usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Trivial Apimentado - Levantando Looks  

Categoria(s)

por Vivi




De simplesinha basta a vida, certo?

Por mais que nosso desejo seja sairmos produzidas, montadas e impecáveis sempre, vocês sabem, amighas, na vida real não é todo dia que a "dendência" rola. Normalmente vamos de looks basicões - eu disse básicos, não entediantes, heim - e a melhor maneira de não nos tornar apenas mais formigas operárias na fila da folha fresca é apelar para os acessórios. São eles que fazem o papel de seu crachá, uma breve apresentação da sua personalidade estonteante.

Sei que todo mundo adora o Polyvore, mas acho mais gostoso me torturar procurando imagens de peças que estejam atualmente nas araras dos magazines, porque assim facilito a vida de vocês na hora de comparar com o que já está - ou estará - no seu armário. Digo torturar porque as lojas fast fashion não se empenham muito em colocar imagens na rede, já que tudo gira rápido e peças novas chegam às lojas toda semana. Hoje vamos de C&A com sapatos da Sapatonline, okay?



Esse vestidinho tchutchuco que Isabeli Fontana está usando é realmente lindo, mas ao vivo achei curtíssimo. Do modo como está, usaria na praia mesmo ou na piscina - tá certo, no iate em St. Tropez também.

Já para qualquer outra ocasião, fica perfeito como batinha, com um bom dark jeans retão e o sapato modo Avançado, complementando com uma bolsa neutra.


Aqui faz calor, né, gente. Alguns dias a vontade é mesmo sair de mini saia, top de biquini, rabo de cavalo e chupando picolé, mas e a imagem da pessoa, como fica? De mulher com calor para mulé de profissão não endossada pela CLT há uma linha muito tênue e alguns limites precisam ser respeitados, até porque vai que você topa com o Príncipe na mercearia, filha?



Opção meio termo: um maiô legal, bem cortado e que só revele as costas, de preferência. Como a sensualidade aí já tem uma pegada forte, um jeans podrinho, sem pretensão, cai super bem. Sarouel, boyfriend, surradão, você quem manda. Aposte nas lavagens mais claras, porque são mais despojadas. E pra dar o laço de fita no look, um sapato legal. O scarpin branco com toque de cortiça na plataforma é a medida da elegância da mocinha calorenta.

Isso não é uma tábua de mandamentos, viu, gathas. Tu-do-pal-pi-te. Inspirem-se, temperem com seu estilo e arrasem!

As fotos são da pré-coleção alto verão da C&A, com lojas espalhadas por todo Brasil. O blog deles é bem legal.

Todos os sapatos estão disponíveis na www.sapatonline.com.br


Boa

8 comentários

Esse jeans é de onde?

Gente, que delícia de blog! Amo passar por aqui, comento pouco, mas tinha que comentar nesse post! Amei as dicas básicas do tipo "vai ali na esquina e compra que é baratinho". Me senti mais perto da moda agora. E sem falar que essas dicas servem muito de inspiração para outras idéias! Tô animada!
:)
Um lindo domingo e linda semana para todas!! Kisses!

Vivian, a calça é da C&A e em julho custava R$70. (consegui achar a info, ainda bem, porque a imagem estava no meu acervo rsrs)

Nana, isso mesmo, a idéia é se inspirar :)
Se joga!

beijus!

Calor do cão, só dá vontade de sair seimi-pelada. Mas a gente tem que manter a elegância, e seguir a regra de ou-pernas-ou-costas-ou-colo, porque o risco de parecer uma "working girl" é grande... Ah, e barriga de fora sem ser na praia é um termo proibido para mim!

Oie, querida!
Sou sua seguidora e aderi a moda dos bazares online! hehehe
Vamos trocar links? Ja add o seu =]
Beijoss

http://bazarestilocarioca.blogspot.com/

Adorei as dicas, Boa! Mas sabe o que eu acho pior nesse calorão? Sair pra trabalhar! É muito difícil manter o dress code profissional nesse calorão (trabalho em um ministério, não posso aparecer de bermudinha e rasteira né?)!
Vocês tem alguma luz para as moçoilas trabalhadoras?
Beijos e bom resto de domingo!

Delicia de blog!
Estive na loja física do sapatonline esse final de semana... vou fazer post amanhã sobre o assunto.
Dá uma olhada.

www.coisasqueamamos.wordpress.com

Beijos

Muito inspiradoras as propostas dos modelitos!Ameeeiii!!
Esse blog é show, viciante!

Dolcíssimos beijos à todas!!

Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação