usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Atualizado: "Quem Gosta Deste Vai Amar Esse" - Paletas de Corretivos  

Categoria(s)

por Vivi




Esse título estranho, cheio de verbos e pronomes, serve na verdade para definir uma categoria muito simples que vocês verão vez ou outra aqui no blog. Ela vai mostrar produtos similares na função e na aparência, facilitando a nossa vida e evitando frustrações por não querer investir uma pequena fortuna em um produto must have.

Inaugurando nossa nova seção, um produtinho muito desejável: a Paleta de Corretivos Graftobian.



A Paleta da Graftobian já era um produto utilizado por maquiadores profissionais, mas depois que foi divulgado que Juliana Paes era maquiada com ela em Caminho das Índias, o ibope da marca estourou!

Os corretivos são muito elogiados por quem já usou e o preço da paletinha nem é assim tão mais caro do que as paletas similares nacionais, a questão é encontrá-la, já que a marca não tem distribuição no Brasil.

Para aplacar o desejo de quem se desmancha diante de uma paleta (oi, eu!), vejam que bonitinho o lançamento da Catharine Hill:



Achei que a paleta da Catharine Hill ganhou um pontinho importante por ter duas cores de neutralização de manchas (amarelo para olheiras arroxeadas e verde para pontinhos vermelhos e pele irritada) no mesmo produto. A Paleta Graftobian traz o verde e o amarelo em paletas distintas, para ter as duas cores é preciso comprar as duas paletas, acaba saindo mais caro.


[correção: tem ali um tom bege-amarelinho, na paleta retangular da Graftobian. É que pra mim corretivo amarelo é amarelo ovo. E também me confundi com as paletas redondas, com corretivos light & dark]




O preço da Paleta Catharine Hill é R$105. Fiz uma pesquisa rápida e vi que a Graftobian custa R$100 + frete, em média. Ou seja, no preço e na qualidade, elas são parecidas. Na hora da compra vale pesar a disponibilidade do produto e a questão das duas cores de neutralização.

Vejam também as outras paletas que a Catharine Hill lançou (a de batons foi para me matar de ódeooo, porque tenho a paleta antiga, com uma embalagem, uhm, como dizer... feia):



Esses mimos custam R$121.


Boa

www.graftobian.com
www.catharinehill.com.br

20 comentários

Acho salgadinho o preço, mas achei muito lindinhas as paletas da Catherine Hill...eu compraria a de batons. A de corretivos eu tenho a da Coastal Scents, que eu acho tudo de bom!!! :)
Bjos

Eu quero!!! Onde eu acho a Catharine Hill?

Bjs!!!

Isabelle

No eBay tem uma paleta de corretivos com 15 cores que um monte de gente tá falando super bem. Aqui ó: http://cgi.ebay.com/New-15-Eyeshadow-Camouflage-Concealer-Palette-PC04_W0QQitemZ270467707074QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item3ef921b0c2
Tem vários tons de pele, amarelo, verde, lavanda e iluminador.

Inclusive nessa loja tem várias paletas com preço ótimo e parece que são os mesmos produtos que a Coastal Scents vende. Tô de olho numas paletas de sombras lá.

Eu tenho a paleta da Graftobian, comprei no camera ready cosmetics e saiu por R$ 56 (já com o frete). Ah, ela tem o amarelo e o verde na mesma paleta, até onde sei a graftobian só tem uma paleta de corretivos que é essa aí da foto (a mesma q tenho). Inclusive o amarelo está do ladinho do verde.
Bjs
Jis

Comprei um Camo Quad da Coastal, ainda não chegou. Tô roendo as unhas, nunca nada meu sumiu/não chegou, mas já tem uns 15 dias. Nhé.

Já estive de olho nessa da Graftobian, mas sei lá. De todos esses tons, eu usaria um, no máximo dois. Mesma coisa com a da Catherine Hill. Mas só de olhar, dá uma vontade de ter, né? rs

Coincidência esse post. Também postei minha coleção de corretivos hoje. E a louca ainda tá aqui esperando mais corretivo chegar, e paquerando paletas. Aff. Só internando mesmo.

Achei muuuuito caro! =/

Ficarei usando sem ser em palete mesmo! rsrs

beijos meninass

Meninas, uma observaçao, deve ser pq nao dormi direito hoje e nao estou conseguindo raciocinar, mas nas duas nao tem as cores amarelo e verde ??????????

=S

bjo

eu vendo a graftobian por R$100
pra quem nao tem cartao internacional e quer pagar m x
eu tenho essa uso sempre
ela vem de madison USA
altamente recomendada
acho mais barata que da C.H
beijoss

salgadeeeeenho e meio o preço ein? ainda não cabem no meu bolso!

Também achei salgado o preço da CH.
Fui conferir no camera ready cosmetics e a pallete da Graftobian lá está por US$ 19,99 + frete (aprox. 12 dolares).

Mas aí tem aquele problema da receita, né? Os fiscais não estão perdoando 1 pacotinho, rsrsrs!

A pallette Graftobian custa $19,99 na GlittertoGore

www.glittertogore.com

Bjosss

PS: as bases Graftobian sao as melhoressss q existem!

Produtos Graftobian são vendidos pela Cinema Makeup (www.cinemamakeup.com.br) em são Paulo. compras na loja ou online. Nunca comprei, mas já ouvi falar super bem.
Beijos, Flavia

Queridas,
Tem as pallettes Graftobian na www.glittertogore.com, por $21,99, acho um preço justo, dada a qualidade do produto e a retabilidade, comprei e não me arrependi.
Bjs

Eu achei tudo muito lindo, tudo muito bom, mas tudo muito carinho para meu bolsinho magrinho hahahaha....mas são muito legais mesmo, não sou maquiadora e os meus já quebram meu galho, mas se eu fosse profissional, investiria com certaza!! bjs

Pra quem usa muito ou é maquidora,vale o investimento!

Meninas...
Como a Flávia falou, tem mesmo a Cinema Make Up, que estão localizados pertinho do Shopping Morumbi. Estive lá fazendo um curso de auto maquiagem bárbaro, foram 4 horinhas fantásticas.
Bjinhos, adoro o blog de vcs.

Meninas perdoem minha ignorância, a Juliana usava a paleta da Graftobian como base ou só corretivo?
Beijos.

Comprei alguns produtos Catherine Hill, tive algumas dúvidas e mandei vários emails para eles e não responderam nenhum. NUNCA mais compro NADA da Catherine Hill. Tenho os corretivos Graftobian e amo de paixão. Vale muito o investimento!

SEm ser chata e já sendo: achei o precinho da CH salgadíssimo. ô gente, pq não podemos ter makes por preços razoáveis?? A paleta de sombras no começo do ano da CH tava 4o e tantos reais. Agora subiuuuuuuuuuuu! O pessoal ainda não se tocou, que qualidade, capricho e preço bom vai vender igual pipoca! Tô errada gente???
Veronicamod

Eu comprei essa paleta da Graftobian por uns US$19 na Camera Ready Cosmetics, e apesar de não ter achado caro, tenho minhas dúvidas se valeu a pena... aliás, tanto essa paleta de corretivos quanto a de base da Graftobian são meio oleosas, não recomendo pra quem já tem problemas com oleosidade!!! http://galochasroxas.blogspot.com/2009/05/maquiagem-para-profissionais.html

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação