usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Makette Mel: Tutorial Safira Amarela  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Hi Girls!

Hoje preparei um tutorial que adorei fazer e gostei bastante do resultado. Comprei o Safira Amarela, um dos trios de sombras da linha mineral do Boticário. São três cores lindas!!! Um dourado, um marrom e um vermelho. Fiz uns testes antes do tutorial e AMEI! São cores relativamente neutras, e que, se esfumadas juntas, dá um efeito degradê bárbaro, sofisticado e perfeitamente usável durante o dia.

Oura coisa diferente que usei é o rímel marrom, também do Boticário (Mastercils 3D máscara alongadora). Gente, tô adorando usar rímel marrom neste calorão. Descobri essa cor e tô simplesmente me casando com ela. Aposentei meus rímeis pretos neste verão. O efeito do rímel marrom é mais delicado, suave, leve. Muito cute!!!

Vocês podem f azer essa makeup com os produtos que tiverem. Vocês vão precisar de sombra dourada, sombra marrom e sombra vermelha (puxada pro bordô), todas acetinadas. Se vocês tiverem esses tons, só que em sombras opacas, deve ficar bonito também, só que com um acabamento mais seco. Eu, particularmente, prefiro sombras acetinadas no verão. Isso porque a gente transpira mais, e se estivermos usando sombras opacas o efeito aveludado que elas oferecem pode ser comprometido devido ao suor (pode acabar manchando, borrando ou esfarelando a make). As acetinadas pelo menos disfarçam mais caso isso aconteça.

Independente do tom e acabamento, é essencial um fixador de sombras. Eu usei o Creme Fix, da Contém 1g. Vocês vão precisar também de lápis marrom (usei o Kajal da Natura), rímel marrom (usei o Mastercils 3D), pó bronzer (usei o do Duda Molinos), blush rosado (usei o 33, da coleção nova do Romero Brito, by Artdeco) e por fim, um batom cor de goiaba (usei um Duda Molinos). Na pele, usei corretivo nude e pó anti-brilho, ambos do Boticário.

Confiram o tutorial logo abaixo:



Beijones pra vocês e semana que vem tem baphon-babado vindo por aí! Aguardem!!!

Correspondente (Gêmea) Especial Mel
mel@trendytwins.com.br

10 comentários

Meninas, quero ver vocês no encontro do Tudo Se Transforma!Joias e Moda no dia 28 de novembro.
Beijos,
Adriana.

Liiiiiiiiiiiindo!!!
Adorei!
Não sou muito de arriscar cores nos olhos, ainda mais vermelho, mas este ficou super bonito.
Também quero um rímel marrom... mas sério que você está gostando de rímel do boticário?
Já tive dois que não gostei, um tinha efeito bem fraquinho e o outro, a prova d'água, ficava lindo quando passava, mas ressecava rápido e esfarelava, em pouco tempo meu rosto ficava cheio de pozinho preto, super estranho.

bjs, Zica.

Lindoooo queridaa! Eu amei, quando começei a ler fiquei imaginando aonde você ia com esse vermelho na sombra, mas o tom é mais terracota do que eu imaginei..

Adorei!!

beijos

Ficou lindo!

Ai, fiquei tentada agora....Mel, pra variar ficou lindo!
E o batom...saindo do rosa e do nude! Arrasou!!!!
Mas esse rímel marrom hein?
Vô ou num vô?????
adoooro vc
beijo

Ficou muito linda! obrigada pelo tutorial, as cores "casam" bem e arrisco dizer que mesmo as loiras vão gostar.

ficou muito bom, achei lindo! vou comprar essas cores, acho que vai ficar bom no meu tom de pele. O Tutorial também ficou ótimo, bastante claro.

bj

Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Onde encontrar a coleção Artdeco by Romero Brito aqui em SP?
bjoss

Oi Zic, primeiramente, super obrigada :D
Olham, tô gostando do rímel sim. Eu meio que cansei dos rímeis mais pretos, mais dramáticos. O marrom é bem fofinho, bem suave, combina com dias quentes e claros. Esse lance de make é muito louco. O que não dá certo pra você acaba funcionando em mim e o produto que não fica tão bom em mim, pode ser uma maravilha pra você. O lance é ir testando, observando mesmo. Beijinhos!

Oi Jéssica! Que bom que você curtiu! Então, esse tom de vermelho do trio é multi uso. Se você quiser ele mais forte, é só concentrar a cor, usar um fixador de sombras high-tech. Como esfumei beeeeem, ele ficou mais terracota mesmo. Adorei a cor também!
Beijinhos!

Patricinha, thank you! Beijos!

Ana, VAI!
Se joga na cor!!! É uma boa opção pra variar, fazer diferente. Indico sim!
O batom é lindão também, né? Sai do convencional.
E se a tentação bateu e você pode, sejoga amiga!
Beijões grandões!
Te adoro to!

Blasphemea, acho que marrom dá certo pra muitos tons de pele. Só as negras que terão que pesar mais a mão no dourado e escolher um marrom mais brilhante, pra ter mais destaque. Mas fica lindo em tudo quanto é mulher! Rs! E sou eu que agradeço o prestígio. Super obrigada por nos visitar e comentar :D
Beijinhos pra você!

Danie Letícia, super obrigada pelo carinho, pelas palavras! Fico super feliz que você tenha gostado!
Beijones!

Tati, em SP você encontra a coleção em farmácias como a Drogaria Onofre (sempre tem coisas da Artdeco pra vender - procure na Av. Paulista, tem duas lojas, uma delas, bem próxima do MASP e outra, na esquina da Paulista com a Bela Cintra).
Você encontra também em lojas de shopping. O meu blush eu comprei na Vent Vert do shopping Ibirapuera.
Beijinhos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação