usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

SAC Vult Informa  

Categoria(s)

por Vivi




Como vocês já sabem, a Vult tem agora uma assessoria exclusiva para mídias online (blogs inclusive). E foi assim que eles finalmente se conscientizaram de uma velha reclamação das consumidoras, a dificuldade de encontrar a linha completa de maquiagem, tanto Vult quanto Duda Molinos.

Por isso, foi criado um canal direto de comunicação com a marca. Pelo endereço web@vult.com.br vocês podem - e devem - informar o Atendimento sobre a dificuldade na compra dos produtos. Não esqueçam de colocar "Queremos Vult" no assunto da mensagem.

Leiam aqui a cópia do email enviado pela Assessoria:

"A Vult Cosmética, depois de receber muitos e-mails de consumidores e blogueiras informando sobre a falta de alguns de nossos produtos em certas regiões, decidiu tomar providências para tentar reverter essa situação.

Para que vocês entendam que isso não é uma falha de logística da Vult Cosmética vou explicar como funciona nossa distribuição: nossos produtos são revendidos por distribuidores à farmácias e perfumarias de todo o Brasil e cada um compra apenas os produtos que julga necessário à demanda de sua região, mas nem sempre os lojistas sabem qual é a real demanda e acabam comprando apenas o básico com medo de ficar com produtos parados.


Estamos solicitando aos nossos consumidores que nos comuniquem o nome das lojas onde não estão encontrando nossos produtos, para que assim possamos fazer uma ação diretamente com esses lojistas e também com seus respectivos distribuidores, mostrando que nossos produtos estão sendo procurados mas não encontrados.


Quem quiser nos ajudar nessa ação pode solicitar para suas leitoras que enviem um e-mail com o título “Queremos Vult” para web@vult.com.br com o nome e endereço completo das lojas onde não encontram nossa linha completa e que produto(s) procurou e não encontrou. Essa ação é válida também para a linha Duda Molinos.


Mandaremos essa lista para o departamento comercial que tomará as providências necessárias.


Desde já muito obrigada e lembrem-se, o consumidor tem a força!"



Beleza, né?

Boa

9 comentários

Adorei isso né gente, tem muitos produtos que nunca vieram passear aqui no Goiás rsss, beijos e vou escrever sim!!

Oi
Estava em umal oja comprando make, que não vende duda só vult, ai acabei puxando assunto com a responsável pelos pedidos da loja. Pedi encarecidamente que comprassem produtos do DUda. Ai ela me contou que a dificuldade de vender é pq precisa comprar todo o estande (que tem médio e grande, não dá pra comprar só sombras ou só batons. Então para pequenas perfumarias que já vendem outras marcas fica um pouco difícil pegar a vult e a duda.

Lá perto de casa nao tinha a linha matte..disseram que nao ia chegar tals..

Mas para a minha bela surpresa, chegou!!

E eu ja adquiri minha cor nº05!!

Vou conversar com eles sobre a linha Duda Molinos...Mas como eu to esperando a linha vir separada..essa conversa nem será pra já, mas vou comentar que está pra sair e que quando sair que eles podem comprar que terá consumidor esperando!!

Nossa... aí sim hein?
Tô louca atrás do corretivo novo do Duda Molinos (que é líquido)...mas, assim como os pincéis, parece folclore!!!!!
beijão

Pensei que só eu tivesse essa dificuldade de encontrar tais produtos... Cheguei a enviar um e-mail para o sac da Vult pedindo informações dos pontos de venda aqui em Salvador - fui atendida, eles enviaram uma relação de lojas - mas para a minha surpresa não encontrei em nenhuma das lojas informadas, em algumas encontrei apenas resto de estoque e sombras Duda Molinos vencendo já em 2010.
Então, mandei outro e-mail falando sobre a dificuldade e até o momento não recebi resposta alguma.

Pensei que só eu tivesse essa dificuldade de encontrar tais produtos... Cheguei a enviar um e-mail para o sac da Vult pedindo informações dos pontos de venda aqui em Salvador - fui atendida, eles enviaram uma relação de lojas - mas para a minha surpresa não encontrei em nenhuma das lojas informadas, em algumas encontrei apenas resto de estoque e sombras Duda Molinos vencendo já em 2010.
Então, mandei outro e-mail falando sobre a dificuldade e até o momento não recebi resposta alguma.

Ana Carolina Leão   says 30 de novembro de 2009 às 20:08

Olá meninas! Aqui em Sete lagos (MG) tem, Duda e Vult (exceto os pincéis DM!)e pasmem: a loja que oferece a marca, hoje promoveu um curso de auto-maquiagem - é caalaaro que eu fui - e o maquiador, quando perguntei sobre os tais pincéis - sabem o que me respondeu?: "Use os do Marco Boni, são ótimos" - choquei - então, tô meio que desistindo de pincéis Duda Molinos!!! kk ! Bjo! Carol Leão

Muito legal a iniciativa da Vult em quere atender e melhorar o atendimento e fornecimento a suas clientes. Uma vez já havia mandado um e-mail a vult perguntando se eu ou a vult n poderia sugestionar a loja a poder encontrar toda a linda da marca mas n obtive resposta. Espero q de certo...
É por isso q a vult é uma das empresas q + cresce... escuta os consumidores.

Olha vi como a linha da vult esta crescendo no mercado e queria juntar o
ultil ao agradavel e pensando nisso queria fazer uma parceria estou
pensando em fazer um canal na internet falando de produtos e sei como isso
tem uma boa repercuço e sei como os produtos da vult sao bons pensei em uma
parceira intao se se interresarem entrem em contato pelo email que exponho
minha ideias desde ja Obrigado
meu canal :http://www.youtube.com/user/la1616la

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação