usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Pezinho nos anos 80: Tutorial Marinho e Beringela  

Categoria(s) ,

por Vivi




Lá estava eu, sem inspiração para fazer o tutorial de hoje quando me deparo com Oprah Winfrey com uma make chiquérrima no GNT.

Ela sem dúvida tem uma atenção excepcional com sua pele, cabelo, make, tudo muito especial e cuidado para a pele negra. Resolvi pegar a inspiração nas cores das sombras (marinho e beringela) e fazer uma brincadeira com os anos 80, quando tudo era muita cor, brilho e exagero - e tá mega na onda.

Gente, é só um pequeno pé nos anos 80, porque a make daquela época era bem pesada; lábios muito coloridos, sombras gritantes (tá na mooooda agora) e aplicadas num formato geométrico, assim como o blush marcando com fé e afinando o rosto.

A brincadeira foi utilizar cor nos olhos e lábios, porém suavizei o blush. Para atualizar ainda mais a make, substitua o bocão caliente por uma cor neutra.

Agora, se você quer sair por aí "Procura-se Susan Desesperadamente"**, coloca sua legging de oncinha, sua camiseta cortada fluo, passe a sombra esticando para fora do olho, marque beeem o blush e vai, que você tá linda e toda "tendência"!






Beijos


Gêmea (especial) Choco Girl Cinthya Rachel

cinthya@trendytwins.com.br

**
O quê? Você tem menos de 20 anos e não sabe do que se trata? Tô ficando velha mesmo, se joga no google e depois me conta. rsrs

21 comentários

Uaaaaaaaaaau! *.*

esse ficou muuuuuuuuuuuito lindo mesmo... com um batom nude... ai ai sonho xD

Cynthia amei demais a make! Nossaaaaa! Linda linda linda!

mei: eu só usaria com um batom nude, fica mais atual, bj
ana> que legal, faz em casa tb, beijo

Como sempre a make da Cynthia arrasou. Amo essas cores.

Maravilhosa, como sempre ;)

ana> obrigada flor, bj

Como sempre,ficou linda!
Bjs.

Lindaaaaa

Ficou linda a Make...
A cor da boca super combinou com vc...

Meninas, linkei o blog de vcs no meu, tem algum problema?hehe

BEijos Sussu

ká, obrigada, bj
fe, valeu
bia, beijo
sussu, sabe que eu nunca saí com esse batom?

Você é linda e nessa make fico ocm carinha de professora de português O.o Amayy BeijoOss A makie fico linda e destaco seus cachinhos ^^ Bjoss

Ameeei , todas as makes q tu faz eu gosto
e gosto mais ainda pois minha pele é da cor da sua então qualquer dica de make, seja de batons a blushes eu anoto e testo pra ver se ficar bom em mim! e não é q fica :D

Beeijos !

Oi meninas! Adoooro os tutoriais de make,e agora tô num dilema....Fim de ano...Casamentos,formaturas,festas mil.Se aguma alma boa e caridosa pudesse fazer um tutorial de make coringa pras essas festas seria genial!
Vou usar um vestido de tafetá na cor vinho...Além do preto básico nos olhos,que outras combinaçãos ficam boas?
Bjos!
Milly

Lindoooo Cinthya !

Adorei vc ter lembrado do "Procurando Suzan...", sabe por quê? Tem coisas que essa garotada nunca vai poder curtir como nós, como a legging de oncinha e a jaqueta de tachinhas num look só ! Gostar da Madonna era um statement pra sociedade !

Esses dias eu quase tive um ataque do coraçao quando uma professora minha fez uma piada - em ingles - mecionando algo do tipo "nao vao sair por aí dando uma de K.Bacon em Footloose ! " e, numa turma de uns 20, so 3 almas sabiam do que se tratava !

Puxa, essa sua make me trouxe boas lembranças.... e talvez eu pire qquer dia desses e aapareça de Susan nessa aula.

Noooooooooossa.. Que coisa mais linda... Vou fazer e depois te conto Cin.. bjsssssss

ahh que saudade dos anos 80....
Cinthya vc arrasou!!!

Lindooooooooo, arrasou!

Queremos em vídeo, queremos em vídeo, queremos em vídeo!
Primeiro pq é uma delíiicia ouvir sua voz...segundo pq sua didática é ótima (ATÉ eu consegui fazer direitinho o olho do último vídeo, só que eu fiz em dourado com marinho...ficou lindo!!!)...
Terceiro porque...porque sim...hahahahaha
Ficou lindaaaaa!
Amei e...tô com a Mel, imaginando um batonzinho nude nesse make....
beijão

jocasta, hahah, pqde portugues?
rosi: eba, que bom!

milly: dourado!!! fica ótimo!
luana: hahah, que ótima ahistoria! toda vez que eu olho para o K. Bacon me vem a musiquinha na cabeça, rs
mah: eba!!
rosi: o tempo passa, rs beijo
dri: valeu, bj

ana! videozinho em breve, vou tentar fazer essa semana, requer uma estrutura, rs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação