usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Frescura Necessária  

Categoria(s)

por Vivi




Que calor é esse?

Apesar do climão Dilúvio Fase II - Search and Destroy que tem tomado conta de quase todas as regiões brasileiras, o calor está beirando o insuportável.

Eu gosto do verão no quesito 'humor'. O astral é outro, os dias são mais bonitos e longos, as cores ficam mais vívidas e bláblá, todas essas coisas lindas de ver. Agora, verão enquanto altas temperaturas, umidade do ar sufocante, pessoas derretendo por todos os lados, ah, não. Disso eu não gosto, não. E, infelizmente, é o que mais tem. Ca-lor.

Bora sacar as nossas armas para enfrentar os dias em cozimento a vapor sem desmoronar. Manter o mínimo de dygnidade, com pelo menos um rímel waterproof e maneiras fáceis de se refrescar - elegantemente, é claro. Nada de brincar no chafariz, garotham, que isso só ficou bem no filme di Fellini*.




é, de repente deu até vontade de brincar no chafariz...

Colocar o hidratante na geladeira é a primeira idéia que vem à cabeça, certo? Funciona e é muito gostoso. Aproveite e deixe lá também um body splash (SAP: colônias desodorantes, bem levinhas), creme para a área dos olhos e uma coisa que descobri recentemente ser muito eficiente: lencinhos umedecidos com chá! Meninas, muito prático e menos melequento do que os saquinhos de chá de camomila, que estávamos habituadas. Também mais anatômicos do que colheres (vovó já te ensinou, né?) e muito mais baratos do que skin coolers. Podem ser usados tanto para limpeza facial - compre os demaquilantes e bota na geladeira também! - quanto como compressas geladas, já que tem lenço com chá verde, chá branco, ao gosto do freguês.




Dicas sempre são bem vindas, arrasem nos comentários!


IMPORTANTE: Produtos de beleza devem ficar longe dos alimentos. Escolham uma prateleira, de preferência na porta, só para eles. E sempre se certifiquem de fechar direitinho as embalagens depois de usar. Contaminação cruzada não cai bem, não...

Boa

*La Dolce Vita é o filme e a cena clássica acontece na Fontana di Trevi, em Roma. Refrescância em alto nível.

10 comentários

O que ajuda também é guardar os produtos dentro daqueles saquinhos com fecho hermético, tipo Zip.
É certeza de não passar fragancias para os alimentos e combater a contaminação!

Bjos all

Olá Meninas!!
Nossa, essas dicas são otimas, o verão sempre me deixa um caco, odeio ficar derretendo, nem tenho vontade de me maquiar e eu acabo lavando o rosto toda hora... minha dermato já me disse que isso não é bom e só aumenta a oleosidade, mas mesmo assim eu acabo fazendo rsrsss
Eu gosto de andar com um spray pequeno de água termal, e deixo na geladeira, é bem gostosinha pra refrescar a pele, outra coisa que eu gosto de fazer (mas esse só quando to em casa) é deixar soro na geladeira e colocar ele bem geladinho junto com algodão ou até com gaze no rosto, fazendo uma mascara sabe, coisa de 10 minutinhos já deixa a pele super fresquinha
Beijos
Laura

Boa, vc tem umas sacadas originais e bem humoradas! E vc ta more or less, imagina vc 100%?!
Vou me jogar nessa do hidratante geladinho... so tenho que ter cuidado para o marido não beber, pensado que é iorgute, rs! Bjos

boa dica. mas aqui tinha resultado de sorteio previsto pra sexta, num tinha?! quando vai sair?!
beijosss

Adorei!
Hidratante geladinho!

Sabe o que eu adoraria encontrar? Hidratante em gel... Cremes no calor ficam melequentos =/

Adorei o post por móinnntassss razões: primeiro porque amo os filmes de felline, segundo pq adoro essa cena em particular... Ahhhhhhh... terceiro pq na minha city é 80% de umidade e 100% de calor o anno inteiiro... então a diquénha valeu muito... e quarto pq por incrível que pareça nunca pensei nessa questão da geladeirs??? Rssss... Bjs e ótima semana!

Super boa a dica de colocar o hidratante na geladeira! Acabei de colocar o meu...pq tá um calor enorme aqui em São Paulo!!!
Bjs.

Abafa que vovó n me ensinou o truque da colher não...

=)

ai, vou precisar de outra geladeira!!!
aliás que calor é esse, de verdade... como diz uma amiga, só falta o eucalipto!

Olá!! Vocês já usaram algum hidratante de linha Dessert da L'Acqua di Fiori?? Estou pensando em comprar um (o de creme brûlé), mas antes queria a opinião de alguém que já tivesse usado o produto.


Beijoss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação