usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

((atualizado))Saldão de Maquiagem Luxo - Frete Zero na Época  

Categoria(s)

por Vivi




Sorte de quem tem 13º: a Época acabou de anunciar um Saldão de Maquiagem, com Frete Zero em QUALQUER compra.

Tá cheio de coisas fynas, gente.

Quem puder, a hora de comprar aqueles objetos de desejo, sijogar mesmo, é agora.

Tipos, cara, o Mineral Brozing Powder, da Artdeco está R$59.((ESGOTOU A TONALIDADE QUE ESTAVA ESSE PREÇO))

Boa

Agora está no ar o SALDÃO BOURJOIS.

7 comentários

Oi meninas!
Gosto muito do blog de vocês, sempre que posso passo por aqui pra dar uma espiadinha nas últimas novidades.
Também tenho um blog, se quiserem passar por lá pra conhecer, e se tb quiserem me seguir, eu agradeço!
Falo de moda, beleza, tendências, novidades, enfim, de tudo um pouco. Espero que gostem!
http://glamouremfoco.blogspot.com/
Bjs e até mais!

Vou falir!!!!!! lalalala :\ hahaha
Bjs

Nossaa, mas eu poderia morar no blog de vcss! to aqui todo dia, não me cansoooo! :D até pq vcs foram minha inspiração pra começar um blog...e é só sobre cabelos, afinal, sou hairstylist :D qndo tiverem um tempinho livre...deem uma passadinha lá, ok? Beijooos e parabéns, amo o blog de vcs!

Para a anônima insistente:

E pra provar que opinião de anônima é uma coisa pra qual a gente liga pra caramba, você tá convidada pra fazer a pauta do blog daqui pra frente. Que tal.

Pras "Anônimas" - que só são anônimas no mundo da imaginação delas, porque na intenet não existe mais anonimato - que comentaram aqui, reclamando que há muita *propaganda* no blog, uma notícia: a gente decidiu que, já que falar de ofertas é ruim para algumas pessoas, vamos falar também de anúncios onde estejam vendendo produtos mais caros do que qualquer outro lugar. Deve ser um serviço importante esse, é uma coisa que alguém precisa fazer.

Se fosse no Morangão, na CosmeDe, na Brigittet's ou na casa do passarinho, tudo bem, podíamos falar a vontade. Mas porque a promo é no Brasil, e em um dos nossos anunciantes as nossas leitoras de verdade não precisam saber? Anunciando aqui perde-se o direito de fazer parte dos nossos posts? Devemos aceitar somente banners de quem vende mais caro e cobra frete?

A partir desse minuto os comentários anônimos irão TODOS para a lixeira.

Nós sabemos quem é leitora e comenta sempre anonimamente por um motivo ou outro (sempre relacionado a trabalho, não a falta de caráter),assim, se quiser falar o que quiser, de maneira agressiva ou só engraçadinha, vai ter que dar link com perfil visível e RG.

E *propaganda* é diferente de publicidade, que é diferente de merchandising, que é diferente de marketing.

Falar de consumo sem falar de oferta, façam-me o favor!

Pó bronzeador está 119,00 meninas será que ja teve ajuste?

Bia, fui conferir e o que estava no saldo era aquela primeira cor, que agora aparece como esgotado... Vou até atualizar o post.

Pelo preço que estava, deve ter voado :(

bju!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação