usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

IRO Color Eye Drops  

Categoria(s)

por Ana Farias




[O que se segue é LENDA URBANA. Catei infos no google pra ver se era sério ou se era mais um gatinho bonsai, e algumas meninas mandaram a real nos comments. LEIAM COMO LITERATURA FANTÁSTICA, tám. Bora fazer de conta que estamos em Fringe!]


Quando a Elenice me escreveu perguntando se eu já tinha ouvido falar no IRO Color Eye Drop, fui lá ver do que se tratava, né. A curiosidade matou o gato. Gentem. Duas sílabas pra vocês: "me" e "da". Não, não é "me dá". É MEDA mesmo, à la Didi Mocó!

Eu sempre digo que tem coisas que só acontecem lá praqueles lados do Japão: um colírio que muda a cor dos olhos!

Uma equipe de oftalmologistas japoneses teria desenvolvido o que eles acreditam ser o substituto das lentes de contato coloridas (que já são creepy, especialmente quando é alguém de olhos castanhos querendo dar uma de norueguês). Segundo eles, o processo seria simples e seguro: o colírio é um biocatalisador que atua na melanina da íris, mudando sua cor para azul, verde ou violeta (obviamente não funciona em olhos muito escuros - again: alo-ou! Dá pra ver quando a pessoa tá de lente azul!). O efeito desapareceria depois de aproximadamente 12 horas.

Perturbador em tantos níveis! rs

Além de todas as coisas que estão passando pela minha cabeça agora (gente! oi? OLHO!), o que me apavora mais é o seguinte: imagina que o efeito de um olho passasse antes do outro?



Tudo bem que a síndrome de Waardenburg tenha lá seu charme (vide gatos siameses, huskies siberianos, e o super hot David Bowie)!

Verdade ou não, tem alguém gastando muito dindim pra fazer o povo de bobo. Tem até vídeo no youtube. E eu achando que os gatinhos bonsai* eram a coisa mais doida.



*pra quem se choca com facilidade e nunca ouviu falar, os gatinhos bonsai não são de verdade, hein.

...

POSSO FALAR! Se isso algum dia acontecesse, seria no Japón! rs Mas não é preconceito, hein, gals, que eu não gosto disso. É brincadeira mesmo. Quando rola alguma pesquisa doida de sexo, por exemplo, eu digo que "só pode ser coisa de inglês".

16 comentários

pirei!!!!!!!!!

Que loucura, hein!

Bizarro, foi a primeira palavra a me vir na cabeça, perturbador foi ótima tb Má, que coisa!! Meda é pouco, beijos

Boa, o Iro color eye drop é fake, foi criado por um time de publicitários como case, por isto não se acha muita informação sobre ele na web. O único jeito de mudar a cor dos olhos é com lentes de contato ou então com o procedimento chamado New Iris Color que é feito somente no Panamá.

Você ainda teve uma palavra pra isso. Eu fiquei sem palavras! Total! :O

:O :O :O

haaaa, adorey *-* muuito loucoooo

OMG! Medo mesmo!

Meninas, nao sei aonde eu li, mas falaram que esse site é um site teste de uma empresa de webdesign chamada RockBand...

não sei se é certo isso.

ECA!!!! Deusmelivreeguarde!

medaaaa

Como diria a minha mãe: "Com olho não se brinca."
Beijos.

Ah, essa internet é uma fanfarrona... rs

E esse, gentem?

http://dicasdabela.blogspot.com
* Você faria cirurgia para mudar a cor dos olhos?

E pra quem não entendia como que a Paris Hilton, que nasceu de olhos castanhos, ficou com os olhos azuis sem usar lentes de contato. Mágica? Não. Cirurgia pástica para mudar a cor dos olhos. Isso mesmo!

Aliás, já tem algum tempinho que médicos da américa central realizam a cirurgia em pacientes que gostariam de mudar definitivamente a cor dos olhos. Para quem não sabia, sim, é possível. Aliás, desde que o Michael Jackson passou de negro para branco, eu não duvido de mais nada nesse mundo!

A mudança de cor é realizada com um implante intra-ocular que já era usado em pacientes que apresentavam defeitos congenitais na íris. A cor da placa é escolhida pelo paciente.

Pelo que ouvi dizer, a cirurgia é rápida, mas o pós operatório um tanto desconfortável. Pacientes reclamam de dores de cabeça, sentem desconforto nos olhos e por dias, tem a sensação de que entrou areia nos olhos. Também disseram que existem diferentes colírios usados no pós e que o uso dos mesmos causa muita ardência.

E nem todo mundo fica contente com o resultado. Eu vi algumas fotos e, em muitos pacientes e achei que ficou extremamente artificial. Isso porque a mudança também depende da cor natural dos seus olhos. Quem passa de castanho escuro ou preto para azul são os que mais ficam com "cara de que não nasceu com essa cor não..."

Como toda cirurgia plástica, o custo varia entre 2.500 a 5 mil dólares.

Vi uma reportagem que não me lembro onde foi...e nem onde a moça fez a cirurgia....
Mas a moça fez uma cirurgia para mudar a cor dos olhos....tipo...trocar a íris...
Fala Sério

Olha, gente, eu entendo muito pouco dessas coisas, e as aulas de biologia do segundo grau já ficaram pra trás há mais tempo do que gostaria de admitir. Mas realmente, MJ ficou branco, e lá nas Filipinas a mulherada enlouquece pra ficar branca também, da mesma forma que a mulherada aqui faz besteira pra ficar bronzeada. Mas mudança na íris eu NUNCA tinha ouvido falar...

Agora, fala sério essa história do post, hein. Palhaçaaaada...

Acho que ter um olho azul e outro verde seria muito mais bonito do que ter de uma cor só. Mas nos outros casos (quase negros, catanhos, cor-de-mel, cinzentos [muita gente duvida que exista, mas minha tia fica com olhos cinzentos em dias nublados, em trilhas na floresta ficam verdes e em dias super-ensolarados na praia ficam azulíssimos, muito legal]) não acharia legal não.

Eu não uso lentes de contato que deixam o olho claro porque meu cabelo é super escuro, minha pele é entre uma pessoa muito branca e a Juliana Paes (sou levemente moreno) e lentes de contato deixam o olho sem brilho, parece que deixam ele cozido. O_O

Eu tenho dúvidas da ausência de efeitos colaterais desse colírio, tenho dúvidas da ausência de efeitos colaterais de qualquer coisa, as pessoas são muito diferentes e cada um tem uma reação diferente a certas substâncias. E se eu tenho uma alergia a isso e acabe cego? Logo os japoneses, que em 95% dos casos têm alergia até a derivados de leite. Prefiro meus olhos castanhos super escuros, ou ficar com olho verde-escuro (já que azul e verde-claro não combinam com meu tom de pele e cabelo) de peixe cozido. G_G

E eu tenho uma mecha branca na frente da cabeça desde os 5 anos, é Síndrome de Waardenburg também? Pelo que eu li na Wikipédia em albinismo é. Isso significa que se eu tiver filhos algum deles pode ter olhos de cores diferentes?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação