usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Twin do Cabelo: Seleção de Farmácia  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Essa semana fiz uma seleção dos meus produtos favoritos vendidos em farmácias e supermercados.

Engana-se, porém, quem pensa que todos os produtos vendidos por lá são bem baratinhos, ou que todos os produtos caros são bons. Alguns são, outros NOT.

Por isso, amigas, sou discípula da nossa Gêmea Má: "tenham poucos, mas bons produtos, deixem o consumismo investigativos para as blogueiras".

Vamos a eles:



1 - Shampoos e Condicionadores Elsève: todos são maravilhosos, de boa qualidade e baratos. O melhor para o meu cabelo é vermelho, para cabelos coloridos ou com mechas. Meu cabelos ficam uma seda e com muito brilho.

2 - Nutricerat, da Ducray: uma máscara de hidratação caseira. Ela não é nada baratinha, mas, sem sombra de dúvida, cumpre o prometido. Nutre e hidrata o cabelo. Use no banheiro mesmo, após o shampoo: aplique no comprimento e pontas, deixe agir 5 minutinhos (se colocar "touca espanta marido" o resultado é ainda melhor) e pronto. Sua hidratação semanal estará feita.

3 - Shampoo e Condicionador Seda Liso Perfeito: estou amando este produto! Estou sem o efeito de tratamentos alisadores no cabelo, e a dupla está ajudando muito na hora de secar e domar meus fios. Não é um liso perfeito, mas ajuda bastante na hora do escovão!

4 - Invisi Mousse da L'Oréal: mousse baratinha que ajuda bastante na hora de fazer em casa um cabelo com movimento e volume domado. Tem fixação e durabilidade boa.

5 - Éh Shampoo Extra Perfume: porque amo um cabelo cheirosinho!

E vocês meninas, possuem algum produtinho de farmácia incrível?

Beijos procês!

Correspondente (Gêmea) Especial Milena


Dúvidas ou sugestões para milena@salaovalentina.com.br

11 comentários

Tb adoro esse eh extra perfume, deixa o cabelo mega cheiroso e ainda por cima brilhoso! amoo!!!

Tenho tantas coisas de farmácia...leite de colônia 1 x por semana pra tirar aquele pretinho que o sabonete líquido não tira,amo a máscara liso perfeito da Seda,e como lavo os cabelos todos os dias,2 x por semana uso ela no lugar do condicionador e o cabelo fica uma maravilha!gosto muito da Nivea e do melhor demaquilante do mundo,Shampoo Jonhsons amarelinho!

é isso meninas!
Beijão!

Oi Mi
Fala-se tanto do Nutricerat, to quase comprando!
Bjoka

Eu tenho duas indicações excelentes:

-máscara Liss Intense Extreme da Elséve : é uma máscara leave in que realmente trata o cabelo ao longo do dia. Meu cabelo é cacheado e ele fica super definido e com volume controlado.

-defrisante Niely Gold Orquídea(tampa com válvula pump branca): excelente defrizante!!! Facilita a escova, deixa o cabelo hiper macio e com brilho. Quando usado sem secador, deixa meus cachinhos super bonitos.A composição é bastante rica em proteínas.

ambos são livres de derivados de petróleo.

Oi Mi,
Tb gosto do Elseve,mas acho o Pantene bem melhor.Experimenta!
Bjs.

Milena, conte-me mais sobre essa mousse Elseve e preço médio dos produtos?

bjs

Amo os shampoos da Seda e da Elseve, tenho também os da fructi em casa porque eu enjoo o cheiro dos shampoos hihi

Beijos

Só se a Seda melhorou por agora, porque antes era uma bela porcaria. No supermercado, a melhor marca é a Pantene!

Milena também estou AMANDO o Shampoo e Condicionador Seda Liso Perfeito!!!!

Meu cabeleireiro me proibiu de usar seda, ele não acredita que tenha realmente mudado a formula, ai queria saber das meninas que usaram se ele esta realmente diferente?
beijinhos

Onde encontro mousse loreal? Já procurei em milhões de lugares e não acho. Só encontro profissional, que é carérrimo.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação