usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Trio Glossy Girls Vulteen  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Vocês devem se lembrar que a Vult lançou no começo do ano uma linha especial pras tchutchucas adolescentes, a Glossy Girls Vulteen.

Eu ainda não tinha visto com meus próprios olhos, porque embora seja relativamente fácil encontrar lugares que vendam Vult aqui em Niterói, a diversidade de produtos é pouca. Pra mim, até hoje a Vulteen era tipos uma mosca branca - ninguém conhece, ninguém viu.

Mas eis que, quando menos esperava, ela bateu à minha porta. Porque vocês sabem, né, a questão aqui é curiosidade. Eu gosto de testar, de ver, de tocar. Depois quase sempre rola um desapego. E esse triozinho já tem até nome: Natália! :)

Bom, a linha é composta por quatro trios de sombra, seis tonalidades de batom, e seis de brilho labial. Testei a sombra 01, o batom 05 (Yasmin) e o gloss 04 (Cléo).

As sombras do trio 01 são bem girlie mesmo: rosa salmão, rosinha iluminadora e lilás. Todas elas têm cintilância, mas é uma coisa beeeeem fófis, nada asa de borboleta style:



Só que é aquilo, gente, é pra criooonça. A não ser que você goste de um efeito bem quase-nada mesmo. Tirei as fotos com dois tipos diferentes de luz, mas não houve jeito de fazer a cor aparecer com mais nitidez - ao vivo é mais... uhn... vivo.

O batom foi de longe o que mais gostei, dá pra usar totally, sem problemas. A textura é ótima, ainda mais em se tratando de um batom de 4 reais. E essa cor 05, a Yasmin, eu não dava nada por ela antes de passar na boca. Mas é linda!



Ela tem um efeito metalizado, e fica um caramelo rosado bem bonito. Foi roubado por alguma mulher da minha família depois dessas fotos (sorry, Nati!), mas não vou apontar o dedo pra ninguém. :)

O gloss Cléo é bem delicadinho, um rosa chiclete com brilhinhos dourados. O cheiro é de tutti-frutti, muito bom. Ele lembra vagamente aquele gloss Effet 3D Cosmic, da Bourjois (só que o francês, além de mais grossinho, tem mais cor e muito mais brilho, prateado). Pena que os brilhinhos são meio espaçados, então o efeito é bem menos tchuns. Mas fica bonitinho também.



Preços (em média): trios de sombra R$7, batons R$4, glosses R$8

3 comentários

Eu tenho o gloss e adoroooo o cheiro, além disso ele não é grudento...pena ele não ter uma corzinha que se destaque né?

Os batons nunca me chamaram atenção pq não gosto de nada cintilante...
Já as sombras eu gostei pro dia a dia, mas todas elas quebraram, triste!

Beijokas

Minha enteada ganhou um gloss com brilhinhos dessa linha!
Nossa, eu odiei...=/
Voce sente os brilhos... super aspero!
E achei muito grosso!!
Nossa, nao gostei nem um poucoo!

Não conheci o resto..

Marianinha e Pequena Sophia tem a linha completa
Se vcs nao conseguirem girls,na cidade de vcs,a Malu do blog maluhitz consegue e manda tudim bunitim pelo correio-elas ja os tem desde fevereiro/marco?
Eu sou uma mae e madrinha GAGA.Confesso...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação