usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Resuminho  

Categoria(s)

por Vivi




Oi, meninas!

Vou dar uma pincelada no motivo do nosso encontro em sampa, tá? Depois vamos contando com calma e em detalhes (as fotos só chegam amanhã).

A partir de janeiro a Avon e a Revista Gloss farão uma promoção mará, nos moldes dos nossos já tão conhecidos Desafios de Maquiagem e dos Concursos promovidos por vários blogs, onde a gente manda uma foto de make relacionado com o tema proposto, para participar. Vamos explicar tudo direitinho depois, mas podem preparar seus pincéis, serão 12 chances de ganhar.

O babado é o seguinte nós, Twins, junto com Claudinha, Camila e Joo & Loo, faremos parte do juri, que escolherá as vencedoras. Por isso fomos conhecer a fábrica da Avon inteirinha - com direito a usar um figurino inacreditavelmente, uhn, feio (rs) - e visitamos a redação da revista Gloss, na Editora Abril, onde depois tivemos um bate papo pra falar da promo, como funcionará, os prêmios para as vencedoras, tudo isso.

Ainda na sexta feira, depois do almoço mulherzinha (delícia!) com as meninas da redação da Gloss, fomos levadas ao hotel, enquanto cercadas de mistérios e risadinhas enigmáticas da produção, fomos informadas de que uma surpresa nos aguardava.

Quando a porta do elevador se abriu, a surpresa, que atende pelo nome Kaká Moraes, nos esperava! E daí pra frente foi uma loucura, gente. Altas dicas, muita risada, mas também uma trabalheira danada. Em ritmo alucinante, o final de semana prolongado (que pra gente começou na sexta), foi uma correria só.
Com
pausa
para
compras,
claro! - fotos, fotos, fotos!

Tudo terminou ontem à tarde - bem tarde! - e pra vocês terem uma idéia, eu nem me despedi da ! Quando nos falamos ela já estava em Niterói novamente e eu indo babar no travesseiro, aqui na roça.

Mas muita água vai rolar nessa cascata, podem esperar. E, claaaaro, vocês saberão de tudo em primeira mão.

Assim que as fotos estiverem disponíveis, vamos mostrando tudo. Esse foi só um resuminho mesmo, pra adiantar o assunto.

Boa

Uma coisa já posso dizer: blog é uma coisa incrível. Imaginem, de todas essas meninas, eu só conhecia pessoalmente a Loo. E mesmo assim nunca tivemos oportunidade de conversar muito. Mas nesse finde entre blogueiras foi tudo muito bacana, parecia que todas já se conheciam de longa data (e na verdade nos conhecemos, né? Vocês também!). Tudo tranquilo, conversa boa, todo mundo da paz. Muito legal, mesmo. Adorey, quero mais!

Ah, pra não dizer que não mostrei nada:



Essa é uma das novas cores de esmaltes Color Trend, o Azaléia. Quem gostou é só ficar de olho no catálogo, acho que entra para venda em janeiro. Aliás, várias coisinhas novas da linha Color Trend serão apresentadas praticamente junto com a promoção. Nós queríamos trazer tudo pra casa, mas não podia. Nem adiantou fazer cara de cão pidão...

9 comentários

Ai amei o post. To louca pra saber desse babado da Avon com Gloss. Amei saber que vcs se conheceram em sampa. Contem tudo, quero saber como surgiu essa oportunidade, quero ver as fotinhas tbém...Amo ficar antenada em vcs e nos outros blogs citados no post baphonico,rs. Super obrigada por nos manter informadas e super lindas,rs. Ah...a avon e gloss q chamou esses blogs para esta promo? To muito xereta né?! Mas é que adoro acompanhar tudo,rs. bjão Viviane http://chicamimus.blogspot.com Fortalez CE

Puxa...qta novidade boa! Estou louca pra saber e ver tudooo!
Bjs.

... daí ficaram metidas e me deram unfollow no twitter! Magoei!

(hahaha, brinks, entendo perfeitamente que vcs não aguentam uma eterna mal humorada contando historinhas da filha na timeline, hahahaah - e sem qualquer dica de make! Ok, bjk).

Lindoooooooooo o esmalte azaléia avon. Pena que ainda não apareceu ele aqui em Fortaleza CE nas novas revistinhas avon.Mas irei aguardar, achei lindooooo. Bjs...To aguardando as fotos da Avon SP. bjão

Tá doida, Tina???
Nós nem estavamos online! Não demos unfollow em ninguém, naum! Vou ver o que aconteceu :)

bju!

Td no post ta interessante mas o q mais me chamou a atenção foi saber q a má é minha conterranea, tbm sou d Niteroi. srsrsrsrs

Que Looooooosho (como diz a Marina), meninas!!!

Vcs merecem todo esse sucesso e muuuuuuuuuuito mais!

Agora só nos resta aguardar ansiosamente a divulgação dessas maravilhas todas!

Bjinhos =*

é uma delícia conhecer as empresas!!!
eu amo ponto com ponto br
e que tchurma hã?
recepcionadas pelo kaká!! oh god =)

bjos

Aiii meninas!! Adorei mesmo!! Vocês são demais!!
E putz tô babando pelos esmaltes, vou ficar com dó de tirar o tulipa das unhas!! rs

Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação