usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

SPA do Pé HomeoMag  

Categoria(s)

por Ana Farias




Não sei quanto a vocês, mas eu adoro cuidar das minhas patinhas.

Esfoliar, hidratar, pintar com um esmalte escuro, tipo um vermelhão. Acho que não tem nada mais sexy que pé bem cuidado, e conheço um bom número de rapazes que concordariam comigo. ;)

Como gostamos de ficar lindas pra nós mesmas E pros bofes, fiquem de olho no nas dicas abaixo!

Spazinho do Pé com kit HomeoMag:



1 – Umedeça os pés e aplique a HomeoClean, uma loção de limpeza emoliente. É só deixar um tempinho que ela "amacia" até as áreas mais ásperas. Depois é só retirar o excesso com lenços de papel ou água.

2 – Aplique o Hesfoliant, feito com argila branca e casca de nozes moídas. É só deixar secar um pouco, e massagear. O pé fica lisinho!

3 – Lave ou passe um lencinho, e passe a HemoLien nas cutículas. Ela amolece a pele, facilitando sua retirada.

4 – Hora da mega hidratação com o HomeoPast, um creme cicatrizante que atua no combate de fissuras e ressecamento excessivo. O cheiro não é bom, mas amacia até couro de jacaré! Passe o creme, caprichando nas áreas mais ásperas, e coloque a HomeoFeet, uma meia especial, no calcanhar. Deixe agir durante 15 minutos e retire o excesso do creme.

5 – Pra terminar, faça uma massagem com o HomeoCreme, hidratante à base de cera de abelha e silicone.

Taí minha receita pra pé clarinho, macio e limpinho, pronto pra arrasar!


Na ordem: a loção de limpeza, o esfoliante e a Homeopast, bem consitente e gordurosa.

Quer fazer em casa sem gastar um dinheirinho?

Então preencha a caixinha do contest machine, abaixo. A HomeoMag vai presentear cinco leitoras com um kit igualzinho, mais um HomeoGel (calmante pra pele com azuleno e camomila, ótimo pra aplicar após a depilação), e uma HomeoLoção (hidratante com mentol que pode ser usado em massagens pra aliviar dores no corpo, adoro!).



E tem mais: vai rolar uma promo Twins na loja virtual da HomeoMag só durante essa semana: de hoje até domingo, dia 8, quem comprar um Hesfoliant no site, ganha outro. A empresa entrega em todo o Brasil, e quem quiser maiores informações pode escrever pra atendimento@homeomag.com.br. Eles são suuuper atenciosos.

22 comentários

Nossa!!
O pé deve ficar uma delicia!!
Quero muito!!!

Cintia

Os pés devem ficar maravilhosos!
Eu quero e necessito muito!!!!
Tomara que eu fique entre as cinco.
Bjs

Ai, acho que os pés são a primeira parte do corpo que deve estar em dia! Estou in love com minha Manteiga Emoliente da Granado, mas depois de ver esse kitzinho... deve ser tudo!

Minina! Eu uso o Homeopast há anos! Nunca vi melhor pra amaciar meu 'couro de jacaré' dos pés. Mas não sabia dos outros produtos. Obaaaaaaa! Agora no verão, então, muita sandália e muito ressecamento. Vou comprar!

Boa dica!

bjs

Que delícia... Concordo sem ressalvas: pé bem cuidado é tudo de bom!
Quando será realizado o sorteio?

To precisando de um kit desses...
Por mais que eu tente cuidar, meus pés são muito ressecados... ainda não achei um produto que resolva meu problema... :(

Bjks... =^.^=

Eu vou merreeeer!Já falei,escrevi,gritei no blog e em todo lugar que meus pés são caso de polícia!Não sei o que fazer com eles,não tem nada que eu faça que os deixe parecidos com pezinhos de lady!INCRÍVEL!Querooo
beijooo

Se tem uma coisa que eu adoro são meus pés, ai ai! Cuido como se fossem filhos rs

Esse kit seria tudo de bom aki em casa hein \o/

beijaão!

amei tudinho aqui!! bjokas gemeas lindas!!

Desde que descobri seu blog ando meio viciadinha em cosméticos... rs rs rs
tentei participar desta promoção e a caixa sumiu... deu erro... o que houve?
Vou tentar depois, pois estes creminhos devem deixar meus pézinhos flutuando... no céu!
Valeu! Bjks..

Oi, Adriana! Linda, tá abrindo sim. Dependendo da conexão, às vezes demora ou dá erro. Tenta de novo! :)

bjs, meninas

Noooooooooooooooossa, que delicia que não deve ser esse esfoliante....quero mais que cookie de chocolate!!!!!!!!!

Que maravilha tenho certeza que vai ser meuuuu!!!
Edvanda Trindade
edvandatrindade@hotmail.com

Eu quero!!
flavia__lima@hotmail.com

Adoro cuidar dos meus pés, esse kit é maravilha!

Uau! Meus pezinhos vão ficar uma seda com esses produtos!

Larissa Maine
larimaine@hotmail.com

Quero muito esse kit. Meus pés estão mesmo querendo um carinho!

Elisa Ap. Torres
elisa.atl@hotmail.com

Adoro pezinho bonito e macio. Quero muito ganhar!

beijos

quando será o sorteio?

Olá, muiiito bom!
Quero muito ganhar!
Beijo!
Claire Cristina de Oliveira
claire_cristina@terra.com.br

Má, eu também adoro esses rituaizinhos...hehhee
Tipo, ficar horas do domingo ali, com os pés de molho, só curtindo, e depois caprichando no esmalte... ando numa onda vermelhão impossível, hahaha!!!

Esse kit é o máximo!!!

BEijoooooooo

Meu pé tá precisando de um spa desses. Vou amar o prêmio!

Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação