usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Trendy Meeting O Boticário - Convidadas  

Categoria(s)

por Ana Farias




Meninas lindas, aqui vai a listinha de quem vai ao encontro com O Boticário:

Turma 1 (de 11 às 13h):
1 - Amália Lino
2 - Camilla Guedes
3 - Claudia Pimenta
4 - Clarissa Gregory
5 - Fernanda Raposo
6 - Gisella Mello
7 - Lorena Lennertz
8 - Patricia Barrozo
9 - Rossana Fernandes
10 - Thatiana Monteiro

Turma 2 (de 15 às 18h):
1 - Ana Cristina Quevedo
2 - Kamila Gama
3 - Lissandra Torres
4 - Natalia Oliveira
5 - Tatiana Regeneratti

Tem gente aí podendo jogar na loto! Vou enviar um email com o endereço do local pra todas vocês, só precisa responder pra eu ter certeza de que receberam. Outra coisa: dessa vez não tem lista de espera, por isso pedi que se inscrevesse apenas quem pudesse ir MESMO. Quem faltar ou desmarcar em cima (já é depois de amanhã, afinal), vai praquele limbo responsa, do qual ninguém sai nunca mais.

Pra quem ficou de fora, é só aguardar que logo logo a gente inventa mais alguma coisa. ;)

Abaixo, o programinha de sorteio utilizado:



13 comentários

A Tati pode jogar FAAATO! hahaha! Vai virar colaboradora do Twins daqui a pouco. ;)

ah... pena que não fui sorteada! acho melhor desistir da loto! hahaha! é tão difícil ter eventos legais em Nikiti, esout anciosamente esperando o próximo! beijos!

Não entendi os números do sorteio. Por exemplo a pessoa que seria o número 11 é a Sabrina, mas aí consta como Gisah. Outra: a pessoa de número 14 é a Luana, mas aí consta como Patrícia Barroso ( que o nome está 2 números na frente da Luana!!!) Não existe a possibilidade da primeira ser o 11 pq ela está bem no final e menos ainda da outra ser o 14 pq está vem antes da gisah. A lista foi fei de acordo com os posts, seguindo uma ordem crescente, excetuando numeração para os comentários repetidos ou faltando informação. Então essa lista de sorteadas está equivocada!!!
Alguém poderia explicar pq?

Luciana, copiei a lista na caixa de comentários, retirei os repetidos ou que nada tinham a ver com o sorteio em si, numerei todos os nomes de 1 a 33, sorteei 15 números, listei as ganhadoras em ordem, chequei as turmas em que elas se encaixariam, separei os nomes por turmas, daí coloquei em ordem alfabética.

Tudo isso de graça e com fome, porque foi na hora em que eu deveria estar almoçando.

oi ana! então, nos vemos no sábado! bjs, querida!

Oi Ana,
espero que já tenha almoçado, fica triste não. No próximo encontro ( se eu for) levo um quiche maravilhoso que sei fazer e vc ainda pode escolher o recheio. É de comer lambendo os beiços. rsrsrs
Agora sério, se vc fez exatamente isso q vc falou, colocou os números em ordem crescente de post retirando os q estavam errados ou faltando informação. Os números 11 e 14 estão com as pessoas erradas! Dê só uma nova olhada nos post e vc vai ver que por exemplo a pessoa q vc colocou como 11 só aparece nos posts como comentário 21.
Beijocas

acho que o caso do 11 do 21 é que ou são a mesma pessoa ou houve uma confusão. Mas já tá mto emcima e talvez refazer não seja a melhor solução, ne? contando de forma decrescente, considerando a gisah sendo a gisele do rosário e retirando os coments de correção de horários e que não falou nada sobre horários, vai indo tudo certo até o nº11, dali ficou confuso. po, mas a bagunça foi feita pelo lado de cá (que está participando do sorteio) por esquecer de colocar horários, preferência e até trocando os horários! e a gente tem que lembrar que é GRÁTIS! No final das contas a decisão pode ser feita da forma que quem promove achar mais conveniente (imagine se tivessem 1000 comentários e dentre eles trocas de horários, repetições... Nem sei como iriam fazer o sorteio...)

ai, que pena, não foi dessa vez que eu vou fazer algo de divertido aki em nikiti ;/

Má, só pra dizer que sonhei contigo, na capa da QUEM, hahaha super estilooooooosa!
Beijoooooooo

Também fiquei confusa com essa numeração!Mas, enfim, deixa pra próxima!
Um abraço

Gente, realmente a Gisah está num lugar diferente. É muito complicado fazer sorteio desse jeito, e pra ser sincera eu nem gosto. Os comentários ficam abertos, e eu peço pra todo mundo ler direitinho a regra, e deixar todos os dados numa mesma entrada, mas isso nem sempre acontece. E tem os comentários que não tem nada a ver com o sorteio, e eu apago tudo, inclusive as duplicatas. Quando abri o post, tinham 46 comentários. Copiei tudo, comecei a apagar, pra copiar de novo. Só que me baseei naquela primeira lista que eu tinha copiado, com 46 comentários, entre eles vários duplicados. Quando vi que estava na lista de 46 números e não na atual, que continua publicada, já tinha feito mais da metade do trabalho, e fiquei com preguiça de recomeçar. Afinal o dia é curto, e eu não tinha conseguido comer nem uma torrada ainda, àquela hora da tarde.

A Gi tinha 3 comentários, e no fim das contas o q eu IMAGINO que tenha acontecido é que apaguei um e usei outro. Por isso o comentário dela não é o décimo primeiro na lista final.

Minha única preocupação era de alguém ter ficado de fora do sorteio, isso não aconteceu. Na verdade, apenas 2 números estão trocados, na meiola, e isso foi justamente por causa da mudança de posição da Gi (peguei um comentário que acabei apagando).

Pra acabar com essa história, aqui vai a lista que eu usei:

1 - Amália Lino de Souza Neta
2 - Ana Cristina Quevedo
3 - Fernanda Fernandes Raposo
4 - Teresinha Maria Fernandes
5 - Juliana Sousa
6 - Tatiana Guimarães Regeneratti
7 - Anna Carolina Braz
8 - Manuela Araújo
9 - Gisele do Rosário
10 - Luciana Bomfim
11 - gisah
12 - Sabrina Corredor Cunha Barbosa
13 - Anna Beatriz Amaral
14 - Patricia Barrozo
15 - Leila Medeiros Serra
16 - Luana Cruz da Silva
17 - Claudia Pimenta
18 - Thatiana Monteiro
19 - Adriana Cláudia Amorim
20 - Anna Beattriz Moura
21 - Rossana Fernandes
22 - Kamila Gama
23 - Gabriela Lima
24 - Mianon Nascimento
25 - Natalia Oliveira
26 - Lorena Lennertz
27 - Camilla G. Guedes
28 - Carolina Messeder
29 - sol caminos
30 - Bruna Silva
31 - Clarissa Gregory
32 - Lissandra Torres
33 - Cintia

Agora tá de bom tamanho, né.

beijos, vejo as que vão no sábado, as que não vão eu vejo com certeza outro dia.

Aí garota de palavra, valeu gêmea má!!( Ahh nem tão má assim, vai!)
Obrigada pelos esclarecimentos, só perguntei pq realmente pelos posts que estão disponíveis para lermos no blog a númeração estava diferente da q vc colocou. Mas valeu minha flor pelo cuidado e atenção com que vc tratou o assunto. Assim ninguém mais vai ter dúvida!!! hahahaha
E o meu quiche vai ficar p próxima vez! Como torrada não, torrada não pode!
Divirtam-se tds no sábado e depois contem tudo!

Luciana, promessa é dívida, hein! ;)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação