usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Caminhos Misteriosos...  

Categoria(s)

por Vivi






Ilustrando com a sabedoria no frasco de shampoo na minha bancada, queria agradecer muito mesmo todos os recados carinhosos, os emails preocupados (estou respondendo, tá?) e tudo de bom que vocês disseram/fizeram por mim nesses dias nebulosos.

Tudo se resolveu? Claro que não! Por acaso vocês já viram uma vida resolvida? Eu, não. Nem no cinema, onde as mocinhas apanham com vara de marmelo do destino até as letrinhas do final, onde, sabe-se lá, por quanto tempo são felizes 'para sempre'.

Mas uma coisa é certa: aqui é minha casinha. É onde faço o que mais gosto e sei fazer. Onde encontro minhas amighas, onde descubro e discuto esse mundinho. Importante ou desimportante para os outros, não importa. É, para mim.

Então fica combinado assim: estou por aqui. Desculpem aí se às vezes demora pra sair um resultado, uma resposta de email, um post sobre dúvidas. É o preço do desdobramento. É humano e acho que dá pra dar um desconto, né?

Vamo-que-vamo. E, como gosto de dizer, se eu precisar, dou um grito!!!

*abracinho*
*beijinho*

Boa

10 comentários

Que bom... Descubra seu ritmo, busque uma forma de equilibrar que a gente espera. Afinal isso aqui é uma grande diversão, deve ser tratado com leveza. Sua obrigação é com o seu bem estar, apenas isso. Você deve estar feliz. Bjos!

Viviii, quériiii!!!! Adoro youuu, muito muito!!! =D E nem cheguei a te contar, finalmente minha cor é o NC20... depois do fracasso com o NW25, meu lovis comprou de presente pra mim o select sheer nc20 kkkkkk

Olha, brigada por tuuuudooooo que você fez por mim, e faz por todas nós!!!! Fiquei mto tristinha quando vi q tu ia ficar meio off, mas torci pra tu ficar Up-up-upppp , pq você é incrível!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Vivi!! Cherry

A correria foi tanta essa semana, mas seu post de ausência me deixou chateada, afinal ler o Trendy já faz parte da minha vida e vc é a cara dele! Vc e trendy se complementam - Claro que a Aninha é nota 1000 mas o blog fica incompleto sem sua amável pessoa,

Torço de coração p/ que tudo se restabeleça e para que esse amado blog seja uma ferramenta p/ te ajudar!!!

Conte com suas fiéis leitoras que te adoram! As privilegiadas como eu, que tiveram o prazer de te conhecer pessoalmente sabem como vc é especial, iluminada! Adoramos vc

Um beijo e qq coisa griiiita
Damaris

Vivi, tamos aí. Bjk.

Vivi,
"Que hoje se realize tudo o que você quer! Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, dominem seus sonhos e seja sobre todos os seus medos! Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você, e que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos! Que suas orações sejam respondidas! Meu desejo é que seus espaços sejam aumentados! Minha oração é pela sua Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus e a Vida que Ele nos deu!”

Beijos linda!

Que bommm que esta de volta Vivi!!!
Vc faz falta aqui mp Trendy..rs
A vida é assim, cheia de altos e baixos...esero que esteja tudo bem por ai...

Beijos Sussu

É isso aí,Vivi!
Outro dia recebi um e-mail que dizia: "Tudo passa...e isto(seja lá o que for)também passa. Isto vai passar".
Bjs,e fique aqui conosco! Umas ajudam as outras...

Oi, Vivi! ^^

Não sei oquicuntece contigo, na tua vida. Mais vou colocar aqui o meu 'lema de vida'.. Espero que, de alguma maneira, te ajude. :-)
Inclusive ele é o que está escrito no about me do meu orkut, pra que eu nunca esqueça disso haha!

''Geralmente quando os problemas aparecem a gente está desprevenido, né não? Errado.
É você que perdeu o controle da situação. Perdeu a capacidade de controlar os desafios, principalmente quando a gente foge da lições que a vida coloca na nossa frente.
Você se acha sempre incapaz de resolver. Se acovarda.

O pensamento é a força criadora.
O amanha é ilusório, porque ainda não existe. O hoje é real, é a realidade que você pode interferir.

As oportunidades de mudança tão no presente. Não espere o futuro mudar sua vida porque o futuro será a conseqüência do presente.

Parasita hoje, um coitado amanhã
Corrida hoje, vitória amanhã.
Nunca esqueça disso.''

Um beijo! =*

Tempo de plantar, tempo de colher...
Encontre o seu e saiba que todas nós estaremos sempre aqui...uns dias mais feliz, outros nem tanto, mas aqui, compartilhando do mesmo hobby e dos mesmos momentos tão felizes de beauté ;)

Bjks

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação