usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Finn - Iunevis Fator Antioxidante  

Categoria(s) ,

por Vivi





Consumo barrinhas e cereais integrais desde muito antes deles se tornarem saborosos. Sim, porque há alguns anos, produtos integrais tinham gosto de ração. Os macrobióticos que me perdoem, mas alimentos integrais eram saudáveis, probióticos, tudo de bom, MENOS gostosos. Eu consumia mesmo por obrigação, já que tenho alergia a vários produtos usados no processo de refinamento dos cereais. Isso fazia minha pele empipocar, coçar, inflamar, arder, um horror. Era como ter um tipo de acne que ardia, muito ruim.

Depois de peregrinar de médico em médico, finalmente descobriram que dava para melhorar o problema tirando o máximo possível de refinados da alimentação. E foi aí que os integrais com gostinho de ração foram entrando na minha vida, pra ficar.

Mas de uns anos pra cá as coisas melhoraram muito. Eu já estava bem feliz e satisfeita com a variedade de cositas gostosas que dá pra encontrar nas prateleiras. Até que recebi uma caixinha com produtos inusitados pra testar.

Digo inusitados porque normalmente testamos cosméticos, né. E essa caixa tinha delícias integrais light, a nova linha da Finn.

Ga-thas!
São a coisa mais deliciosa (saudável) que eu comi nos últimos tempos! Estou recomendando pra todo mundo, parece até que sou sócia da empresa rsrsrs. Mas é que são tão boas que não tem como privar o mundo dessa descoberta.

Vamos lá, estou falando de:
Cereais Matinais (com saquinhos de porções individuais)


Cookies


Barrinhas Crocantes


Barrinhas Macias


Nem vou ficar tentando explicar pra vocês o quanto são saborosos, só comendo pra saber. Essas barrinhas macias, ai, coisa de louco. A de Capuccino é até covardia... O Cereal de frutas vermelhas fica uma coisaaaaa junto com frutas picadas. Ou puro, pra comer assistindo filme, igual pipoca.

Pior que estou padecendo do "mal do lançamento", igual eles fazem com os produtos de beleza, sabem? Mandam pra gente experimentar e cadê o produto pra comprar? Estou parecendo a Louca da Barrinha, procurando em tudo que é lugar, supermercado, drogarias, conveniências, lojas de suplementos, lôca, lôca.

Bom demais, ganhou muitas estrelas na minha despensa.

ATENÇÃO: São produtos LIGHT, com teor de gordura e açucar reduzidos. NÃO SÃO DIET, atenção redobrada pra quem tem Diabetes.

Sobre o fator Iuvenis:

Nesta busca por alimentos que tragam mais saúde, bem-estar e qualidade de vida, a marca Finn, reconhecida pela tradicional linha de adoçantes, acaba de trazer quatro novidades aos adeptos deste estilo de vida: Barra de Cereais Crocantes, Barras de Cereais Macias, Cookies e Cereais Matinais.

Ideais para serem consumidos entre as refeições ou como complemento do café da manhã, todos os novos produtos vêm com o exclusivo Fator Iuvenis (que em latim significa jovem), um mix vitamínico composto por Vitamina C e Vitamina E, que conjugadas atuam como antioxidantes e auxiliam na proteção das células contra os radicais livres. Assim, retardam o envelhecimento celular e doenças crônicas degenerativas.

Os novos produtos ainda contam com:
- Chá Verde, que também é considerado um antioxidante e ajuda na diminuição das taxas de colesterol, acelerando o metabolismo para queima de gordura corporal.
- São ricos/fontes de fibras, pois possuem aveia e o trigo em sua formulação, que auxiliam no regulamento da flora intestinal.

- Possuem 0% de gordura trans, para que o consumidor possa controlar os níveis de colesterol ruim (LDL).


SAC Finn/Hypermarcas: 0800 77 17017


Boa

9 comentários

O Finn é o unico adoçante q eu uso sem sentir um gosto meio amargo na boca! Adorei as novidades, aguei pelos cookies, amo cookies!!!
Bjs

Noossa sou viciada em naturebices, adorei a novidd..
Tomara q nao demore mto pra entrarem em nossas vidas!
bjuX

Oi Vi,
Eles não te informaram qdo estará no mercado?
Adoro barrinhas e cookies light.Quebram o maio galho na hora da fome!!!E estava mesmo na hora de aparecer produtos novos nas prateleiras.Tomara que não demore.
Bjs.

Mas esses novos produtos também tem aspartame? Porque aspartame é um veneno para o organismo então não vejo como poderiam ser produtos saudáveis :( Se forem livres de aspartame eu até vou tentar experimentar o cereal matinal (adoro!).

Aliás, essa questão do aspartame poderia dar um bom post, né? Talvez comentar o porquê dos médicos agora indicarem sempre sucralose (Linea) e desaconcelharem o uso de aspartame.

Bom, como eu não tomo adoçante, não ligo muito, mas acho importante as pessoas se prevenirem e viverem realmente de forma mais saudável :)

Adorei as dicas!
Vou comprar os produtinhos e torcer pra chegar no verão em (boa)forma!

Beijos
www.coisasqueamamos.wordpress.com

ai, eu quero!!! nossa, quero tudo, também ando numa fase light-natureba, tudo que tiver redução de calorias e nutrientes funcionais já me ganha ate sem ser gostoso!! (Vivi, aposto que vc tb chegou a experimentar as barrinhas salgadas Nutry, ui, credo!)
se for gostoso então...

Finn não judia da gente!

Oi Vivi! Amei as novidades da marca. Cresci vendo minha mãe consumir umas barrinhas com gosto de farelo de trigo (se eu não me engano era os chamados biscoitos suecos), por recomendação do médico dela. Eu me sentia comendo ração mesmo. Era estranho. Uma das coisas que mais achava legal nas caixas de Finn, eram as receitas atrás. Fiz várias, e ao contrário de outros adoçantes, deu certo mesmo levando ao fogo. Que bom que na última década o saudável começou a ficar gostoso. Bjs

P.S.:Desculpa sair completamente do assunto, mas aí vai assim mesmo. Desde que eu comecei a vir por aqui, vejo as meninas falando que vc lembra a Fergie. Eu não concordo. Acho vc muito mais parecida com a Amy Lee. É só minha humilde opinião, mas se de repente te ofendi, peço desculpas. Bjs

que sacanagem da Finn fazer tudo isso light. Faz 15 anos que eu uso Finn porque sou diabética e eles vêm com essa facada nas costas, tsc tsc

Ai!! To precisando de um kit desses pra ajudar na minha dieta...........

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação