usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Esmaltes Chanel 2010: Você Bonita e Esmaecida...  

Categoria(s) ,

por Vivi




Se a tradição persistir e Chanel continuar sinalizando o que usaremos nas unhas na próxima temporada, preparem-se para uma volta às misturinhas clássicas:


particulière (cinza); tendresse (rosa) e inattendu (nude)

Sim, ficaremos pálidas e desmaiadas!
Depois da explosão de cores que estamos atravessando, será que vai vingar?
Particularmente, acho que sim. E vocês?


o.p.i hong kong 2009: o último suspiro das cores?


;)


Boa

16 comentários

Eu também acho que sim. Acho que os tons muito fortes cansaram um pouco!
Achei lindo este rosa da Chanel.
Bjs.

São lindooooooos!
Principalmente esses da Chanel.

O rosa é liiiindo e não parece esmaecido! gostei. bjk

Heheheheheh,

Parece até que vocês e a Helena do Para ver as meninas - http://helenacastro.wordpress.com/ - combinaram. Falaram ambas das cores clarinhas.

Mas será que, já que nós vamos usar as cores clarinhas, seja de uma forma ou de outra, não dá para combinar com algo forte e colorido??

Muito clarinho não fica pastel demais? Pode pelo menos ser uma sapatilha fluorescente? :)

Bjs,

Fernanda de Azevedo

Eu aaaaaacho (e é achismo meu) que as tendências hoje não são mais uma regra inviolável como antigamente. Nos anos 80 e 90 você NÃO PODIA sair do riscado que passava por ridícula.
Hoje você anda na rua e vê pin-ups, góticas, animes, make "nada", clássicas, anos 80, e milhões de outras variações.
Então, ainda que a tendência seja para cores pálidas, aquelas que gostam de cores vão continuar pisando fundo nos azuis, pinks e laranjas, assim como as garotas discretinhas continuaram usando seus beges e caramelos mesmo durante essa onda de cores fluo e berrantes.
Eu gosto de cores clássicas mas impactantes, como branco, vermelho, preto. Não gosto de esmalte de tons pastel e muito menos fluo. Cada mulher escolhe uma direção e aproveita o que lhe cai melhor.
Acho que a moda é que vai acompanhar as garotas, e não o contrário.

Eu adorei as cores dos esmaltes da Chanel!
O segundo da direita para a esquerda me lembra algodão doce...

É a cara do inverno...acho lindo e muito chique!!!!
Mas por enquanto, fico com meus super corais coloridos lindos...rs
Verão, verão, verão...ai, ai...
beijos

Meninas,

Vai abrir uma Chanel aqui no Rio, no shopping Leblon.
Ebaaa... poderemos comprar vários esmaltes!
Viva!

Beijos,
Nath

www.coisasqueamamos.wordpress.com

Vivi,
Amei muito o esmalte rosinha... muito fofo!:)
beijos,

Olá!!!

O Particulière lembra o Jackie da Impala, né? Um cinza amarronzado... As cores são lindinhas e bem "normais", quer dizer, parece que não vai dar aquele trabalho insano que o Jade deu pra ser copiado.
Gostei bastante!

Beijos e bom fds!

Sabe Liz nunca fui muito d seguir moda não. Gosto d fazer as coisas do meu jeito embora eu sempre aceite, d muito bom grado por sinal, toques d estilistas e pessoas antenadas.

Mas dizer q vou usar uma coisa pq o estilista tal disse q é cool ou deixar d usar pq a marca tal disse q deve ser jogado na fogueira, to fora.

Não sou, e vendo fotos da minha adolescencia e até infancia, eu vejo q nunca fui vitima da moda. Por isso usei a expressão "toques" por parte de estilistas.

Sabe, na onda do nude, qdo td mundo tinha a unha nude me deu a louca e eu pintei a unha d azul hortência da risqué. É um azul tipo bic, das canetas bic,sabe. Claro q eu ja tinha pintado d nude antes e pintei depois, mas não deixei d usar o q me deu vontade pq a moda era nude.

Achei muito bonito os tendresse e inattendu e por incrivel q pareça ultimamente não tenho usado muito cores citricas não. To numa vibe d experimentar tds os tipos d vermelho, preto e tons café, acho até pq dizem q cores escuras fortalecem a unha sei lá.

Pois é, essa amiga q vos fala é confusa né?!

cantinhodafer.wordpress.com

Sou muita preguiçosa pra esmalte, minha maior ousadia é quando uso um vermelho e olhe lá, pq eu mesma pra pintar minhas unhas, never, fica traumatizantemente horrível.. mas sou bem a favor das cores clássicas ;**

leperruque.blogger.com.br

Amei, quero todos!!! Já vou ligar para a loja em SP e fazer reserva.

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

O ton pastél sempre terá o seu lugar!!!

Amoooooooo!!!!!

Bjim

Os esmaltes da Chanel sempre arrasam
lindas de morrer essas cores...
mas eu sempre quis comprar um e nao sei onde!
alguem sabe me dizer?
beijos!

linda as cores da chanel! eles podiam lançar um turquesãooo!

beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação