usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Escadinha de Sisters  

Categoria(s)

por Ana Farias





Enquanto não voltamos com a programação normal...


Mel, eu e Vivi, durante um almocinho perto do shopping Ibirapuera (Moema?).



Porque a Boa tesourou a foto:
Gente, por questões de dygnidade da pessoa humana, eu troquei minha cabeça na foto acima, tá? Sem maquiagem, cansada e dando pulinho, ah, não, ninguém merece...

16 comentários

Ahááá, tavam vendo sapatos! Acertei? (:

Beijos, Thais

Que lindaaaaaaaas!!!

Beijocas procês.

Ai que lindas!!!
Aproveitem!!!
bjos

eu vou fazer um piquete rsrsrs

QUEREMOS VER A MA!!!

P.S TO POR SAMPA AMANHA,SEND AN SOS RSRSRS

Vc tá em Sp Ana?! ai q bom ver três twins queridas juntas!!!

Não tô querendo me perdoar por ter perdido essa oportunidade....bem q a Mel falou....LINDAAAAS!!!!
beijo gigante

huahuahuahua, Boa, só vc!!

Vc tava linda antes sem fazer essa montagem!! Não precisa disso não! ;)

Ah, precisava, sim, Silvia!!! rsrsrs Eu tava dando pulinho pra ficar da altura da Ana rsrsrs

Thais, eu voltei pra casa logo depois do almoço (moída, gente, moída), mas as meninas foram bater pernas e SIIIMM, foram ver sapatos tb!

Aninha, foi confuso demais, linda. Se a Mel não tivesse corrido naquele horário do almoço, nem ia rolar de conhece-la tb. Mas a Ana já disse que volta :)

Meninas todas, beijo grandão em vocês!!!

Ah, esqueci de dizer: a Mel é linda! E alta! E querida!

Ai amei o post. To louca pra saber desse babado da Avon com Gloss. Amei saber que vcs se conheceram em sampa. Contem tudo, quero saber como surgiu essa oportunidade, quero ver as fotinhas tbém...Amo ficar antenada em vcs e nos outros blogs citados no post baphonico,rs. Super obrigada por nos manter informadas e super lindas,rs. Ah...a avon e gloss q chamou esses blogs para esta promo? To muito xereta né?! Mas é que adoro acompanhar tudo,rs. bjão Viviane http://chicamimus.blogspot.com Fortalez CE

E magraaaaaa! Essa Mel é muito linda.

Viviane Gêmea Boa, vc acabou com a minha foto. Eu to lá sem dignidade também, olha a zona T brilhando!

Meninas, o babado foi e ainda será mais bapho! Estive em Sampa só uns dias, já tô de volta em Nikite, mas assim que der eu volto. E daí vamos combinar um encontrinho! :)

beijos

Adoramossss vocês!!!!! Bjs e ótima semana! Obs: Estou super curiosa... queremos fotinhosss... muitas.... RSsssss

Hahahaha!
Vivi, sua doida!
Eu tb tava sem dignidade porque né, saí correndo do banho, com cabelo ao vento, um olho mais maquiado que o outro e no fim, fiquei com a cara do Zacarias na foto! Lamentável... Também, com aquele calor, nem rolava se preocupar com a aparência. Ar condicionado é tudo nessa vida!
Amei conhecer minhas hermanas! AMEI! Tô in love com vocês!
Beijões!

Esse restaurante não é o Don Pepe de Napoli não né?
Que se for eu arranco todos os meus cabelos com a pinça de raiva de não ter passado ai pra ver vocês!

Que comédia essa montagem! Só vocês!!!

Camilaaa, acho que o nome era esse sim, Pepe alo, porque a Camila disse que era igual ao nome do cachorro dela. :)

Podexá q a gente vai programar um enontrão em Sampa ainda. :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação