usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Meus Pincéis Duda Molinos!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Aparentemente, o Natal chegou mais cedo!

Sim, sim, fácil de entender, já que o verão tá aí, mesmo que não esteja de fato (digamos que, pra mim, a época de usar blush já acabou faz um tempo. Tenho desfilado com um rubor natural, digamos assim, pra ficar mais bonitinho).

E com o Natal, meu presente, porque nunca deixei de acreditar em Papai Noel:



Chegou assim, embrulhadinho nesse estojo que é uma coisa linda e MUITO bem acabada.

Aí eu abri mais um pouquinho, que nem criooonça mesmo, ainda sem acreditar que era a minha Caloi:



Aí virei Marina Smith e saí pela casa fazendo a dancinha! Porque eu super imagino a Marina fazendo a dancinha, tá, um dia vou pedir pra ela fazer no iutúbe!

Ai, gentem. Os. Pincéis. Duda. Molinos. Eles são tudo e um pouco mais. Juro, valeu muito a pena esperar!

Vou dar banho nos filhotes, que estão cansadinhos da viagem, e depois testar tudinho e contar o que achei. O que já posso adiantar é que o "duofiber" é maciérrimo, o de blush é pequeno (mas deve ser bem preciso pra aplicar), e estou irremediavelmente apaixonada pelos de base e de corretivo. O 108, pentinho de cílios e sobrancelhas, é leeendooo. Juro. Quem me ouviria falar assim de um pincel tão bobo, né. Esse é fofo, juro.

De um modo geral, tudo lindo, muito bem feito, qualidade DM que eu já esperava. Mas depois conto tu-do. Por hora, fiquem com essa imagem linda dos meus (novos) bebês:



(news em breve!)

24 comentários

Ahh que legal!! agora tem q usar e fz tutorial p blog heim ehehee.. dps vc comenta e compara c do duda e da sigma =)
Bjuu

Ain eu tbm quero!!!

ahh to doida pra saber mais!!!

Que legal! Vou aguardar ansiosa as resenhas dos queridinhos!!

:*
Carol

Má, que lindossss!!!!!!!

Quando sera que eu vou vê-los aqui no Pará heim?!

Acho que só no ano que vem...kkkk

:(

Bjss

'inveja
'inveja
hahaha, eu querooo! Só imagino que delicia que deve ser ter um desses em casa.
xoxo

Que belezura!

Ai que tudoooooo!!!! Leeeendoooooooosssss!!!
Bjs

Ahhh que legal!!!! Babei aqui!!
E sabe que eu também fico imaginando a Marina fazendo a dancinha ahahahaha
Bjs!

O primeiro pincel de esfumar côncavo brasileiro similar ao MAC ever!!!! Parabéns DM, até que enfim alguém nos trouxe essa belezinha!

Eles são lindos mesmo Má, estou louca para ler suas resenhas a respeito. Duvido que não sejam bons de verdade, o DM não permitiria isso.

A propósito, alguém viu as demais novidades da nova linha DM? Eu não vi nadinha ainda.

Bjsss
Cris

Tôdebicoprontofalei.

Pra você eu danço, Má! hahahaha
Louuuca pra experimentar esses pincéis! Espero que ao chegar em casa, os meus já estejam secos. Estou com os dedos coçaaaando pra experimentar.

Beijos!

oba....jura que são tudo de bom? Tô esperandi chegar aqui em Belém :) bjs

Ai senhor! Tô revirando os olhos aqui, de inveeeeeeeeeeeja!

Oi Ana,
Que Papai Noel bonzinho,heim! Pena que pra mim ele nunca manda nada,rtsss...
Tô louca pra saber dos pincéis!
Bjs.

Ana, vc é impagável. A referência à dancinha da alegria foi demais!!! Bjs.

Alguém sabe onde encontrar essas belezinhas aqui no Rio???
Aiiii, eu quero muito.

To louca pra saber o q vc achou!!! Faz comparativos com os q vc já tem,ok...BjoO
Blog tudo de bãoooo

Como faço pro Papai Noel trazer estes pincés para mim ????? Já tem em algum site para vender ?
bjs

Ai eu tb querooo!!!

To indignada com a DM, to louca atrás desse kit de pinceis e não acho pra vender, vc sabe onde posso encontrá-lo em SP ou algum site?

Eu tb to louca atrás dos corretivos, já fui até a Ikesaki esse fds e nada de achar a minha cor, ta sempre esgotado... inclusive, não recomendo comprar Duda Molinos na Ikesaki, lá é uma bagunça, e a vendedora sempre me atende mal, além do que nunca acho as cores que preciso.

Beeijos
Laura
laurinha06@gmail.com

Ahhh! Eu também quero, onde eu compro?
Quero mesmo...

bjoks!
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Meninas, estamos esperando uma lista de locais para compra, mas minha dica é: voltem essa semana aos locais onde procuraram antes, porque a maior parte das lojas só recebeu os kits essa semana (inclusive aqui na roça, yay!).

Quanto ao atendimento na Ikesaki, infelizmente também já presenciei cenas nada legais no balcão d emake por lá. Não vou entrar em maiores detalhes, mas o que eu faço é o seguinte: COMPRO NA AUDREY!

E vários produtos DM estão em falta nas lojas porque a nova linha começa a entrar agora em novembro, lembram? Então os antigos não tem reposição. Esperem um pouquinho mais e desfrutaremos dos produtos novos.

Também estou ansiosa ;)

Beijos!

Invejaaaa...
Boa, é claro ;)
heheheheh
Beijoooss

Eu quero pincel
eu não tenho nenhum ainda estou ajuntando ainda minhas makes para comecar videos
eu quero por favor me ajuda a comecar a ter pinceis, maquiagen....
bjus fernanda são paulo, capital

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação