usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Em Busca do Tanquinho Perdido  

Categoria(s)

por Vivi




Vamos continuar a saga da beleza?

Fui até clínica de estética perto de casa, que tem vários aparelhinhos divertidos. Normalmente esses locais fazem avaliação gratuita, como foi o caso.

Marquei a consulta, mas antes pesquisei bastante o preço, os tipos de tratamento, e sabia (mais ou menos) o que queria fazer; (com certeza) o que eu não queria fazer e quanto eu pretendia investir.

A avaliação é assim, você preenche uma ficha com seus dados, alergias, problemas médicos, cirurgias, blá blá blá. Parte prática: tira a roupinha, suas medidas são anotadas e aí começa a parte erótica da coisa, rs.

A esteticista dá uma apalpadinha aqui, outra ali, avalia seu grau de celulite (a minha tá ótima, quase nada, segundo a moça, rs), estria, gordura, flacidez, pele, etc.

Depois de reunir todos esses dados, ela sugere o que você deveria fazer. Lógico que os pacotes (reunindo vários tratamentos) saem mais em conta que sessões individuais, e pelo o que eu percebi, associar várias técnicas tem melhores resultados.

Ela indicou um pacote até que interessante, mas com alguns tratamentos que eu NÃO queria fazer. Ela me passou para a parte de "vendas", a esteticista não pode nem te falar o preço, essa questão é separada.

O pacote sugerido duraria 6 semanas e estava incluso consulta médica, nutricionista, acupuntura auricular (de graça), manthus, carboxiterapia, intrademorterapia e drenagem.

Bom, eu não queria de jeito nenhum fazer técnicas invasivas como a carboxi e a intra, até porque a primeira é indicada para flacidez o que não é o caso no momento, e nem tô afim de ser picada por agulhas e ter substâncias injetadas na pancinha.

Gente, o negócio é se informar. Eu conhecia os tratamentos, sabia pra que servia cada um deles e comecei a montar um pacote do meu jeito. Queria fazer Mantus -aparelho de ultra som que ajuda a quebrar a gordura localizada, para que ela seja eliminada. Minha cunhada fez e teve um excelente resultado.

Queria também mais alguma coisa que auxiliasse o aparecimento do tanquinho abdominal. A moça começou a sugerir coisas com choque (medo), outras com agulha, e preço aaaaaalto e falei: posso ver a ficha de tratamentos com os preços? Peguei a ficha, li um por um, vi alguns pacotes que estava com 60% de desconto, juntei com outro, perguntei quanto ficava, pedi mais desconto, arredondei o valor e pronto.

O que ficou decidido foi o seguinte:

5 sessões de Manthus + 5 sessões de infra red com sal lipolítico (caminha quentinha que ajuda na penetração dos princípios ativos)
10 sessões de ultrassom (local abdómen e flancos, vulgo provolone, aquele pneuzinho que sobra pra fora do cós das calças) + endermoterapia + modeladora
1 sessão esfoliação profunda + hidratação

Comecei com a esfoliação:

Numa caminha a moça aplica no seu corpo todo um esfoliante (vi que era da Adcos, o peeling de hortelã, o cheiro é ótimo), eu achei que ela poderia ter esfregado mais, queria sentir a pele sendo esfoliada sabe?

Depois você toma um banho e vê que incrível que é esse produto, porque mesmo sem ter esfregado, a pele realmente fica macia.

Então você é besuntada com um hidratante poderoso (Adcos, mas não vi qual era), enrolada no plástico filme (o corpo TODO) e vai pra cama do InfraRed que atinge 42 graus, mas vai aos poucos e me senti bem, achei que fosse ficar aflita poque detesto calor, mas foi bacana.

Fiquei 30 minutos assando e saí suada e muito macia, o creme é todo absorvido, você não fica melada. Esse tratamento foi indicado para retirar as células mortas, afinar a última camada da pele e deixar a bichinha mais preparada para os outros tratamentos. Se eu pudesse e meu dinheiro desse, faria TODA semana.

Dica: a mocinha sugeriu que, em casa, deve-se dar preferência a esfoliantes à base de sabonete e não de creme. Disse que é melhor pois os cremes podem acumular, entupir, alguma coisa assim. Se usar creme na hora do banho passar sabonete a base de glicerina antes de hidratar.

Gêmea (especial) Cinthya Rachel

Opinião da Boa sobre a dica final da esteticista:

Ela provavelmente considerou cremes naquele conceito antigo, grosso, denso, pesadão - que eu chamo carinhosamente de hidratante para quem mora nos Polos.

Atualmente mesmo os mais amigos do bolso($) já têm formulação mais atual, não comedogênica (que não entopem poros), porque empresa nenhuma quer a mulherada pendurada no SAC - pausa para imaginar a mulherada pendurada no SAC - reclamando que ficou embolotada depois de usar o produto do modo indicado.

6 comentários

Meninas, eu já fiz carboxiterapia e drenagem e posso garantir que o negócio funciona muito bem pra gordura localizada. Perdi vários centímetros e isso faz mais de 4 meses. Continua igualzinho :D Recomendo bastante.

Cin, tem como falar quanto fica um pacote como esses, para eu avaliar se cabe no meu bolso?

Beijinhos!
Gabi

Oi! Dá para vc dizer o preço desse pacotão?
Qual a clínica? Estou com vontade de fazer na barriguinha....
Beijinho,
Vera

muito legal, tambem queria fazer!!!

jenny! que bom, vc me animou
gabi: varia MUITO de clinica para clinica, tem tratamentos individuais a partir de 60, 80 reais (drenagem, esfoliação, modeladora)e tem pacotes a partir de 500, até 4 mil, 5, 6, o preço é infinito. O bom é negociar e se pagar a vista pedir um mega desconto.

Vera, o site é www.eemagrecer.com.br Pesquise muiiito antes de escolher. Um pacote desses em média varia de 700 a 1200 reais. Tem lugar que parcela em até 10 vezes, a vista tem desconto. Sempre pergunte se tem algum pacote promocional, e mutas dão desconto qdo é o seu mês de níver.
camila: vou atualizando e dizendo se valeu a pena pra mim.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação