.

heyy...ja mandei minha lembrança INESQUECÍVEL...rsrsrs bjos e boa sorte a todas!!Ana Cecília, Cordeiro- RJ

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação