usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Testei: BB Cream  

Categoria(s)

por Vivi




Finalmente testei um BB Cream!

A Má me deu uma amostra do BB Whitening, da Skin79 e pude, enfim, saber o que era um BB Cream, na vera.

Impressão antes da aplicação: parece um corretivo iluminador.
Impressão depois da aplicação: parece um corretivo iluminador.

Vejam:



A primeira foto mostra todos os meus vasinhos, olheiras e oleosidade em seu completo esplendor. Não apliquei nenhum produto fora o rímel.

Na segunda foto, já com o BB Cream, a vermelhidão foi camuflada, mas a oleosidade ainda grita desesperadamente.

Usei o VIP Gold Super Beblesh Balm BB Whitening, tripla ação (branqueador, antiidade e protetor solar fps25).

Impressão geral:
Não é um produto adequado para meu tipo de pele, que é oleosa na zona T. Posso conseguir um efeito mais efetivo como o Dermablend por exemplo, que eu já usei e tem textura boa pra pele mista e opções de cores, o que ajuda a deixar o resultado mais natural.

Como sou muito branca, tenho muitos vasinhos aparentes no rosto e minhas olheiras são acentuadas. O BB Cream disfarçou bem a diferença de tonalidade na pele, deu uniformizada na cor, mas ainda assim eu não dispensaria o corretivo amarelo para neutralizar as olheiras.

Como vocês podem notar, ele cobriu minhas sardas. Ou seja, funciona bem para quem tem manchinas claras na pele e quer escondê-las. Fiquei meio fantasminha, mas nada que não pudesse ser remediado com um pó bronzant. Só não passei para que vocês pudessem ver bem o produto.

Infelizmente, fora o nome, todo o resto está em coreano na embalagem, impossível saber o que tem ali. Também não posso opinar sobre o efeito cumulativo, porque com essa textura, nem pensar em usar todo dia. Mas isso é pra mim. Acredito que em peles normais não tenham problemas.

Minha conclusão: fico com um creme de tratamento específico para pele oleosa + corretivo, não posso trocar pela praticidade do BB Cream.

Mas valeu o teste, anyway.

Boa

Já falei com leitoras que estão simplesmente apaixonadas por BB Creams, que casaram com ele e já anunciaram que é pra vida toda. Por isso, amighas, só testando mesmo.

23 comentários

Sempre tive curiosidade em relação a este produto, mas pela sua resenha vi que para mim também não vai dar.

Já li que existem vários tipos, as vezes tem algum para pele oleosa, mas como você mesmo disse, é meio difícil procurar informações em chinês...

Obrigada pelo post, veio em ótima hora, e bacana como sempre!!!
bjs Zica

Minha pele é super oleosa...tb não vai funcionar!
Bjs.

Aqui onde moro já chegamos a 40º semana passada. Em Janeiro deve chegar a duzentos graus. Não tem como usar isso aqui. Eu mal uso maquiagem. Claro que eu TENHO bilhões de maquiagens e outros cosméticos. Mas no dia-a-dia aqui faz muito calor, minha pele fica brilhando, tudo escorre, tudo é ruim. Então para mim até os produtos próprios para pele oleosa jásão fraquinhos, imagine este...
E no entanto as meninas só falam disso.

Adorei o post...pelo jeito parece que ele e meio pesado e nao muito adequado para peles oleosas...acho que ha outros produtos mais adequados e em nosso idioma, que valem mais a pena.
Biju!

Flor, pára tudo: de onde vem este produto, já que o rótulo está em taichichun?ahahaha
Ah, dependendo de onde for, não teria coragem de usar; apesar de que não sabemos de onde vem os nossos produtinhos de beautè, anyway!
A propósito meninas, o Papo de Madame está de casa nova; vcs tem meu link ao lado e agradeço se pudessem atualizá-lo; agora é www.papodemadame.com.br
Bjus

Oi queridas!

Eu comprei pelo Ebay o kit de 4 miniaturas da Skin79 e hummm... eu tenho a pele oleosa, mas depois de fazer peeling, a acne estava sob controle. Coincidência ou não, voltei a ter um pouco de acne depois que passei a usar o BB Cream.

De qualquer forma, verdade seja dita: eu, que não usava nada de maquiagem a não ser batom e rímel, agora passo o BB_C e blush + pó minerais (da Signature Minerals). Então pode ser que a culpa não seja só do coreano!

E para finalizar: eu gosto da cobertura, acho que uniformiza bem a cor do rosto. Quando estou mais cansada, tenho que complementar com corretivo (mineral) a cobertura das olheiras, mas essa soma de BB_C e maquiagem mineral realmente está me deixando mais "simpática" (cof, cof, sem muita vaidade). Por isso, apesar das suspeitas de espinhas, continuo usando, vamos ver o que acontece!

Um beijo e boa sorte para quem for experiemntar!

OBS: encomendei o BB_C da Missha, com fps 40... alguém ja´usou? Está gostando?

Ih, esqueci de falar: apesar de não segurar a oleosidade, achei que a cobertura ficou muito boa em você. Ficou beeem uniforme, e não está fantasmagórica, não!

Bj!

um braqueador? acho q na terra brasilis isso não pega não...

cintiana

Vivi, eu fiquei super em dúvida entre este BB Cream Gold e o Pink. Nenhum vendedor do ebay conseguiu explicar a diferença entre eles. Depois de correr muito atrás de informação, vi que o gold é mais pesado, bom para o inverno e o pink mais levinho pro verão (escutei isso numa resenha no youtube). Acabei pedindo o pink, mas ainda não chegou. Estou, literalmente, pagando pra ver, hehehe!
Bjs

Vivi, no caso de peles oleosas e mistas o mais indicado é o pink, ele matifica bem melhor, o gold q vc usou tem partículas de ouro, dão uma iluminada maior, mas é mais indicado pra peles secas... Digo isso pq já usei os dois, tenho pele mista, já tô no terceiro...Minha irmã tem a pele oleosa e funcionou tb... Não é lá um Brastemp, mas funciona melhor neste caso!
Bjoksss

Oi...nao pude resistir...entao...vi altas resenhas na net antes de comprar o meu e descobri que o da embalagem rosa...no estilo dessa e é feito para pele oleosa.... eu tipo jorro óleo pelos meus poros e só ele controla esse sebo loko...hahahaha...#fikadika

Ótimo post, obrigada, queria saber o que era esse produto mesmo, tbm tenho pele mista então pra mim nem serve hehe.
Esse blog é demais, sempre atualizado, estou amando, entro todo dia e olha que nem era ligada nessas coisas de produtos de beleza e moda e tals hehehehe, agora não saio desses blogs, que viciante!! :P
Parabéns pelo trabalho!!
Bjos :*

Os bb creams da Skin 79 realmente não são milagrosos... Comigo ele deixa pele realmente muito boa, mas eu quero um resultado melhor.

Tem que ver isso direito pq tem bb cream pra cada tipo de pele, tem gente que comentou que teve um pouco de acne depois que começo a usar, acho que nenhum da skin79, pelo menos os do kit com 4 miniaturas, são pra pele com tendencia a acne... Talvez não piore mas também não trata!

Acho que depende muito da proposta do creme, esse que você usou é o mesmo que estou usando, não faz milagre, como eu disse, mas é muito bom por ser uma "base" que cuida da pele, sem contar que tem fps (eu acho, nao lembro hahaha)...

Mas tem um que eu quero comprar da brtc *-* sonho de consumo, alem de esconder tudo trata pra caramba, li vários depoimentos de pessoas que usaram e disseram que é muito bom pra quem tem acne ou tendencia apenas...

Beijo

Eu sou uma que casou com ele pra vida toda....
E realmente esse nao consegue conter bem a oleosidade....Mas como tudo na vida tem um melhor...rs
Os 2 que seguram MUIIIIITO a oleosidade...
Que é o Missha que é o Perfect Cover Blemish Balm que vem em 2 cores e o perfeito maravilhoso e tudo de bom Dr.Jart Silver Label Renewal version!
Eu jaja vou colocar um video no ar com fotos do resultado e mostro pra vc!
Qndo vier em BH posso testar o meu em vcs....

Vivi,
Eu comprei na Cosme-de o kit de miniaturas do BB Cream e estou gostando muito, no site estava explicando a função de cada um deles, como minha pele é oleosa eu uso os produtos aintiidade apenas na região dos olhos e em algumas marcas de expressão, pq tds eles tem a mm cor até o iluminador que veio na caixinha é da mm cor, com a diferença q tem brilhos!! Com pouco tempo de uso eu percebi a diminuição dos poros!! Pelo menos isso, néh?!!!

Bjs,

Laiz, o que é esse BRTC? Vc já experimentou? Fiquei curiosa, rs!

Vivi, você pode até não ter gostado tanto, mas ficou muito bom em você! Melhorou muito sua aparência. A pele ficou super corrigida. Use um blot por cima que a questão da oleosidade ficará resolvida e você ficará lindona!
Bjs

Ahh eu tenho esse e adoro. Mas assim, não é algo que você PRECISA ter, ele dá uma boa iluminada, uso mais nas olheiras. O bacana é que ele tem fps né?!

Beijos

Acho que sua impressão foi essa porque foi o tipo de BB Cream q vc usou. Na embalagem de 4 tipos de BB Cream da Skin 79 - a que vem as amostras - tem 2 iluminadores e 2 BB Cream "só".

Os que são BB Cream sem iluminar são ótimos! Mas o pra pele oleosa é o do vidrinho rosa. Achei maravilhoso!!! E ele diminui os poros que é uma beleza. Quando passa, parece cimento, de tanto que tampa os poros, mas não dá espinha.

E os iluminadores.. bem, o seu é pra aquele efeito rica e o outro é pra iluminar mesmo, tipo um pó iluminador mesmo.
Tô querendo experimentar o da Misha, que tem FPS40, mas não achei lugar nenhum que vende só a amostra, pra eu testar antes. Vai que não gosto dele?

Como sua pele é oleosa, o de embalagem rosa seria mais indicado pra você, já que ele é matificante e esse que você usou é iluminador.
Pra mim a maior vantagem deles é que, além de ter fps, ele trata a pele, então você vai usando e sua pele vai melhorando. Não é à toa que as orientais têm a pele linda hahaha

Nos duas temos esse problema de pele oleosa.
As maques parecem q ficam sempre pesadas, ainda mais nesse calor.
Quisera eu nao precisa de make pq no meu caso ta terrivel...ainda nao achei nada que pudesse controlar isso um pouco.
Mas qnt a vc nota-se a grande diferença da pele bem mais uniforme.

Meninas o video do BB cream
http://www.youtube.com/watch?v=BeCd_zsO324

Minha pele é oleosa e funciona sim!
Vendemos o Missha e Elemong no Brasil. Acesse nossa loja: www.especialle.com
Bjos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação